x
Convex Datacenter
Página 78 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 28686970717273747576777879808182838485868788128178 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 925 a 936 de 2959
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 0

Rock slider, putamerda.
    Zeca, você é meu pastor e nada me faltará.
    É isso aí que tô falando, Uxio. Prefira o tubo redondo e NÃO coloque plataforma que só vai servir pra acumular lama e areia com sal. os dois primeiros são bonitos mais o amarelo é soldado e não torcido e tem plataforma. Em Fábrica de móveis vc consegue dobrar o tubo. Lojas de escapamento tb´m dobram. tem que ver se conseguem dobrar chapa grossa. Mas se esquentar dobra qquer coisa. Tire as medidas, calcule as bobras, compre o tubo e não corte na medida pois vai precisar de sobra pra dobrar. O resto é trankis.
    Agora eu gostei...Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-dsc01565.jpg

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Rock slider, putamerda.
    Zeca, você é meu pastor e nada me faltará.
    É isso aí que tô falando, Uxio. Prefira o tubo redondo e NÃO coloque plataforma que só vai servir pra acumular lama e areia com sal. os dois primeiros são bonitos mais o amarelo é soldado e não torcido e tem plataforma. Em Fábrica de móveis vc consegue dobrar o tubo. Lojas de escapamento tb´m dobram. tem que ver se conseguem dobrar chapa grossa. Mas se esquentar dobra qquer coisa. Tire as medidas, calcule as bobras, compre o tubo e não corte na medida pois vai precisar de sobra pra dobrar. O resto é trankis.
    Agora eu gostei...Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-dsc01565.jpg

MARCÃO

TÁ BUNITO SEU ABACATÃO EM ?????????????????????

Eu preferí fazer o estribo com angulo reto , como é todo o ENGESA , cortei o tubo em 45º e forrei ele com alumínio de fundo de onibus , assim evita tb que suje muito as laterais de lama . Da uma olhada no CORAÇÃO VALENTE , e deculpe pelo ABACATÃO .

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Poxa, Guilherme, fiquei muito ofendido com o "abacatão". Pra fazermos as pazes vai ter que me pagar uma pinga. Hua, hua!
    Uxio, peguei os suportes dos leds no torneiro (não combinei antecipadamente e o fela me deu uma facada na suan.
    Apesar de bem feito achei muito grande mas vai ficar robusto. Depois posto fotos. Vai ficar "agarrado" no bagageiro como esses redondos lá de cima mas mais centralizados

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Uxio, no "Mulo" cortei o que veio, que era curvo nas extremidades e entrava para baixo da carroceria, e pedi para soldar um tubo galvanizado de 1" reto, com as pontas fechadas. Ficou bruto e resistente, como acabamento o "serralheiro" colocou uma chapa de "chão de ônibus" moldada e rebitada.
    Quanto aos amortecedores do capot, instalei dois da tampa traseira da H-100.

[]'s
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-lanternagem-80.jpg   Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-lanternagem-79.jpg   Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-lanternagem-75.jpg   Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-lanternagem-74.jpg  
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário Avatar de CARLOS SIQUEIRA
    Entrada
    25/07/2006
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Quando confeccionado era assim...
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-dsc01564.jpg  
    EE4 F1 Q20bTD 86/D 44(3,07)flut.+bloq.+disco nas 4BBS+BF33"/ct Band:"MULO"
    Hilux SW4 3.0 TD 2000:"CRIÔLA" QRA - PU1MUL
    arieuqisolrac@gmail,com

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    Poxa, Guilherme, fiquei muito ofendido com o "abacatão". Pra fazermos as pazes vai ter que me pagar uma pinga. Hua, hua!
    Uxio, peguei os suportes dos leds no torneiro (não combinei antecipadamente e o fela me deu uma facada na suan.
    Apesar de bem feito achei muito grande mas vai ficar robusto. Depois posto fotos. Vai ficar "agarrado" no bagageiro como esses redondos lá de cima mas mais centralizados

E vc nem reparou que falei : TA " BUNITO " , rsrsrsrs .

Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    É porque bunito é meu sobrenome. kkkkkk. Não escapou da dívida do mesmo jeito.
    Uxio e Siqueira, penso que se for arredondado vai protejer melhor em caso de encostar em uma pedra. A curva do tubo vai ajudar a contornar. O acabamento sobre o tubo é bem estético (no Gafanhoto Abacatão Bunito tem um acabamento "prástico") mas tem o inconveniente de acumular sujeira.
    Acredito que o Galego vá rodar muito na praia e eu não colocaria nada, deixaria furado embaixo pra lavar e mandar a poção mágica do Edu Veloso. Aproveitando o assunto, tem que preparar a lateral (caixa de ar) pra ser limpa e lubrificada senão o cupim vai te visitar breve. Não quero andar em carro enferrujado. kkkkkkk

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Estribo eh bom que protege a lataria de pedra e erosao (Rock slider)
    Concordo!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    So nao faca de tubo retangular pelo amor de deus
    Fique tranquilo!
    Cheguei a ver do retangular, mas já descartei.
    Só tô esperando um amigo com a dobradeira de tubo pra fecharmos isso!
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Rock slider, putamerda. Zeca, você é meu pastor e nada me faltará. É isso aí que tô falando, Uxio. Prefira o tubo redondo e NÃO coloque plataforma que só vai servir pra acumular lama e areia com sal. os dois primeiros são bonitos mais o amarelo é soldado e não torcido e tem plataforma. Em Fábrica de móveis vc consegue dobrar o tubo. Lojas de escapamento tb´m dobram. tem que ver se conseguem dobrar chapa grossa. Mas se esquentar dobra qquer coisa. Tire as medidas, calcule as bobras, compre o tubo e não corte na medida pois vai precisar de sobra pra dobrar. O resto é trankis. Agora eu gostei...Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-dsc01565.jpg
    Valeu Marcus. Vou fazer por aí mesmo. Tenho que medir direito pra tentar ficar próximo dos extensores dos para-lamas, que são bem largos. No ano passado fui na Fenajeep, e vi o Brutus, de Juninho Bittencourt. Gostei dos extensores e comprei os tais lá mesmo na Fenajeep. São da Fiber 4x4 (www.fiber4x4.com.br).
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-brutus.jpg
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    MARCÃO

TÁ BUNITO SEU ABACATÃO EM ?????????????????????

Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    Eu preferí fazer o estribo com angulo reto , como é todo o ENGESA , cortei o tubo em 45º e forrei ele com alumínio de fundo de onibus , assim evita tb que suje muito as laterais de lama . Da uma olhada no CORAÇÃO VALENTE , e deculpe pelo ABACATÃO .
    Tava . Mas agora tô 99,99% definido. O problema é que esse 0,01% que falta, pode mudar tudo!

Veja no post anterior a foto do Brutus. Os extensores do para-lamas do Galego são iguais a esses. Repare que são bem largos. Então o estribo vai ter que acompanhar os extensores. Nem muito pra fora, nem muito pra dentro. Parecido com o que vc fez no Coração Valente.
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-coracao-valente.jpg

Valeu!

Uxío

PS.: Vou botar o estagiário pra ler todo o tópico do Coração Valente, Fuzileiro, Brutus, Gafanhoto, Cadinho, Calango, Yellow Submarine, Ruffus, Mulo, Hulk, Titanic, e tantos outros aqui do fórum, pq tem muita informação nesses tópicos, e tá flórida pra achar!
    4X4 Brasil
    Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    E adianta combinar antecipadamente? Na hora de pagar ele apresenta uma conta maior, vc pergunta porque, e ele começa te respondendo com: "Veja bem..."! hehehe

Não esqueça das fotos. Quero ver como ficou!
    Ex-ABUTRE - Pajero

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4