Falei novamente como meca sobre esse reforço. Amanhã vou lá e confiro. Valeu!
Versão Imprimível
Marcus,
Valeu pelas fotos, porém, como CJ já comentou, são mangueiras diferentes. Compramos da marca SKF específicas para a S-10, para evitar algum problema com as conexões. Só achamos que talvez fiquem curtas.
Se ficarem, aproveitamos os terminais e fazemos maiores.
Talvez te ajude a decidir (em inglês): Support - FAQs :: OPTIMA® Batteries
Pessoal,
Muitas vezes no afã de querer ver logo o carro pronto e pra não deixar que o meca atrase ainda mais o carro alegando falta de peças, compramos na primeira loja. E aí a facada pode ser certa.
Meca pediu 1 lata de graxa e recomendou a Molykote BR-2 Plus.
Anexo 399056
Fui direto no distribuidor e comprei a lata de 1kg por R$ 98,80! :shock:
Depois de comprada, não sei pra que fui ver na net o preço da Graxa. No ML tá por R$ 47,90 (D.h. Molykote Br-2 Plus - Graxa Universal Com Mos2 1kg - R$ 47,90 no MercadoLivre). :freaking:
E eu que sou rato de internet, passei batido nisso. Fica a dica para os demais!
Pesquisem na net tb. No ML tem muitos itens com preços bons, e mesmo pagando o frete, pode sair bem mais barato que nas lojas do ramo.
Nesse preço é de beber ou passar no cabelo?
Beber ainda vai, mas passar no cabelo???:shock:
Voltando a esse assunto, vi que um colega colocou dois amortecedores da tampa do porta-malas do uno no capô do engesa dele. Ficou bem suave pra abrir e fechar.
Procurei em algumas lojas por esse amortecedor. Preços entre R$ 47 e 62.
No ML tá por R$ 28. 2 unidades com frete sai por R$ 70.
Alguma dúvida de onde vou comprar? :mrgreen:
UXIO
Não coloca estes amortecedores pequenos pq depois de 6 meses eles perdem a ação , aconteceu comigo , daí encontrei por um acaso um amortecedor grosso da VW é Alemão deve ser de uma VAN da vida ou de caminhão , o cara da loja nem sabia que que que era aplicado pois era estoque antigo e não tinha nada que constava a aplicação , comprei 2 na época mas não deu pra colocar os dois e ficou só com um mesmo e segura bem ele é bem forte , ele fica querendo levantar o capô mesmo com ele travado , é muito forte , sugiro a vc procurar amortecedores de tampa traseira de VANS ou capô de caminhão , ou qualquer outro que tenha o dobro da grossura destes de tampa traseira de carros de plástico .
Dexa essa porkera fechada. Não inventa a roda, vai ficar levantando isso pra que?
Dá pra comprar 4 caixas de cerveja e mandar o zequinha abrir a bagaça.
Vai colocar escada rolante?
Pelamodideus!!!!!!
Kkkkkkk
A as mangueiras?
Dexa essa porkera fechada. Não inventa a roda, vai ficar levantando isso pra que?
Dá pra comprar 4 caixas de cerveja e mandar o zequinha abrir a bagaça.
Vai colocar escada rolante?
Pelamodideus!!!!!!
Kkkkkkk
A as mangueiras?
Pô Guilherme, que pena que não vi seu post antes. Mesmo assim, valeu a dica!
Acabei comprando dois, mas não aqueles xingling. São do Golf, marca COFAP. No sábado passei na porta de um ferro-velho e parei pra perguntar. Tinham um par desse amortecedores, e estavam em excelente estado. Peguei os 2 por R$ 30. Só achei que são um pouco menores que os do Uno.
De lá mesmo fui pra Oficina, levei a câmera, mas esqueci de fotografar. Nessa mesma oficina um amigo está colocando um motorzão V6 4.3L Vortec num Troller, e se não fosse a minha total destreza na operação da Girafa, o motor ainda tava no chão da Oficina! :mrgreen: Olhe aí: http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/80161-troller-2000-vortec-4-3l-v6-taxi-37-a-16.html#post1883622
Amanhã devo ir lá de novo e tiro as fotos. Chapista quase terminando. A desculpa do meca pra não fazer nada no Galego era justamente que tinha que esperar o chapista terminar. Agora mais do que nunca vou comer o crânio!
Abs,
Uxío
Ficar levantando não vou, mas se precisar abrir o capô, esses dois amortecedores ajudam muito. Tb gosto da lei do menor esforço! :mrgreen:
Pô, com 4 caixas de cerveja numa trilha, o Zequinha vai abrir o capô e outras coisas mais! :mrgreen: Vc já tá convidado pra ser meu Zequinha viu!:mrgreen::mrgreen:
Todo mundo que vê o Galego, fala logo: Pô tá alto pa caraleo! Como vc vai subir?
Por isso tava pensando em instalar algum tipo de estribo. Outros me falaram pra instalar um degrau rebatível como o da Defender.
Mas essa sua sugestão de escada rolante foi 10. Já vou falar com o meca pra elocubrar isso! :palmas: :lol:
Meca enrolou e não me respondeu sobre isso. Quase certeza que não vai dar. Mas amanhã tiro essa dúvida de vez e posto aqui!
Torcendo pra dar certo!