x
Convex Datacenter
Página 61 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 11515253545556575859606162636465666768697071111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 721 a 732 de 2959
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Agradecimentos: 0

Ué, mas a luva que você estava procurando não era para o pinhão do eixo traseiro dana 44?

Se eu soubesse que era a luva para a T-case eu indicaria a trail gear que já vem furada...rsss

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimentos: 10
    UXIO

Que cor que será o GALEGO ????????

Numa ocasião ví um jipe WILLYS de Cabo Frio na revista 4x4&Cia que achei muito bonito , me lembro bem que os eixos eram amarelo vivo e chassi azul metálico , ficou bonito demais , mas gostei tanto da cor do chassi e eixos que nem me lembro da cor do jipe .

NÃO DEIXE ESTE VERDE NÃO PELAMORDEDEUS

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Ué, mas a luva que você estava procurando não era para o pinhão do eixo traseiro dana 44?

Se eu soubesse que era a luva para a T-case eu indicaria a trail gear que já vem furada...rsss

Nera pro pinhão não. Era pra TCase mesmo.

CJ me comentou sobre as flanges da Trail Gear. Ficamos na dúvida sobre as estrias e na consulta que ele fez parece que só tinha de 27 estrias e nada com 32.

Como só achei essa flange nos EUA, acho que vou pegar mais uma pra ficar de reserva. E aí só Tom Woods.

CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO

Que cor que será o GALEGO ????????

Numa ocasião ví um jipe WILLYS de Cabo Frio na revista 4x4&Cia que achei muito bonito , me lembro bem que os eixos eram amarelo vivo e chassi azul metálico , ficou bonito demais , mas gostei tanto da cor do chassi e eixos que nem me lembro da cor do jipe .

NÃO DEIXE ESTE VERDE NÃO PELAMORDEDEUS

Guilherme,

O Galego vai pegar uma puta bronzeado a base de dendê e urucum!

Vai ser preto fosco!

Vi sua MP. Vou embalar a hélice, pesar e ver o custo do envio. Depois te mando tudo por MP.

Aquele verde foi devaneio surrealista do meca.
    Já falei pra tirar!

No sábado o chapista começa os serviços. O meca pediu algumas modificações na parede corta-fogo pro motor MWM.

Tb vou inverter o sentido de abertura da porta traseira. Quero igual ao fase 1, abrindo pra baixo e não mais pro lado. Já sei que adaptar uma fechadura não vai ser tão fácil. Se eu conseguisse a fechadura da porta de um Engesa fase 1 seria ótimo. Alguma idéia?

Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Vai usar capota de lona ou fibra?

Eu manteria abrindo para o lado ou fecharia em chapa, eliminando a porta traseira...

Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Vai usar capota de lona ou fibra?

Eu manteria abrindo para o lado ou fecharia em chapa, eliminando a porta traseira...
    A Capota vai ser de lona, mas vou fazer outra que tenha revestimento com isolante térmico. O sol da Bahia queima os miolos facilmente!

Tem um capoteiro aqui que é fera. Vou fazer uma capota em 2 partes. A primeira será pra cobrir somente os bancos dianteiros e nada mais, deixando o Engesa aberto. A segunda parte irá prender na primeira para quando eu quiser fechar o engesa e andar de ar cond, viajar, etc. Tô pensando em descer por trás dos bancos e seguir por cima da caçamba.

Com os pneus 37" e o calços de carroceria de 14cm, o Galego vai ficar bem alto. Ficar sem a porta de trás não dá. Sem ela vai ficar complicado colocar e pegar a bagulhada que vai na caçamba. Com a porta abrindo pra baixo, ganho muito espaço na hora que precisar abrir, e ainda serve de "mesa de bar".

Ex-ABUTRE - Pajero

Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    O suporte de estepe será preso no parachoque, isso?

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Guilherme,

O Galego vai pegar uma puta bronzeado a base de dendê e urucum!

Vai ser preto fosco!

Vi sua MP. Vou embalar a hélice, pesar e ver o custo do envio. Depois te mando tudo por MP.

Aquele verde foi devaneio surrealista do meca.
    Já falei pra tirar!

No sábado o chapista começa os serviços. O meca pediu algumas modificações na parede corta-fogo pro motor MWM.

Tb vou inverter o sentido de abertura da porta traseira. Quero igual ao fase 1, abrindo pra baixo e não mais pro lado. Já sei que adaptar uma fechadura não vai ser tão fácil. Se eu conseguisse a fechadura da porta de um Engesa fase 1 seria ótimo. Alguma idéia?

