x
Convex Datacenter
Página 71 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 21616263646566676869707172737475767778798081121171 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 841 a 852 de 2959
  • #841
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3

    D149 - Carroceria quase no lugar




    Carroceria quase no lugar!

    A chaparia ainda não está terminada.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-2013_02__6.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #842
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Meca disse que quase nada vai precisar mexer no cofre do motor.

    E ele ainda reluta em usar os calços de 14cm.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-2013_02__7.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #843
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Só estou estranhando a posição do radiador.

    Não sei se é definitiva. Mas que tá estranho, tá né?

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-2013_02__8.jpg

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #844
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,357
    Agradecimento: 1
    Uxio!

    Cara está de parabéns!

    Sobre o radiador, é assim mesmo



  • #845
    Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Idade
    72
    Posts
    9,629
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Meca disse que quase nada vai precisar mexer no cofre do motor.

    E ele ainda reluta em usar os calços de 14cm.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-2013_02__7.jpg


    UXIO

    O Raul meu irmão viu o FUZILEIRO de perto , ele ( meu irmão ) esta meio velho como eu , ele achou o FUZILEIRO muito bonito e bem feito , MAS ACHOU ALTO DEMAIS E DESCONFORTÁVEL PARA ENTRAR E SAÍR TODA ORA .

    Eu tb acho que este calço de 14cm é demais , no meu estou comum calço de 8cm e quase fica meio desconfortável para entrar e saír , tenho 1,80 de altura e mesmo assim tenho uma certa dificuldade de escalar ele , tenho quye dar um pulinho para subir , fui hoje na oficina e esquecí de medir a altura do chassi do meu e a ltura da boca da porta , pq se levantou a carro ceria em 14cm a altura de entrar é mais alta ainda com relação a só a altura do chassi .

    Pense bem antes de fixar , experimenta ESCALAR ele nesta altura com calço de 14cm .

  • #846
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Uxio, tá bunitu bakarái.
    O radiador vai sumir atraz do guincho e demais tralheiras frontais. Vai ficar parecendo pequeno. Esquece.
    Centro de gravidade vai ficar alto sim mas... Não tem como fazer um super trepador que ande a 130 por hora, com o tempo vc vai achar a vocação de vcs (galego/69). Ou tá achando que acabou de montar e não vai mais mexer??? KKKK
    Cara, o que pretende de gaiola? Vai colocar capota rígida? Curto muito poder desmontar a capota. Se fosse montar do zero dava um jeito de deixar até o quadro do para-brisas rebatível. No Gafanhoto a gaiola atravessa o assoalho e é fixado firmemente ao chassi. Não sei se é o defaut mas é uma observação.
    Resovi não viajar no Engesa no carnaval pois iria retardar muito a viagem e teria que conviver com o carro aberto na rua além de não caber a galera e necessitar dois carros em todo passeio. Aliás fui multado por excesso de passageiros na Grand Blazer (6) "dentro" de Arraial D'Ajuda.
    "Com a Bahia no coração, ôh, ôh, ôh.
    Tirando onda eu sou negão. Tá ligado, hum???"

  • #847
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO

    O Raul meu irmão viu o FUZILEIRO de perto , ele ( meu irmão ) esta meio velho como eu , ele achou o FUZILEIRO muito bonito e bem feito , MAS ACHOU ALTO DEMAIS E DESCONFORTÁVEL PARA ENTRAR E SAÍR TODA ORA .

    Eu tb acho que este calço de 14cm é demais , no meu estou comum calço de 8cm e quase fica meio desconfortável para entrar e saír , tenho 1,80 de altura e mesmo assim tenho uma certa dificuldade de escalar ele , tenho quye dar um pulinho para subir , fui hoje na oficina e esquecí de medir a altura do chassi do meu e a ltura da boca da porta , pq se levantou a carro ceria em 14cm a altura de entrar é mais alta ainda com relação a só a altura do chassi .

    Pense bem antes de fixar , experimenta ESCALAR ele nesta altura com calço de 14cm .

    Dino fez uma trilha na Gaiola das Loucas (f75) e reclamou pra baralho da altura...

    Quero ver agora!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #848
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Uxio!

    Cara está de parabéns!

    Sobre o radiador, é assim mesmo


    Valeu Kim.

