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Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

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  • 13/08/2014, 23:23
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Impacto da Pata Negra no banco.

    Se não fosse por esse banco tipo concha, o impacto no meu ombro seria muito maior.


    Anexo 474118
  • 13/08/2014, 23:25
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Adeus pára-brisa!

    Anexo 474119
  • 13/08/2014, 23:26
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Hematoma causado pela Pata Negra no meu ombro.

    Anexo 474120
  • 13/08/2014, 23:45
    uxio69
    1 Anexo(s)
    48h depois o Galego já estava com novo pára-brisa.

    Um amigo daqui de Salvador tinha um pára-brisa extra de reserva.


    Anexo 474122
  • 13/08/2014, 23:47
    uxio69
    1 Anexo(s)
    O pára-brisa é original, marca Cristalex.

    Como é temperado, vou colocar um película de segurança, pra evitar, em caso de acidente futuro, que estilhaçe novamente em cima de mim.


    Anexo 474123
  • 13/08/2014, 23:49
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Etiqueta original do vidro.

    VI - 510421257/VFII
    P/BRISA ENGESA FASE II


    Anexo 474124
  • 13/08/2014, 23:56
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Alguns problemas mecânicos:

    1 - Como tinha muita erosão, abusei do bloqueio. Bloqueio e DH não se toleram muito. Força demais o conjunto, ainda mais com apenas 5l de pressão nos pneus. Resultado: Bomba da DH começou a roncar forte.

    2 - No final da trilha, embreagem começou a deslizar. Só fiquei com 1ª e 2ª marcha funcionando meia-boca e as demais deslizando.


    Problema da bomba da DH resolvido. Comprei outra bomba nova, da marca LUK.


    Anexo 474126
  • 13/08/2014, 23:58
    uxio69
    1 Anexo(s)
    O código LUK da bomba da direção hidráulica é LH2110653.

    O código MWM é 9.407.0.053.011.4.06.


    Anexo 474128
  • 14/08/2014, 00:17
    uxio69
    1 Anexo(s)
    O problema da embreagem era o cilindro mestre que tava ficando preso.

    Na verdade, o cilindro estava errado, pois era o da S-10 gasolina.

    O código do cilindro mestre da S-10 2.8 é:

    GM 93348752

    SKF VKCH101153

    SACHS 82009

    TRW RCCE00880

    LUK 511029110

    Só achei da marca SKF.


    Anexo 474131
  • 14/08/2014, 00:23
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Os vedantes da tampa do motor estavam apresentando vazamento, manchando a tampa.

    Vedantes trocados.


    Código MWM é 940708610014.

    Anexo 474132
  • 14/08/2014, 00:34
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Solenóides do guincho Work 12.000 Super abrindo o bico. :evil:

    Ao invés de colocar novamente quatro solenóides de baixa amperagem, comprei uma solenóide blindada de alta amperagem.

    Agora solenóide não é mais problema! :dance:


    Anexo 474138
  • 14/08/2014, 08:06
    OPC+JR
    Pô uxio, deve ter sido complicado explicar esse chupão ai pra esposa, mas até que você bolou uma boa história kkkkkkkk...

    Brincadeiras a parte, deu muita sorte heim! Não fosse o amortecimento da tampa traseira - que parece um tiro - e do banco, dava merda bem maior!

    Mas é isso ai, agora tem que colocar as promessas em dia!

    No mais ajuda o CJ a colocar um marcapasso naquele jeep lá!

    []´s
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