Tubos do escapamento já estão na oficina
Anexo 400979
Versão Imprimível
Tubos do escapamento já estão na oficina
Anexo 400979
Chapista rebateu a borda da caixa de roda traseira, aumentando a distância do pneu.
Anexo 400982
Falta fazer o acabamento
Anexo 400983
Já comecei a ver os serviços de elétrica.
Eletricista passou uma lista de material maior que o relatório do mensalão. Passa de R$ 1.600!:shock:
E ainda tem o serviços do eletricista! :shock::shock::shock:
Deu vontade de :banido:! hehehe
O eletroventilador (ventoinha) será o do Astra.
Anexo 400984
Já o ventilador dianteiro será o do Corsa.
Anexo 400985
E a caixa de fusíveis será a da Meriva.
Anexo 400986
Os faróis dianteiros serão com projetores de bixenon (alta e baixa), de 55W e 6000K, ambos com angel eyes azul e devil eyes vermelho.
Anexo 400987
Quanto ao estribo, acho que já fechei a questão. Será em tubo de 2", bem similar ao engesa que tá post #934 (http://www.4x4brasil.com.br/forum/frota-4x4-brasil/93716-engesa-fase-ii-galego-mwm-2-8-td-19.html#post1886556).
A gaiola também será feita com tubo de 2", faltando fechar o desenho. Na internet não encontrei muitas opções. Vou pesquisar mais um pouco.
Cara, você tem que estar bem decidido quanto ao tipo de capota que vai usar pra depois fazer a gaiola. Se for ficar na capota de lona mesmo eu fotografo a minha e te mando. É bem forte em tubo 2".
Oi Marcos,
Tô com uma porrada de dúvidas que preciso decidir o mais rápido possível, pois envolvem a parte elétrica (faróis, botoeira, indicadores), e já estou orçando os serviços com o eletricista.
Além disso, como vc citou, tem a capota e a gaiola.
Pra não ficar tudo concentrado em um só post, vou dividir por assunto pra facilitar.
Então vamos lá!
Tô tentando decidir, mas não tá fácil. Tem uma porrada de opções. Ver fotos dos demais engesas e saber as sugestões dos amigos ajuda muito!
Podem mandar fotos, ok? hehehe
Sobre a capota, essa já está decidida que vai ser de lona, e não tem volta. Vai ser tipo capota de verão, mas com opção de fechar total, afinal ar cond no Galego vai ser item indispensável.
Como era a capota do Galego
Anexo 401087
Como vou fazer. Sendo que a lona tem um revestimento térmico interno.
Anexo 401088
A gaiola está sendo minha maior preocupação, pois ainda não tenho a mínima idéia de como vou fazer.
Na net não encontrei muitas fotos de gaiola pra engesa, então tô olhando tudo, de willys a wrangler.
A parte de trás da gaiola acho que vai como a do Troller, a parte dianteira tô sem idéia mesmo.
Anexo 401089
Só sei que a gaiola vai ser de tubo de 2".
Poderiam enviar fotos de como vcs fizeram a gaiola de vcs? Vai me ajudar muito a decidir, ok?:concordo:
Valeu!
Outra dúvida são os faróis.
Como o farol principal vai ter o projetor bixenonio com devil eyes, não sei se mantenho o farolete dianteiro vermelho, ou se troco por outro farol?
Como é hoje:
Anexo 401092
Fiz umas simulações com o devil eyes. Vejam abaixo como ficou.
1ª - Mantendo o farolete vermelho
Anexo 401093
2ª - Trocando o farolete vermelho por outro farol sem devil eyes
Anexo 401091
3ª - Trocando o farolete vermelho por outro farol também com devil eyes
Anexo 401090
Qual vcs gostaram?
Lembrando que o Galego vai ser pintado de preto fosco e vai ficar sinistro! hehehe
Anexo 401105