Oi Edvaldo,
A F-250 tem Dana 60, e não 70, ok?
Segue o tópico do Crocodilo - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...8-e-246-a.html
Abs,
Uxío
Versão Imprimível
Oi Edvaldo,
A F-250 tem Dana 60, e não 70, ok?
Segue o tópico do Crocodilo - http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...8-e-246-a.html
Abs,
Uxío
UXIO
Beleza , mas na época cheguei a comentar com vc , fiquei chateado na época mas acabei descobrindo que esta sua hélice é da S-10 mas a que tem motyor díesel 2.5 , ela tem uma pá a mais e o miolo dela tem a forma de fixar diferente das que tem motor 2.8 e existe um adaptador para colocar esta hélice no motor 2.8 , só que achei muito caro R$280,00 se não me engano , daí comprei outra nova .
Mas ela esta aqui a sua disposição caso precise , mas como vc já falou esta hélice não tem espaço em seu carro para instalá-la , vejo que vc terá que ficar com a elétrica mesmo e acredito que vc colocando duas como vc falou vai resolver o seu problema até a próxima mergulhada , rsrsrsrsrsrsrs .
Abraço
Oi Guilherme,
Ainda não consigo entender como essa hélice não é do 2.8 se foi tirada do motor do Galego, que é o MWM 2.8. Veja a foto abaixo. É o motor que comprei, ainda com a hélice, quando foi montado no Galego pela primeira vez pra marcar a fixação no chassi. :pensativo:
Anexo 469176
Só posso achar que é uma versão de ano diferente. Não encontro outra explicação pra isso.
Como essa hélice não te serviu, caso queira podemos desfazer o negócio. Avise-me que te passo por MP meu endereço e vc me informa o custo da postagem e sua conta corrente, ok? :concordo:
Abração,
Uxío
Do jeito que vc gosta de água, já viu que o Táxi vai ter problema né? :mrgreen:
Hj não pude ir no meca. Vou amanhã pra fazer o teste com o teu duplo eletroventilador.
Segue o que te falei, marca Royce Connect.
Tem 2 modelos. O RC 550.041 é universal, ventilador de 10". O RC 550.074 é o da S-10.
Não sei as medidas e FCM de ambos. Na segunda ligo pra empresa e tento descobrir.
Anexo 469177
GRANDE UXIO
Para com isto , não estou falando que vc esta mentindo cara , acho eu que o dono anterior deve ter trocado de hélice ou a possibilidade sim de ter saído um número de série de carros com este tipo de hélice , vc olhando é igual , mas ela tem mais uma pá e o modo de fixação é diferente , mas tem o adptador mas optei por comprar outra , acredito que a GM deve ter constatado que algumas S-10 devem ter superaquecido e eles modificaram a hélice a partir de determinada data.
E ESQUECE A DEVOLUÇÃO , já passou muito tempo , fique tranquilo .
Abração
MARCÃO
Rsrsrsrsrsrsrskkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk , vc SEMPRE ARRANJANDO UMA CONFUSÃO PARA PODERMOS TOMAR UMAS PINGAS .
Marcão , fui no encontro dos ENGESAS em ITAMONTE-MG como sabe e lá no passeio que tivemos paramos num lugarejo e logo pedi uma boa que eles tem lá , e não é que a cachaça é de EXCELENTE qualidade ??? Tomiei umas e outras e comprei um garrafão , cara é uma das melhores que já bebi , perguntei de onde era e que marca , ele respondeu que é de perto de Itamonte e não tem marca é um alambique de fundo de quintal e que o cara planta a cana , colhe , moe e faz esta belezura .
Já esta pelo meio , vou guardar uma garrafinha dela para o dia que estivermos juntos apreciar esta maravilha junto lógico do UXIO .
Abração
Na verdade não gosto de beber. Mas se alguém mandar eu bebo meeeeeermo porque sou muito obediente. Aguardo ordens. Rsssss