tô aqui pra semear a discórdia!!!!!!!!
Versão Imprimível
tô aqui pra semear a discórdia!!!!!!!!
Macarrão, Pastor, Kim, Marcus, Magão, e demais na mesma situação, esse aí é pra nós!:odedo:
Anexo 386144
Limpadores Ok!
Eletroventilador.
Uxio, esse que comentei, ele pode ser usado tanto como exaustor, depois do radiador, puxando ar, bem como ventilador, sopando ar, colocado na frente do trocador de calor do AC, ele funciona tanto no sentido horário, quanto no anti horário.
Eu uso somente um, como exaustor, e tenho uma vedação entre radiadores, na laterais, sendo que obrigatótiamente, o fluxo de ar tem que passar pelas colméias.
Há uma espuma (recorte de colhcão mesmo) entre a água e o intercooler, e entre o intercooler e o trocador do AC.
Então, quando ligo o AC, liga a mínima da ventoinha, o jipe não esquenta, trabalha abaixo da temp.
Quando esquenta, caso eu force, liga a alta da ventoinha, baixando rapidamente a temp.
O radiador que uso, é de pá carregadeira, com seis colméias e tamanho feito sob medida.
Já se foram 6 meses! Paciência já está começando a terminar! :freaking:
Hj fui na Oficina. Foram colocados os espaçadores AVM de 4cm (os mesmo do Troller).
Anexo 386372
E com essa abertura de rodas, o Galego está pronto pra ir pro fim do mundo!:mrgreen:
Anexo 386373
Sobre o eletroventlador, o meca aceitou a sugestão de Kim para usar o do Astra. Amanhã começo a busca.
Amanhã comprarei os flexíveis do freio dianteiro da Blazer, que segundo o Meca é um pouco maior que o da S10.
Surgiu outro problema. Preciso de uma flange de 32 estrias para o cardan traseiro. Alguma idéia de qual carro poderá me servir?
Anexo 386369
Anexo 386370
Anexo 386371
Pq vc não elimina essa flange e coloca a cruzeta direto no yoke da saida da CT ??
Caraca, Uxio, tá ficando muuuuuito maneiro. Como está a lata?
Se estava preparando pra andar no que restasse do mundo acho que jogou dinheiro fora, o mundo ainda não acabou e já anoiteceu no Japão. rssss
Logo esse monstrinho vai desfilar nas ruas de Salvador e até a Ivete vai olhar pra você.
Encomendei uns led bar ching ling. 46 baraks cada. Se chegar e quando chegar vamos ver se presta. Parece muito bão.
Aliexpress.com : Buy New Reflective Cup Desgin 36W offroad LED Bar Lights For SUV Jeep and special car use LED working light from Reliable LED working light suppliers on Asian-Resources(GuangZhou) Co.,Ltd
Agora não tem volta. Se prestar eu vou rir de você e se não prestar já botei a cara pra porrada. kkkk
[]s de olhinho puxado.
Ah! O vendedor já mandou todos os e-mails necessários. Último ontem onde disse ter tudo que precisa. Vamos ver se o treco chega. No mesmo site minha filha comprou uma roupinha pro meu cachoro por 13 merréis, não pagou frete, demorou 2 meses mas taí a roupa da criatura.
Anexo 386378
Caralhoooooooooooooooooooooooooooooo olha a cara do desinfeliz kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk eu ri até dar dor de barriga uhahuahuauhahuahuahuaua
Bruno, cuidado que mando meu super-cão voar ate aí e te dar uma super dentada.
É o cachorro ninja?
Pense num bichinho chato. Morde pacas. Acho que é "norótico de seca".