CAVESO
Sim CAVESO , uso os discos ventilados e pinças da BAND nas 4 rodas com duas válvulas equalizadoras + uma válvula proporcionadora na traseira .
Versão Imprimível
UXIO
Boa pergunta , é que eu estava já bastante aporrinhado com a deficiencia em durabilidade das PASTILHAS DA PINÇA do KADETT que coloquei NA TRASEIRA INICIALMENTE , mas havia pensado em colocar a da KOMBI da dianteira na traseira e achava que ficava boa , MAS EXAGEREI EM COLOCAR AS DA BAND e tive problema de falta de equalização que amenizou com as váLvulas que foi colocado , mas se tivesse de colocar de novo , COLOCARIA A DA KOMBI NA TRASEIRA AO INVEZ DA BAND , mas não tenho mais problemaS de gastarem as pastilhas rápido , o que penso em fazer da próxima vez que precisar de trocar as pástilhas traseiras é ESMERILHAR AS PASTILHAS DA BAND ATÉ FICAREM COM O TAMANHO DAS PASTILHAS DA KOMBI APENAS NA TRASEIRA AÍ ACHO QUE FAÇO A CORREÇÃO DESTE PROBLEMA E GASTANDO QUASE NADA PARA ISTO , SÓ UM POUCO DE PACIENCIA .
Ae dino ta ficando show!!! N esquece minhas peças!!! Rsssss....pego q dia????
abs
macarrão
Aê Macarrão, seja bem vindo.
A galera aqui é show. Pode perguntar à vontade que todos terão prazer em te ajudar. Só tome cuidado com Magão e Zeca_CJ. Esses dois são de alta periculosidade! :mrgreen:
Pessoal, esse aí é Macarrão, colega daqui de Salvador que acabou de comprar um Engesa fase 1, 87, branco, motor opala 4cc, todo original.
Macarrão, depois mande fotos e mais dados. Já tem nome?
Quanto às suas peças, amanhã peço à Ivan pra ir separando. Deixa eu voltar de São Paulo após o feriadão que acertamos.
Abs,
Uxío
Opa, monte um tópico do macarrão, digo, do engesão para a gente encher de pitacos...rsss
Seja bem vindo!
Não entendi o que tem haver macarrão com abóbora mas seja muito bem vindo. Manda fotos e detalhes do bruto pra gente começar a adoecer você também. Se olhar no início do tópico do Uxio vai ver que ele queria um carro original. Nem os faróis vão sobrar. rsssss
abraço
Aboboreira é o sobrenome dele. Deve ser coisa de portuga! hehehe
Quando vi as fotos do celular dele, lembrei do Galego. Parece aquele mesmo carro que tá lá no início do tópico do Galego. Tudo original. Até a cor é a mesma.
Macarrão já vai pegar algumas peças que sobraram. Valeu por lembrar dos faróis. Vou incluí-los no pacote, junto com Santo Antonio, Bancos, Manoplas, DH, Capota, e por aí vai! :mrgreen:
Macarra, prepara o bolso. kkkkkk
Bem vindo Macarrão!!!! Só não escuta tudo que Úxio fala.. ele tem problemas kkkkkk
Abraços,
Mas é um corneteiro, Macarão, a coisa que ele chama de Engesa é Fase II, muita coisa não serve para você, como por exemplo a capota. A direção, você vai colocar a de S10, assim quando mudar o motor não vai ter que retrabalhar a direção.
Dino, seja amigo do cara.