UXIO

A fechadura é a coisa mais fácil do mundo , acho que é a mesma da tampa traseira da PARATÍ , e um trinco de cada lado , é molinho de adaptar , é só vc ver uma tampa traseira de uma PARATÍ e levar pro funileiro/chapista ver . Caramba , respondí como se a adaptação fosse na fechadura de cima , da tampa superior , mas a de baixo , lembrei aqui o mecanismo é o mesmo , só que no FASE-I é feito por uma alavanca , mas pode ser tb igual a fechadura da tampa superior , pois ao girar a alavanca da tampa de baixo , gira o pino central com dois bracinhos que movem em sentido contrário puxando os dois arames que vão para cada lado pegando em cada trinco , como é no sistema de fechadura da tampa superior . Ou se quiser pode tb adaptar a alavanca da tampa traseira ou lateral das KOMBIS antigas que é de girar tb , aí vc colocaria por dentro .

Mesmo a cor sendo preto fosco se vc pintar o chassi de amarelo e os eixos de azulão ou o inverso chassi de azulão e eixos em amarelo vivo ficaria bem diferente de tudo e chamaria bem a atenção . Mas gosto é gosto .

Como falei estou de férias , só na 4ªf que vem que estarei aqui de novo e poderei ter as notícias da encomenda .

O meu tb tem o MWM 2.8 e não foi preciso de mexer na parede corta fogo não , mas o seu deve ter colocado o motor mais pra tras do que o meu , só pode ser isto .

ABRAÇÃO
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    UXIO

A fechadura é a coisa mais fácil do mundo , acho que é a mesma da tampa traseira da PARATÍ , e um trinco de cada lado , é molinho de adaptar , é só vc ver uma tampa traseira de uma PARATÍ e levar pro funileiro/chapista ver . Caramba , respondí como se a adaptação fosse na fechadura de cima , da tampa superior , mas a de baixo , lembrei aqui o mecanismo é o mesmo , só que no FASE-I é feito por uma alavanca , mas pode ser tb igual a fechadura da tampa superior , pois ao girar a alavanca da tampa de baixo , gira o pino central com dois bracinhos que movem em sentido contrário puxando os dois arames que vão para cada lado pegando em cada trinco , como é no sistema de fechadura da tampa superior . Ou se quiser pode tb adaptar a alavanca da tampa traseira ou lateral das KOMBIS antigas que é de girar tb , aí vc colocaria por dentro .

Mesmo a cor sendo preto fosco se vc pintar o chassi de amarelo e os eixos de azulão ou o inverso chassi de azulão e eixos em amarelo vivo ficaria bem diferente de tudo e chamaria bem a atenção . Mas gosto é gosto .

Como falei estou de férias , só na 4ªf que vem que estarei aqui de novo e poderei ter as notícias da encomenda .

O meu tb tem o MWM 2.8 e não foi preciso de mexer na parede corta fogo não , mas o seu deve ter colocado o motor mais pra tras do que o meu , só pode ser isto .

ABRAÇÃO
    O MWM 2.8 de guilherme trabalha com ventuinha eletrica mas ele quer tirar pra colocar viscosa pro motor trabalhar na temperatura IDEAL, o de Dino tem viscosa mas ele quer tirar.... Não entendi a logica nisso!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    A Capota vai ser de lona, mas vou fazer outra que tenha revestimento com isolante térmico. O sol da Bahia queima os miolos facilmente!

Tem um capoteiro aqui que é fera. Vou fazer uma capota em 2 partes. A primeira será pra cobrir somente os bancos dianteiros e nada mais, deixando o Engesa aberto. A segunda parte irá prender na primeira para quando eu quiser fechar o engesa e andar de ar cond, viajar, etc. Tô pensando em descer por trás dos bancos e seguir por cima da caçamba.

Com os pneus 37" e o calços de carroceria de 14cm, o Galego vai ficar bem alto. Ficar sem a porta de trás não dá. Sem ela vai ficar complicado colocar e pegar a bagulhada que vai na caçamba. Com a porta abrindo pra baixo, ganho muito espaço na hora que precisar abrir, e ainda serve de "mesa de bar".

UXIO

Concordo com vc a tampa abrindo para baixo ajuda muito num encontro/churrasco , serve tanto de mesa como de acento .

Usuário
    Entrada
    07/07/2004
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    O MWM 2.8 de guilherme trabalha com ventuinha eletrica mas ele quer tirar pra colocar viscosa pro motor trabalhar na temperatura IDEAL, o de Dino tem viscosa mas ele quer tirar.... Não entendi a logica nisso!

ZECA_CJ

Vc confundiu , a minha hélice é do caminhão MB 1519 que é mecanica fixa ao eixo do motor e depois que troquei o radiador para o do ÔMEGA 4.1 passou a resfriar demais o motor , ele esta trabalhando na temperatura de 72ºC a 76ºC e qdo exigido ao extremo vai a 82ºC e a temperatura de serviço deste motor é entre 81ºC a 87ºC , logo estou com o motor trabalhando mais frio do que deve e RECOLOCANDO A HÉLICE ORIGINAL VISCOSA acho que vou conseguir que ele trabalhe na temperatura ideal entre os 81ºC a 87ºC .

ABRAÇO

Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Agradecimentos: 2
    Ah ok. pensei que vc usasse ventoinha eletrica. Esquece então!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4