A antiga grade frontal foi afixada abaixo da nova grade, para proteger o condensador contra pedra, galhos, etc.
Anexo 422200
Versão Imprimível
A antiga grade frontal foi afixada abaixo da nova grade, para proteger o condensador contra pedra, galhos, etc.
Anexo 422200
Na lateral vai ter uma pequena extensão até o calço.
Anexo 422201
Amortecedors do capô no lugar. Tá levinho! :cool:
Anexo 422202
Parte inferior da gaiola, onde serão afixados os bancos e cintos, quase concluída!
Anexo 422203
Olha os bancos já com cintos. :euforico:
Anexo 422204
Pessoal,
Hj ao sair da Oficina, veio aquele banho de água gelada. Fiquei desanimado.
No domingo, quando saí com o Galego, a tração 4x4 e a reduzida não entrava de jeito nenhum. Fazia uma barulho que parecia estar escapolindo e depois piorou, parecendo que tava moendo tudo dentro da CT.
O eletricista fez todas as conexões elétricas da CT, porém esxistem mais algumas que não conseguimos encontrar o esquema. Parece que tem umas válvulas como outros tipos de conexões, que não sabemos como conectar.
Um outro eletricista consultado, sem ver a CT, disse que levaria no mínimo 1 semana pra conseguir esse esquema e mais alguns dias pra concluir o serviço. :sad:
Cheguei a consultar alguns amigos em trocar minha CT (NP-233C) pela do Troller (BorgWarner), pois no mercado existem alguns acionadores manuais para essa CT (Enfer, Easy Traction, EMT Carraro, etc.).
Já tava achando que não conseguiria ir com o Galego na trilha deste fds, mais surgiu uma esperança! :dance:
Conversando com CJ hj à noite e explicando o problema, ele pesquisou no Google e achou num fórum americano o passo-a-passo pra colocar um acionamento manual na NP-233C (http://astrosafarivans.org/bb2/viewtopic.php?f=58&t=8913).
É bem simples, fácil e rápido. Amanhã discuto com o meca como fazer, mas sei que minha trilha tá garantida. :euforico:
Zé, valeu mesmo pela ajuda! :concordo: Em breve :brinde: pra comemorar a volta do galego com sua ajuda!
===================================
Essa é a NP233-C já sem o motor elétrico
Anexo 422205
Detalhe do encaixe do motor elétrico
Anexo 422206
Alavanca soldada
Anexo 422207
Alavanca travada
Anexo 422208
O gringo usou um cabo de embreagem conectado à uma alavanca de acionamento instalada ao lado do banco.
Terminal do cabo
Anexo 422209
Não pretendo usar esse cabo. Conversarei com o meca pra que essa alavanca suba direto para a cabine, pois a CT do Galego está logo abaixo do banco.
Suporte do garfo para o cabo
Anexo 422210
Garfo do cabo soldado
Anexo 422216