Carroceria quase no lugar!:euforico:
A chaparia ainda não está terminada.
Anexo 395994
Versão Imprimível
Carroceria quase no lugar!:euforico:
A chaparia ainda não está terminada.
Anexo 395994
Meca disse que quase nada vai precisar mexer no cofre do motor.
E ele ainda reluta em usar os calços de 14cm.
Anexo 395995
Só estou estranhando a posição do radiador. :shock:
Não sei se é definitiva. Mas que tá estranho, tá né?
Anexo 395996
Uxio!
Cara está de parabéns!
Sobre o radiador, é assim mesmo
https://lh6.googleusercontent.com/-M...0/SAM_0436.JPG
https://lh5.googleusercontent.com/-q...0/SAM_0437.JPG
UXIO
O Raul meu irmão viu o FUZILEIRO de perto , ele ( meu irmão ) esta meio velho como eu , ele achou o FUZILEIRO muito bonito e bem feito , MAS ACHOU ALTO DEMAIS E DESCONFORTÁVEL PARA ENTRAR E SAÍR TODA ORA .
Eu tb acho que este calço de 14cm é demais , no meu estou comum calço de 8cm e quase fica meio desconfortável para entrar e saír , tenho 1,80 de altura e mesmo assim tenho uma certa dificuldade de escalar ele , tenho quye dar um pulinho para subir , fui hoje na oficina e esquecí de medir a altura do chassi do meu e a ltura da boca da porta , pq se levantou a carro ceria em 14cm a altura de entrar é mais alta ainda com relação a só a altura do chassi .
Pense bem antes de fixar , experimenta ESCALAR ele nesta altura com calço de 14cm .
Uxio, tá bunitu bakarái.
O radiador vai sumir atraz do guincho e demais tralheiras frontais. Vai ficar parecendo pequeno. Esquece.
Centro de gravidade vai ficar alto sim mas... Não tem como fazer um super trepador que ande a 130 por hora, com o tempo vc vai achar a vocação de vcs (galego/69). Ou tá achando que acabou de montar e não vai mais mexer??? KKKK
Cara, o que pretende de gaiola? Vai colocar capota rígida? Curto muito poder desmontar a capota. Se fosse montar do zero dava um jeito de deixar até o quadro do para-brisas rebatível. No Gafanhoto a gaiola atravessa o assoalho e é fixado firmemente ao chassi. Não sei se é o defaut mas é uma observação.
Resovi não viajar no Engesa no carnaval pois iria retardar muito a viagem e teria que conviver com o carro aberto na rua além de não caber a galera e necessitar dois carros em todo passeio. Aliás fui multado por excesso de passageiros na Grand Blazer (6) "dentro" de Arraial D'Ajuda.
"Com a Bahia no coração, ôh, ôh, ôh.
Tirando onda eu sou negão. Tá ligado, hum???"
Valeu Kim.
Nessa outra foto que recebi hj, percebi que o que tá aparecendo é o condensador do ar cond e mais atrás está o radiador.
Acho que quando colocar o parachoque com o guincho, vai ficar mais dissimulado. Mesmo assim vou ver alguma possibilidade de deixar o condensador um pouco mais protegido.
Anexo 396158
Guilherme,
Eu tb já vi o fuzileiro. Foi na Fenajeep no ano passado e é alto sim. Aliás, bem alto! hehehe
Por enquanto vou manter os calços de 14cm e vou analisando. Se comprometer, aí reduzo um pouco, até chegar numa altura ideal. É mais fácil fazer assim né? Vai que reduzo agora e depois percebo que poderia deixar como antes? hehehe
Quando a subir, vou instalar estribo nas laterais, justamente pra ajudar a subir, e caso precise de contrapeso em algum enrasco. Tem um estribo rebatível da Defender que acho legal.
Abs,
Uxío
Valeu Marcus. Respondi justamente isso agora pro Kim. Tb acho que o guincho vai esconder. Só que o que tá aparecendo é o condensador do ar cond.
Exato. E pense na agonia. Vendo a carroceria no chassi, fica a sensação que tá quase pronto, mas ainda falta muito que fazer!
Vou colocar a gaiola sim. Itens de segurança são fundamentais. Permite ousar mais um pouco nas trilhas! :mrgreen: Não vou botar capota rígida. Vai ser capota de lona com revestimento térmico, mas vai ser só pra cobrir a cabine. A caçamba vai ficar aberta.
Pede a Kim o manual "Viajar com toda a família no Engesa"! :lol:
Cara, como vc conseguiu ser multado por isso? :chorandoderir:
Ontem fui no meca. Serviço andando. PC dianteiro com guincho no lugar.
Diminuiu bastante a exposição do condensador e radiador.
Anexo 396396