Uxio, eu tive esse problema, fazia um barulho muito feio e tremia o motor, só troquei a polia do alternador e resolveu o problema...........
Abraços.
Danilo.
Versão Imprimível
Ví o video e lí o topico e lembrei de um detalhe : quando peguei meu motor ele tinha outro alternador, coloquei original da S-10 e mesmo assim não tinha solucionado 100% do problema, logo troquei a polia do alternador e ficou 100%. Na polia tem um sistema de catraca que faz esse pula, pula parar. No video seu jipe esta igualzinho meu motor quando foi colocado no jipe.
Uxio,
deixa de enrrolação e põem essa jaca pra rodar!
_|_
Pô, hj fui na loja comprar outro tensor e se soubesse já comprava essa polia tb.
Vc sabe o código MWM para essa polia do alternador?
Na loja acessei o catálogo eletrônico da MWM e não é nada amigável. Tentei pesquisar o modelo da correia, e não consegui. Tinha do ano 2001 e 2001 1/2, com e sem vela, com e sem SDD. Fiquei sem saber qual é exatamente o meu motor. E na loja ninguém sabia o que é esse SDD.
Pô Magão, até parece que vc tava advinhando!
Hj foi dia de notícia boa e ruim.
Boa - O Demolidor de Campeões - Galícia Esporte Clube, voltou à primeira divisão do Campeonato Baiano de Futebol. :euforico: Será o fim das mesmice do Jaía e Vicetória! :mrgreen:
Anexo 421567
Ruim - Mais uma vez o meca me enrolou. 3 dias apenas pra trocar o alternador e nada. Hj dei um basta. Falei pra ele somente terminar o towbar e juntar todas as minhas peças, pq vou tirar o carro de lá. Cansei de ser desrespeitado por ele. Nesta semana tiro meu carro da oficina, nem que seja puxado no towbar. 1 ano e 3 meses que meu carro tá lá.
E iguais a mim tem outros tantos padecendo lá. Mas a culpa não é do Meca. A culpa é minha e dos demais que aceitamos por tanto tempo essa falta de profissionalismo, respeito e compromisso.
Meu amigo Zeca CJ foi outro que tb tomou essa atitude e tirou o chassi do Táxi de lá e levou para a própria garagem, onde ele pessoalmente está fazendo os serviços.
Como não tenho a mínima possibilidade de fazer em casa esses serviços, já estou em busca de outra oficina. Infelizmente vai atrasar um pouco mais, porém há males que vêm para bem. Esse é um deles!
Ainda tá o do Astra. Desde quinta que espero ele tirar esse alternador e colocar o alternador original da S-10 e a correia original 6PK1890. Mas como vc já deve ter lido no post acima, já sabe que ele não trocou e eu desisti de continuar fazendo serviços lá.
Já pagou?
Se não.. da o chá de cadeira agora para pagar! poem 1 ano e 3 meses para pagar! ai ele se orienta..
Mais digo.. meca é tudo igual..
Abraços
Parte dos pagamentos já fiz. Assim que tirar o carro de lá, peço a ele pra apresentar a fatura e pago logo. Quero ficar livre dele e evitar qualquer tipo de comentário. Meu foco é no carro. :concordo:
Meca é tudo igual, mas como toda regra tem exceção, tem que existir pelo menos um que não seja como os demais!:mrgreen:
UXIO
Acho , digo acho que o problema seja realmente no alternador que é de outro carro e pode estar UM POUCO DESALINHADO , mas acho que vale a pena vc colocar o original , se é original de 100A não sei pq que vc quis inventar de trocar , mas tudo bem acho que voltando ao original deve resolver .