x
Convex Datacenter
Página 92 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 42828384858687888990919293949596979899100101102142192 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,093 a 1,104 de 2959
  • #1093
    Usuário Avatar de Kim
    Entrada
    17/10/2005
    Local
    Nova Aliança do Ivaí/PR
    Idade
    54
    Posts
    10,355
    Agradecimento: 1



    Capota e portas de aço!!
    Ar
    vidro eletrico
    trava eletrica
    retrovisor eletrico
    bancos de couro
    2 guinchos
    bateria de 180Ah
    parachoque de chapa de 8mm
    e assim por diante

  • #1094
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Como todo sábado, hj foi de dia de Oficina. E amanhã tb será!

    O meca queria ligar o motor hj, mas apareceu tanto corneteiro por lá
    , que teve que deixar pra amanhã.

    O que foi feito:

    Reservatório de ar do radiador no lugar

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-215.jpg

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1095
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Filtro de ar e intercooler posicionados

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-216.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1096
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Definido onde ficará a bateria. Ali ao lado do hidrovácuo.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-217.jpg


    Na parede corta-fogo aparece a manta térmica já afixada, e na parte inferior da foto aparece o reservatório do lavador do parabrisa.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1097
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Lanternas traseiras já no local delas.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-218.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1098
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Kim Ver Post
    Capota e portas de aço!!
    Ar
    vidro eletrico
    trava eletrica
    retrovisor eletrico
    bancos de couro
    2 guinchos
    bateria de 180Ah
    parachoque de chapa de 8mm
    e assim por diante
    Tá explicado! A gente vai instalando equipamentos aqui e ali e não nos damos conta do aumento de peso.

    No meu caso, não terei capota e portas de aço. Será de lona mesmo.

    Tb terei: Ar Cond, 2 guinchos, parachoques reforçados, bateria de 100A e sem falar nos pneus 37" e rodas com beadlock.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1099
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    O Engesa normal com capota de lona pesa 1750 kgs
    o meu com capota de fibra pesa 2100 kgs.
    Considere Ac, guincho, bancos elétricos do tempra, rodas aço r16 daytona e pneus 33pols

    agora pesa um pouco mais, com recauchute de 34 pols.

    A capota não êh leve, pesa 350 kgs.

    haundrich

    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Complicar é mais fácil né?

    O Engesa pesa 1.160kg. Sem nenhuma base, imagino que a carroceria deve pesar uns 300kg. Como são 10 calços, cada um suportaria 30kg. Tudo isso é "em tese", pois não consegui achar quanto pesa só a carroceria.

    Tb na base do achismo não creio que terei problemas.

    Depois posto a foto de como ficou com o mangote inferior do radiador.


    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #1100
    Usuário Avatar de haundrich
    Entrada
    21/12/2003
    Local
    GoioCity/PR
    Idade
    53
    Posts
    1,153
    Agradecimentos: 0
    Uxio

    O motor Mwm ficou muito para frente? Vc tem uma foto aérea do cofre? Rs

    parabens esta ficando massa o seu projeto
    Engesa F2 - EE12: mwm2.8, 34 pols, 4 BD, E-Locker diant/tras, molas +2,5 pols, HS, guincho work 12000 lbs

  • #1101
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por haundrich Ver Post
    O Engesa normal com capota de lona pesa 1750 kgs
    o meu com capota de fibra pesa 2100 kgs.
    Considere Ac, guincho, bancos elétricos do tempra, rodas aço r16 daytona e pneus 33pols

    agora pesa um pouco mais, com recauchute de 34 pols.

    A capota não êh leve, pesa 350 kgs.

    haundrich
    Haundrich,

    Boa dúvida surgiu agora.

    O peso de 1.160 kg achei nesses dois sites:
    - Engesa
    - Técnica 4x4 - Veículos 4x4 - Engesa

    Já nesses dois, consta 1.500kg:
    - Universal Importação, Exportação e Comércio
    - Rota do 4X4 Comércio de Veculos

    Como no Manual do Proprietário também consta 1.500kg.

    E pra complicar um pouco, nesse link da Rota 4x4 informa que o EE-4 pesa 1.500kg e o EE-12 pesa 1.320kg. As diferenças apontadas entre o EE-4 e o EE-12 são:
    - Curso da suspensão: 225mm no EE-4 e 250mm no EE-12
    - Roda: 5x16 no EE-4 e 6x16 no EE-12
    - Tanque de combustível: 80l no EE-4 e 90l no EE-12

    Se no EE-12 o curso da suspensão é um pouco maior, as rodas são um pouco mais largas e no tanque cabem 10l a mais, e sabendo qua a tuberia e chassis do EE-12 é mais reforçada que a do EE-4, não era para o EE-12 ser mais pesado que o EE-4, e não 180kg mais leve?

    Não sei se as informações dessa página da Rota 4x4 estão precisas, pois consta que a relação do diferencial dianteiro e traseiro do EE-4 é 4,88, quando sabemos que é 3,92. Ou não?

    Que os doutores de Engesa esclareçam essas dúvidas! Né Kim, Guilherme, Eduardo, etc.?

    Abs,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1102
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Uxio

    O motor Mwm ficou muito para frente?
    O motor ficou pra frente o máximo possível, pois o PT da S-10 é bem comprido, e ainda tive que usar o SYE na redução pra encurtar o cardan traseiro. Confira em:

    - http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-46.html#post1818345

    - http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-47.html#post1819245

    Tiramos inclusive a hélice do motor para ganhar mais espaço. Vou usar o eletroventilador do Astra.


    Citação Postado originalmente por haundrich Ver Post
    Vc tem uma foto aérea do cofre? Rs
    Servem essas?

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-muta-o-177.jpg


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-cofre-1.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #1103
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Hj de manha/tarde enquanto uxio pesquisava o que pesa mais, 1kg de chumbo ou 1kg de algodao, eu estava no meca e vi o Galego falando pela primeira vez depois de um ano e pouco de vida!

    Ele falou "CJ" !

    jaja posto o video
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #1104
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Hj de manha/tarde enquanto uxio pesquisava o que pesa mais, 1kg de chumbo ou 1kg de algodao, eu estava no meca e vi o Galego falando pela primeira vez depois de um ano e pouco de vida!

    Ele falou "CJ" !

    jaja posto o video
    Kd esse vídeo ômi?

    Pense numa agonia!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade