Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/07/2013, 20:07
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Vermeio,

Perguntei ao meca sobre isso, e ele disse que tava tudo alinhado. Ele ficou de trocar o alternador hj, mas enrolou e nada. Garantiu que trocará amanhã.

Amanhã no final da manhã passo por lá pra conferir!

2 tensores já trincaram. Cada custa R$ 210.
    :freaking:

Valeu pela força!

Abs,

Uxío

Uxio, eu tive esse problema, fazia um barulho muito feio e tremia o motor, só troquei a polia do alternador e resolveu o problema...........
    Abraços.

Danilo.
  • 13/07/2013, 20:12
    Casa da transmissão4x4
    Ví o video e lí o topico e lembrei de um detalhe : quando peguei meu motor ele tinha outro alternador, coloquei original da S-10 e mesmo assim não tinha solucionado 100% do problema, logo troquei a polia do alternador e ficou 100%. Na polia tem um sistema de catraca que faz esse pula, pula parar. No video seu jipe esta igualzinho meu motor quando foi colocado no jipe.
  • 13/07/2013, 20:21
    MaGao
    Uxio,

deixa de enrrolação e põem essa jaca pra rodar!

_|_
  • 13/07/2013, 20:55
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Uxio, eu tive esse problema, fazia um barulho muito feio e tremia o motor, só troquei a polia do alternador e resolveu o problema...........
    Abraços.

Danilo.

Oi Danilo,

Só falta mesmo trocar essa polia, pq tensor, polia do motor, correia e rolamento do ar cond já troquei.
  • 13/07/2013, 21:07
    uxio69
    Citação:

Ví o video e lí o topico e lembrei de um detalhe : quando peguei meu motor ele tinha outro alternador, coloquei original da S-10 e mesmo assim não tinha solucionado 100% do problema, logo troquei a polia do alternador e ficou 100%. Na polia tem um sistema de catraca que faz esse pula, pula parar. No video seu jipe esta igualzinho meu motor quando foi colocado no jipe.

Pô, hj fui na loja comprar outro tensor e se soubesse já comprava essa polia tb.

Vc sabe o código MWM para essa polia do alternador?

Na loja acessei o catálogo eletrônico da MWM e não é nada amigável. Tentei pesquisar o modelo da correia, e não consegui. Tinha do ano 2001 e 2001 1/2, com e sem vela, com e sem SDD. Fiquei sem saber qual é exatamente o meu motor. E na loja ninguém sabia o que é esse SDD.

• 13/07/2013, 21:07
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Oi Danilo,

Só falta mesmo trocar essa polia, pq tensor, polia do motor, correia e rolamento do ar cond já troquei.

O alternador você esta usando o do astra ou seu mecânico já colocou da S-10 ?
  • 13/07/2013, 21:33
    Casa da transmissão4x4
    Citação:

Pô, hj fui na loja comprar outro tensor e se soubesse já comprava essa polia tb.

Vc sabe o código MWM para essa polia do alternador?

Na loja acessei o catálogo eletrônico da MWM e não é nada amigável. Tentei pesquisar o modelo da correia, e não consegui. Tinha do ano 2001 e 2001 1/2, com e sem vela, com e sem SDD. Fiquei sem saber qual é exatamente o meu motor. E na loja ninguém sabia o que é esse SDD.

Esse Sdd eu não sei, a S-10 têm 2 modelos de correia que eu me lembro, só mudava por causa do A/C. O codigo vou buscar em algum catalogo da empresa e te falo, mas acho que existe só um modelo desta polia...
    abraços.
  • 13/07/2013, 21:36
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Uxio,

deixa de enrrolação e põem essa jaca pra rodar!

_|_

Pô Magão, até parece que vc tava advinhando!

Hj foi dia de notícia boa e ruim.

Boa - O Demolidor de Campeões - Galícia Esporte Clube, voltou à primeira divisão do Campeonato Baiano de Futebol. :euforico: Será o fim das mesmice do Jaía e Vicetória! :mrgreen:

Anexo 421567

Ruim - Mais uma vez o meca me enrolou. 3 dias apenas pra trocar o alternador e nada. Hj dei um basta. Falei pra ele somente terminar o towbar e juntar todas as minhas peças, pq vou tirar o carro de lá. Cansei de ser desrespeitado por ele. Nesta semana tiro meu carro da oficina, nem que seja puxado no towbar. 1 ano e 3 meses que meu carro tá lá.

E iguais a mim tem outros tantos padecendo lá. Mas a culpa não é do Meca. A culpa é minha e dos demais que aceitamos por tanto tempo essa falta de profissionalismo, respeito e compromisso.

Meu amigo Zeca CJ foi outro que tb tomou essa atitude e tirou o chassi do Táxi de lá e levou para a própria garagem, onde ele pessoalmente está fazendo os serviços.

Como não tenho a mínima possibilidade de fazer em casa esses serviços, já estou em busca de outra oficina. Infelizmente vai atrasar um pouco mais, porém há males que vêm para bem. Esse é um deles!

• 13/07/2013, 21:40
    uxio69
    Citação:

O alternador você esta usando o do astra ou seu mecânico já colocou da S-10 ?

Ainda tá o do Astra. Desde quinta que espero ele tirar esse alternador e colocar o alternador original da S-10 e a correia original 6PK1890. Mas como vc já deve ter lido no post acima, já sabe que ele não trocou e eu desisti de continuar fazendo serviços lá.
  • 13/07/2013, 22:00
    MaGao
    Já pagou?

Se não.. da o chá de cadeira agora para pagar! poem 1 ano e 3 meses para pagar! ai ele se orienta..
    Mais digo.. meca é tudo igual..

Abraços
  • 14/07/2013, 07:28
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Já pagou?

Se não.. da o chá de cadeira agora para pagar! poem 1 ano e 3 meses para pagar! ai ele se orienta..
    Mais digo.. meca é tudo igual..

Abraços

Parte dos pagamentos já fiz. Assim que tirar o carro de lá, peço a ele pra apresentar a fatura e pago logo. Quero ficar livre dele e evitar qualquer tipo de comentário. Meu foco é no carro. :concordo:

Meca é tudo igual, mas como toda regra tem exceção, tem que existir pelo menos um que não seja como os demais!:mrgreen:
  • 14/07/2013, 11:44
    guilhermeabreu
    UXIO

Acho , digo acho que o problema seja realmente no alternador que é de outro carro e pode estar UM POUCO DESALINHADO , mas acho que vale a pena vc colocar o original , se é original de 100A não sei pq que vc quis inventar de trocar , mas tudo bem acho que voltando ao original deve resolver .
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 118 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 1868108109110111112113114115116117118119120121122123124125126127128168218 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 02:47.