x
Convex Datacenter
Página 96 de 217 PrimeiroPrimeiro ... 468687888990919293949596979899100101102103104105106146196 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1,141 a 1,152 de 2959

Hybrid View

  • #1
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3



    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Dino se quando for pintar o carro, o adesivo da lateral do capô permanecer é desconto nas próximas compras hein

    Belo projeto, e deixa de blabláblá e bota pra moer na trilha.

    abs

    Nagata
    Valeu Japa!

    O adesivo vai ficar. Mas arruma um novo aê que aquele já tá todo desbotado!


    Sábado que vem os Terribles farão uma trilha na Camalheira. Se Ivan deixar, eu vou. Será bom pra testar o Galego antes de Taperoá!

    Vumbora?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Pessoal,

    Agradeço a todos que colaboraram, opinaram, ajudaram, etc., a resolver o problema da barulheira e correia do Galego!


    Bom saber que podemos contar com os amigos nessas horas!

    Abs,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #3
    Usuário Avatar de Marcus Brandão
    Entrada
    13/01/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Idade
    62
    Posts
    1,026
    Agradecimentos: 0
    Caramba, Uxio, enfim sentindo a máquina funcionando. Breve será só alegria. O pior passou e agora é só ir remendando as adaptações. Ainda não coloquei meus farois no Gafanhoto mas ver os seus montados mexeu com as lombrigas. Sábado to indo pegar um "solzinho" em Bento Gonçalves e qdo voltar vou direto pro elétrico procurar com o que me irritar (rssss).
    Irmão, lembre-se de olhar se o cardan traseiro afrouxou. É provavel que haja uma folga de assentamento e que não folgue nunca mais, mas não deixe de conferir neste início. Melhor um trabalhinho que um prejuizinho, ok?
    Estou na arquibancada e não perco um post. Abraço

  • #4
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Caramba, Uxio, enfim sentindo a máquina funcionando. Breve será só alegria. O pior passou e agora é só ir remendando as adaptações. Ainda não coloquei meus farois no Gafanhoto mas ver os seus montados mexeu com as lombrigas. Sábado to indo pegar um "solzinho" em Bento Gonçalves e qdo voltar vou direto pro elétrico procurar com o que me irritar (rssss).
    Irmão, lembre-se de olhar se o cardan traseiro afrouxou. É provavel que haja uma folga de assentamento e que não folgue nunca mais, mas não deixe de conferir neste início. Melhor um trabalhinho que um prejuizinho, ok?
    Estou na arquibancada e não perco um post. Abraço
    Valeu Marcos! Vc tá sumidão. Mega-Sena?

    Os faróis já estão sendo adaptados. Só devem ficar prontos na semana que vem. O trabalho é meticuloso. Pedi que fizesse bem reforçado e vedado, pra evitar a entrada de água, poeira, lama, etc. Postarei aqui assim que ficarem prontos.

    Bem lembrado sobre o cardan traseiro. Valeu mesmo. Além dessa folga, esqueci de falar com o meca pra colocar a corrente de proteção caso o cardan solte. Na verdade acho que falei com ele, mas como ele não colocou, se eu for cobrar isso ele vai dizer que não falei nada.


    Abração,

    Uxío
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #5
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Ontem fui na oficina!

    O Meca resolveu acelerar. Algumas pendências ele já adiantou. Tá faltando pouco. Se conseguir arrumar a tração, sábado tem trilha!

    O towbar já terminou. Ficou uma estupidez de forte e resistente.
    Gostei do resultado final!

    Como a bola do reboque no Abutre está a apenas 16cm do chão, a
    cabeça do engate é articulada pra permitir acoplar em carros de diferentes alturas.

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-287.jpg




    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #6
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Towbar levantado.

    A cabeça do engate fica alojada entre os faróis de led.


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-mutacao-288b.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #7
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Acabo de fechar a compra da bóia tubular e indicadores.

    Todo o material foi comprado na Tacobrás (www.tacobras.com.br), com a Srª Lucinete, através do tel 11 3845 3266. Atendimento fantástico. Recomendo!

    A bóia é a TCB-1800, com 30 cm de comprimento. Será enviada já aferida para o indicador de combustível, sendo que meio tanque estará na marca de 10 cm, pois o tanque do Galego tem 33 cm, e o meio do tanque está em 13cm.


    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-boia.jpg


    O encaixe da bóia do tanque do fase 2 é por pressão, e essa bóia da Tacobrás é por parafuso. Vou precidsar fazer 5 furos pra encaixar essa bóia.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #8
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Já os indicadores são da Turotest, todos da linha náutica e com fundo branco - http://www.turotest.com.br/catalogo-de-produtos/linha-nc3a1utica.

    Escolhi esse indicadores pela robustez que oferece:

    - Canecas de aço inox AISI 304

    - Vedação frontal e traseira IP65 para proteção contra chuva e poeira

    - Proteção anti-embaçante

    - Proteção nos instrumentos contra interferências externas causadas por ruídos elétricos, ex: buzinas, relês, interferências eletromagnéticas

    - Proteção contra queima de instrumentos provocados por picos de tensão da alimentação

    - Proteção contra raios ultra-violeta em todo o material de acabamento dos instrumentos (mostrador, ponteiro, aro externo e interno

    - Iluminação à led (perene)

    - Alta resistência a vibrações


    - Indicadores elétricos micro-controlados

    - Inspeção em 100% antes de enviar aos clientes


    Esse aí é o Indicador de Combustível com o qual a bóia será aferida - modelo 300693 - http://www.turotest.com.br/catalogo-de-produtos/linha-nc3a1utica/128-indicador-de-combustc3advel/cc3b3d-material-300693-indicador-de-combustc3advel-e280a2-c3b852mm-e280a2-0-4-4-e280a2-1

    Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD-turotest-combustivel.jpg
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #9
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #10
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #11
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #12
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade