Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 21/11/2012, 23:10
    Kim
    Pitacá é tudo de bom!!!!

    Podeixar que faremos da forma mais complexa possível!!!;)

    Excelente produto, dá até dó de usar!!!!:)
  • 22/11/2012, 00:26
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por Kim Ver Post
    Excelente produto, dá até dó de usar!!!!:)

    Dó de usar?:shock:

    Quero mais é usar até quebrar!:mrgreen:
  • 22/11/2012, 00:48
    guilhermeabreu
    Citação:

    Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Dr, Macarra será bem assessorado, ainda mais pq é adevogadu! :mrgreen:

    Ele já começou com a fase jaque. Começou pela revisão completa de tudo. Tá comprando o flutuante pra traseira. A DH vou passar pra ele. E os freios já estou ensinando o caminho das pedras.

    Assim que ele criar o tópico, ficara mais fácil pá nóis pitacá!
    :lol:

    UXIO

    EU SABIA QUE NÃO FICARIA POR POUCO O " MACARRA " AINDA MAIS ADVOGADÚ ????? vai elocubrar com vc por perto ainda mais vendo o GALEGO com estas PECINHAS que vc esta comprando .

    ABRAÇÃO e o GALEGO já esta de respeito no visual de hoje imagina qdo estiver andando , vai parar o transito em Salvador .
  • 22/11/2012, 07:44
    Bruno Mosso
    Citação:

    Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Dó de usar?:shock:

    Quero mais é usar até quebrar!:mrgreen:


    Chama o Kim e o Magao, quebrar cambio é com eles mesmo hahahahahahahahahahaha
  • 22/11/2012, 08:34
    Marcus Brandão
    Macarrão, Este foi o segundo post do amigo uxio, o terceiro do tópico.
    Do antigo galego só vai ficar o documento e o formato de caçamba de lixo de cabeça pra baixo como diz o Edu sobre nossas viaturas. kkkk
    Não sei se vc é neófito no mundo offrodistíco como eu mas se for saiba que vai viciar. Se precisar de ajuda médica consulte o Dr. Guilherme de Campos dos Goytacazes que ele é especialista em viciados em Engesas. Vai ajudar mas não tem cura.
    Citação:

    Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Ok Eduardo,

    Grato pelas dicas.:concordo:

    Pois é. Tentarei manter a originalidade o máximo possível, mas é difícil resistir a tentação! :mrgreen:

    Amanhã vou fazer a primeira trilha com o Galego. Vou com o Terrible4X4 pra Porto Sauípe (Litoral norte, distante uns 70km de Salvador).

    Depois posto como foi a experiência.

    Uxío

  • 22/11/2012, 12:53
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Do antigo galego só vai ficar o documento e o formato de caçamba de lixo de cabeça pra baixo como diz o Edu sobre nossas viaturas. kkkk

    O documento já mudou pro meu nome e cidade. E a caçamba tb vai mudar. Aguarde e verá! :mrgreen:
  • 22/11/2012, 15:11
    Marcus Brandão
    Tô de zôio
  • 22/11/2012, 23:52
    JOÃO R.
    Citação:

    Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Tô de zôio

    Distanciado, mas não morto... Tb só de butuca.... Abraçao a todos. terribles.
  • 23/11/2012, 00:55
    uxio69
    Citação:

    Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Distanciado, mas não morto... Tb só de butuca.... Abraçao a todos. terribles.

    Pô João, apareça de vez em quando. Sempre tem alguém perguntando por vcs. Érica tá bem? Abração!
  • 23/11/2012, 02:24
    uxio69
    4 Anexo(s)
    D154 - Desmontando a TCase NP233C
    Hj avisei ao Meca que iria na oficina levando o SYE e que era pra começar a desmontar a TCase.

    Chegando lá, a TCase já estava fora do Galego e sendo desmontada.


    Anexo 382126


    Porém, ao abrir a TCase, foi aquela surpresa. Estava muito suja, o óleo tinha virado uma borra. O Meca desconfia que rodaram sem óleo. A TCase vai ficar de molho no óleo diesel pra tirar toda essa sujeira.


    Anexo 382129


    Talvez no sábado o Meca começe a remontar a TCase já com o SYE.

    Vejam nas fotos abaixo a diferença entre os dois eixos da TCase. O maior é o original (49cm) e o menor é o SYE (29 cm). Já a parte externa do eixo, o original tem 29 cm e o do SYE tem apenas 10cm
    .

    Anexo 382127

    Anexo 382128


  • 23/11/2012, 08:19
    Eduardo Velo
    Esse kit é bacana mesmo , e vem com sistema de ligação no cardam com yoke igual ao do diferencial , preso com porca , só não sei se é a mesma medida .

    abs ...
  • 23/11/2012, 08:24
    Marcus Brandão
    Edu, tava olhando isso. Facilita muito a vida. com o eixo original ainda ia dar um trabalhinho.
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 47 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 37383940414243444546474849505152535455565797147 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 06:24.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy