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  • #985
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    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Uxio, piloto é uma sinalização pra dizer que tem algo ligado, por exemplo um led no painel pra indicar que tem um farol auxiliar ligado na traseira, onde você não vê.
    Não sei se entendi mal mas achei que você ia colocar um farol na traseira. É muito util em provar de dupla pra iluminar pro carro de trás. Nem tinha pensado que pode ser proibido, agradeço ao tuna.
    Em todo caso ela fica apontada bem pra baixo e não pra longe.
    esse tá apontado muito alto


    Pô, que jipão bonitão. Bota uma foto maior aê!

    Agora entendi o que vc quis dizer com o farol na traseira. Valeu!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
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  • #986
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    3mm é suficiente.
    Já podemos começar a cotar?

    Se não me engano, acho que os tubos são vendidos em tamanho de 6m. Vc acho que precisaremos de quantos por carro?
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  • #987
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    isso, a vara é de 6m

    3 varas por carro deve dá e sobrar.

    A minha vou fazer com 1 5/8" ou 1 3/4" com parede de 3mm.

    Quando vc se decidir como vai querer o seu... daqui a uns 35 posts... a gente cota!
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  • #988
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    isso, a vara é de 6m

    3 varas por carro deve dá e sobrar.

    A minha vou fazer com 1 5/8" ou 1 3/4" com parede de 3mm.

    Quando vc se decidir como vai querer o seu... daqui a uns 35 posts... a gente cota!
    Ué, vc ia fazer com 2" e agora diminui pra 1 5/8"??

    Não aguentou a vara e pediu cacetinho foi?
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  • #989
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Tuna, acho que agora captei a mensagem!

    S
    e entendi direito, o teu jeep não tinha a luz branca de ré e vc fez uma adaptação pra incluí-la depois, e o tal piloto do farol traseiro é o que chamamos de luz de ré. É isso ou tô viajando na maionese?


    O Galego tb não tinha a luz de ré na lanterna traseira, e foi feita uma adaptação depois. Repare nessa foto a lanterna antiga e a luz de ré instalada logo acima do pc. A luz de ré era acioanada ao engatar a ré.

    Anexo 401695


    Porém, já tirei essa lanterna antiga e vou colocar a mesma do Troller, que já vem com luz de ré.

    Anexo 401700

    Uxio, é isso mesmo! qualquer luz traseira ter que ser acionada somente quando engata a ré (ui) pois vc. pode acionar por engano num estrada e causar um grande estrago, cegando que vem atrás... para provas e trilhas sugiro algo desacoplável (tirável e póvel) com botão no próprio dispositivo.

    []´s
    Tuna
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  • #990
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    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Uxio, piloto é uma sinalização pra dizer que tem algo ligado, por exemplo um led no painel pra indicar que tem um farol auxiliar ligado na traseira, onde você não vê.
    Não sei se entendi mal mas achei que você ia colocar um farol na traseira. É muito util em provar de dupla pra iluminar pro carro de trás. Nem tinha pensado que pode ser proibido, agradeço ao tuna.
    Em todo caso ela fica apontada bem pra baixo e não pra longe.



    esse tá apontado muito alto



    a propósito, se não me engano esse aí é esse aqui:


    já teve alguma coisa aqui no fórum sobre ele, acho que no link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...sentem-se.html (Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!)

    []´s
    4X4 Brasil
    Tuna
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  • #991
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Ué, vc ia fazer com 2" e agora diminui pra 1 5/8"??

    Não aguentou a vara e pediu cacetinho foi?

    Troque seu fornecedor pq essa que vc ta fumando ta estragada!

    Sabado conversamos sobre isso em Ivan, te falei que ia fazer ou d 1 5/8 ou 1 3/4. Voce falou que ia fazer com tubo da grossura de encanamento de passar bosta, lembra?

    Ta comendo mto queijo!
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  • #992
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post
    Uxio, é isso mesmo! qualquer luz traseira ter que ser acionada somente quando engata a ré (ui) pois vc. pode acionar por engano num estrada e causar um grande estrago, cegando que vem atrás... para provas e trilhas sugiro algo desacoplável (tirável e póvel) com botão no próprio dispositivo.

    []´s
    Valeu tuna!

    Não tinha pensado nesse farol, e nem vou ver isso por agora. O foco está em terminar o carro, começar a rodar e fazes os devidos ajustes. Minha meta é conseguir levar o carro pra Fenajeep.
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  • #993
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    Citação Postado originalmente por tuna Ver Post


    a propósito, se não me engano esse aí é esse aqui:


    já teve alguma coisa aqui no fórum sobre ele, acho que no link:

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/je...sentem-se.html (Felizes proprietários do jeep CJ3A, apresentem-se!!!)

    []´s

    Além de bonito, tem um ótimo conjunto com 400cv num V8!
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  • #994
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    Troque seu fornecedor pq essa que vc ta fumando ta estragada!

    Sabado conversamos sobre isso em Ivan, te falei que ia fazer ou d 1 5/8 ou 1 3/4. Voce falou que ia fazer com tubo da grossura de encanamento de passar bosta, lembra?

    Ta comendo mto queijo!
    Tava estragada não. Tava choca!

    Aquele tubo do engesa amarelo é de 3". Aí é animal demais!

    Vc ficou de mimimi e vai acabar morrendo em 2"!
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  • #995
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
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    Poisé. Tirei essa foto do google só pra mostrar o farol.

  • #996
    Usuário Avatar de regisbellini
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    Uxio,

    Segue um foto que aparece parte da gaiola.
    Lembrando que os bancos são fixados na própria gaiola.
    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-dsc01199.jpg
    abs,
    Regis
    Tractor - Engesa Fase 1 - 200% bloqueada
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