Postado originalmente por
guilhermeabreu
UXIO
Recomecei minha agonia , hoje fui lá no ROGERIO para ver como andam as coisas e como ele havia me falado que a hélice não acoplava no motor , fui lá e ví , achava que não tinha o flange adaptador original da hélice , mas tenho e esta lá no lugar , só que a sua hélice não acopla no adaptador original do meu motor , a sua hélice é de 11 pás é é enroscada no adaptador e o do meu é de 9 pás e é parafusada no adaptador , logo : a fixação do meu é por um parafuso que transpassa a hélice e a sua hélice a base dela é enrosacada no adaptador , e como vc falou que não pode tirar do seu motor , fui procurar e não achei em lugar algum , não existe esta peça no catálogo da MWM , só existe do modelo que tenho no meu motor , os caras das lojas em que fui falaram que esta hélice não é da S-10 e falei que o amigo que comprei viu retirar da S-10 , e eles continuavam dizendo que não era , pois não existe esta peça no catálogo da MWM , LOGO : não tenho como colocar esta hélice no meu motor , ainda falei que o motor foi de uma S-10 2004 que acho que lí no seu tópico e eles mostraram lá que a hélice da S-10 2004 é igual a minha , daí não tem jeito .
Gostaria de saber se vc pegaria ela de volta pois não terei como usá-la .
Aguardo resposta .
Abraço