Valeu Magão,
Convite aceito.
Mas só vou se o Táxi for tb. CJ com a palavra! :mrgreen:
Versão Imprimível
Valeu Fabricio!
A redução ficou show! Rápida e precisa. E sem nenhum componente elétrico pra atrapalhar depois.
O motor é monstro mesmo. Só preciso de acostumar melhor com ele e reaprender a dirigir com embreagem! :mrgreen:
Estou esperando que me enviem as fotos. Assim que recebê-las, posto aqui!
E valeu as mesnagens sobre radiadores que vc postou aqui. Show! :palmas:
Abração,
Uxío
Trilha, trilha e trilha!
Zeca nunca mais. Não mesmo. Neguinho faz besteira, atola, bate, quebra, e no final botam a culpa no Zeca. Tô fora! :lol:
Tb quero fazer o teste nas dunas pra sentir o desempenho desse conjunto na areia fofa. Será que os Trep Comp terão o mesmo desempenho? :pensativo:
Juninho Bittencourt tá vendendo o dele. Tá preparadaço tb - http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/120859-vendo-engesa-diesel-preparado-38-bloqueios-guinchos.html
E André, irmão de Magão, tb tá vendendo o dele. Outro preparadaço - http://www.4x4brasil.com.br/forum/vendem-se-veiculos/113289-vendo-engesa-4-fase-1-ano-85-86-a.html
Engeseiros,
De qual carro são os braços dos limpadores do para-brisa do fase 2?
Disseram-me que era do fusca, mas parece que não é.
Preciso colocar no Galego, e numa loja de acessórios não identificaram.
Alguém já adaptou esses limpadores? Colocou de qual carro?
Uxio , uso 2 limpadores do palio 98 lado esquerdo com palheta de 13" ... qdo abre o capô não pega pq afastei um pouco com calço de borracha , foi o limpador mais prox. do original que consegui achar ...
Braco Limpador Dianteiro Palio 96a98 Lado Esquerdo - R$ 45,00 no MercadoLivre
O limpador do meu está funcionando muito bem , mas já sofri muito pra acertar essa encrenca , desmontei o motor pq estava com ferrugem , a articulação teimava em não funcionar e foram varias vzs desmontando e montando pra acertar , qdo pegava chuva com vento a borracha do limpador prendia na borracha do vidro ...
abs ...
uxio acho que o cebolão de temperatura esta muito baixo... em relação a valvula termostática essa marcação é a marcação determinada para que depois de quente continue aberta trabalhando quente dentro do motor !!se vc colocar um cebolão igual vai ficar frio e vai sair fumaça preta pacas!!! as S10 trabalham por volta de 95 graus no meu caso estou colocando 93-87 quando resfriar a valvula continuará sem sentir queda de temperatura que é de 85 verifique direito pergunte para outros eletricista pois diesel frio é fria!!! diesel trabalha mais quente ou vai puluir muito!! não vai na onda de que melhor frio do que quente pois tanto fervendo como frio demais estará tendo desgaste do motor !!