Caramba! Vc e sua esposa estão bem?
Vc não comentou, mas pela foto acho que é Enfer.
Já tem resposta?
Versão Imprimível
Devo ir na Oficina hj.
A RL da ENFER, após 10 dias de enviada por PAC, continua como ENCAMINHADA no site dos Correios! :freaking:
Achei o bendito retentor numa loja de tratores no interior do RS. Já paguei. Só espero que os Correios não atrasem mais essa entrega.
Falando em RL, alguém saberia qual é o modelo da WARN Premium que serve no Engesa?
Anexo 383895
O retentor que precisei comprar pra caixa de redução do Galego, custou R$ 60. :freaking:
Na Cobra Transmissions lá nos EUA (http://cobratransmission.com/index.php?main_page=product_info&cPath=3_2094&prod ucts_id=55019013) custa US$ 6.99! :confused:
Anexo 383910
Por que fui nascer lindo ao invés de americano? :mrgreen:
Lindo????? Ahnnnnn??? Tem alguém te enganando...
Hj recebi as RL da Enfer (código 1010591). Amanhã já estarão nas mãos do meca. Agora não falta mais nenhuma peça dos eixos.
Anexo 383963
Anexo 383964
Bonita essa rl da Enfer. Pela aplicação dela vc não consegue saber qual a Warn? A rl Enfer precisa obrigatóriamente dessa chave?
Cara, não aconteceu nada anão ser ficarmos sem tração. Milha mulher nem percebeu a quebra. Falei com o Léo da Enfer e ele me pediu que enviasse o eixo para análise. O Danilo da casa da transmissão 4x4 encomendou outro pra mim. Não tem explicação pra quebra. Falha de material, com certeza. Vamos aguardar.
Ainda não descobri qual é o modelo da Warn Premium pro Engesa, mas tô pesquisando. Assim que descobrir, posto aqui.
Obrigatoriamente não, mas girar a RL com a chave é muito mais fácil. Se vc tentar girar na mão, vai quebrar as unhas! :mrgreen: Além disso, evita que algum sacana desligue sua RL no meio do lamaçal só pra te sacanear! :karate:
Léo é tranquilo. Com certeza ele vai te dar toda atenção. Os semis da ENFER são de aço 4140 cromo-molibdenio, então não são assim tão fáceis de quebrar.
Opa, se for usar RL Warn e resolver vender as Enfer, avise, por favor.
Estas RL da ENFER são quase inquebraveis, eu ate hoje nunca ví uma reclamação dela, a não ser do preço.