:shock:
Zé, hidro assist ajudaria a aliviar o esforço?:pensativo:
Versão Imprimível
Putz, posts opostos! :mrgreen:
CJ é contra mexer no pitman. Já Guilherme mexeu no dele.
Doc, parece que a solda ficou parruda, porém concordo que tá feia. Ampliei a foto pra só enquadrar o pitman.
Tá parecendo que o meca não cortou meu pitman original, e adicionou uma extensão por baixo do original.
Anexo 466115
Roda livre de aço da Enfer aterrisaram.
Chega de trincar as de alumínio da AVM.
Anexo 466598
50mm de largura
Anexo 466599
Sábado rolou a Trilha da Laranja, em Alagoinhas.
Foi ótima. No início tava seco, mas depois apareceu lama pra quem quis brincar, com muitos charcos. Ao final as erosões deram trabalho. Tudo muito bem organizado! Parabéns aos organizadores! :palmas:
Tive problemas com a embreagem e não consegui fazer a parte final. :freaking:
Guincho funcionou muito bem. Em um momento puxei ao mesmo tempo um Pajerão e um Troller.
Anexo 466600
Que tal essa "companhia" numa trilha? :shock:
Anexo 466601
Estou estudando a embreagem da Displatec (www.displatec.com.br).
Tem de cerâmica e multidiscos.
Alguém aqui usa?
Anexo 466602
UXIO
Qdo vi estas fotos me arrepiei , pois ela não é maciça , numa época qdo tive uma BAND mandei fazer no meca chamado de JUNINHO GAMBIARRA , olha só o nome dele , é meu amigo até hoje , mas passo longe dele , mandei ele fazer um alargador como este , ele usou um tubo de aço cortou com a espessura que eu quis fez umpequeno rebaixo no tubo encaixou as laterais e soldou , a para ficar bonito como este da foto ele passou no torno e retirou bastante as rebarbas da solda e ficou igual a este ( minha Noooossa Senhora ) pintadinho e bonitinho .
Fui com minha esposa a um leilão de carros em Serra-ES e na volta chegando em Campos , ao atravessar a ponte sobre o rio Paraíba do Sul a roda dianteira saiu e quase caiu dentro do rio , fui ver o que aconteceu , QUASE NÃO FICOU SOLDA e a lateral soltou do tubo , fui ver os outroa estavam quase caindo tb , NÃO MORRI PQ DEUS NÃO QUIS , mas a ENFER não é o JUNINHO GAMBIARRA eles tem engenheiros lá e deve ter um padrão de produção e garantia , MAS QUE ME DEU ARREPIOS ISTO DEU , se eu tivesse de usar um alargador usaria um maciço . e não soldado como este .
Abraço
Uxio, sem querer filosofar, a solda mudou o rumo da humanidade. Funciona e muito bem, porém tem que ser feita da forma adequada. Existem empresas especializadas só neste serviço. Aí vc vai encontrar os melhores prestando serviço pra petrobras e para estaleiros e afins. Como vc já tem a peça na podição que quer, tire e leve pra soldar direito. Olhando daqui parece ruim a solda.<br>embreagem sei nada<br>isso é roda livre ou alargador? Meu eixo da Enfer quebrou no asfalto a 90 por hora e sem nenhuma porrada. <br>Leve as peças a ou torneiro bom e mande no magnaflux pra garantir sua segurança.<br>abç
Uxio você ainda tem os alargadores jogados por ai?
Oi Guilherme,
Tb li que trepida sim, principalmente se usar o volante bi-massa. Com o fixo, que é o que vou usar, diminui um pouco.
Não achei muita informação dos usuários, mas nesse tópico as informações são boas - http://www.4x4brasil.com.br/forum/chevrolet-gm/136709-duvida-volante-bimassa-s10-embreagem-de-ceramica.html
A princípio, o meu problema de embreagem foi no cilindro hidráulico, pq a haste ficou travada. Mesmo assim o meca vai tirar a embregem para conferir o estado.
Abs,