    Nessa outra foto que recebi hj, percebi que o que tá aparecendo é o condensador do ar cond e mais atrás está o radiador.

    Acho que quando colocar o parachoque com o guincho, vai ficar mais dissimulado. Mesmo assim vou ver alguma possibilidade de deixar o condensador um pouco mais protegido.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-2013_02__10.jpg

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #849
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO

    O Raul meu irmão viu o FUZILEIRO de perto , ele ( meu irmão ) esta meio velho como eu , ele achou o FUZILEIRO muito bonito e bem feito , MAS ACHOU ALTO DEMAIS E DESCONFORTÁVEL PARA ENTRAR E SAÍR TODA ORA .

    Eu tb acho que este calço de 14cm é demais , no meu estou comum calço de 8cm e quase fica meio desconfortável para entrar e saír , tenho 1,80 de altura e mesmo assim tenho uma certa dificuldade de escalar ele , tenho quye dar um pulinho para subir , fui hoje na oficina e esquecí de medir a altura do chassi do meu e a ltura da boca da porta , pq se levantou a carro ceria em 14cm a altura de entrar é mais alta ainda com relação a só a altura do chassi .

    Pense bem antes de fixar , experimenta ESCALAR ele nesta altura com calço de 14cm .
    Guilherme,

    Eu tb já vi o fuzileiro. Foi na Fenajeep no ano passado e é alto sim. Aliás, bem alto! hehehe

    Por enquanto vou manter os calços de 14cm e vou analisando. Se comprometer, aí reduzo um pouco, até chegar numa altura ideal. É mais fácil fazer assim né? Vai que reduzo agora e depois percebo que poderia deixar como antes? hehehe

    Quando a subir, vou instalar estribo nas laterais, justamente pra ajudar a subir, e caso precise de contrapeso em algum enrasco. Tem um estribo rebavel da Defender que acho legal.

    Abs,

    Uxío


    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #850
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Uxio, tá bunitu bakarái.
    O radiador vai sumir atraz do guincho e demais tralheiras frontais. Vai ficar parecendo pequeno. Esquece.
    Valeu Marcus. Respondi justamente isso agora pro Kim. Tb acho que o guincho vai esconder. Só que o que tá aparecendo é o condensador do ar cond.

    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Centro de gravidade vai ficar alto sim mas... Não tem como fazer um super trepador que ande a 130 por hora, com o tempo vc vai achar a vocação de vcs (galego/69). Ou tá achando que acabou de montar e não vai mais mexer??? KKKK
    Exato. E pense na agonia. Vendo a carroceria no chassi, fica a sensação que tá quase pronto, mas ainda falta muito que fazer!

    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Cara, o que pretende de gaiola? Vai colocar capota rígida? Curto muito poder desmontar a capota. Se fosse montar do zero dava um jeito de deixar até o quadro do para-brisas rebatível. No Gafanhoto a gaiola atravessa o assoalho e é fixado firmemente ao chassi. Não sei se é o defaut mas é uma observação.
    Vou colocar a gaiola sim. Itens de segurança são fundamentais. Permite ousar mais um pouco nas trilhas! Não vou botar capota rígida. Vai ser capota de lona com revestimento térmico, mas vai ser pra cobrir a cabine. A caçamba vai ficar aberta.

    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Resovi não viajar no Engesa no carnaval pois iria retardar muito a viagem e teria que conviver com o carro aberto na rua além de não caber a galera e necessitar dois carros em todo passeio. Aliás fui multado por excesso de passageiros na Grand Blazer (6) "dentro" de Arraial D'Ajuda. "Com a Bahia no coração, ôh, ôh, ôh. Tirando onda eu sou negão. Tá ligado, hum???"
    Pede a Kim o manual "Viajar com toda a família no Engesa"!
    Cara, como vc conseguiu ser multado por isso?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #851
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Dino fez uma trilha na Gaiola das Loucas (f75) e reclamou pra baralho da altura...

    Quero ver agora!

    Da altura não reclamei não. Phoodaaa foi aguentar o barulho do escapamento nuzuvidu!

    .
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #852
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3

    D152 - PC dianteiro e guincho no lugar

    Ontem fui no meca. Serviço andando. PC dianteiro com guincho no lugar.

    Diminuiu bastante a exposição do condensador e radiador.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-153.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade