Oi Lauro,
Valeu pela dica do Inox 316. Tá anotado! :concordo:
Sábado fiz uma trilha, e como gato escaldado tem medo de água fria, na hora de usar o guincho ou a pata negra, todo mundo se afastava mais de 100m! kkkkkk
Versão Imprimível
:chorandoderir:
Tá de sacanagem né? :boxing:
Vender o Abutre????? :discordo:
Se vc gosta de carros da Ford, veja o novo Ka. Vem até com controle de tração e de estabilidade! Nem o novo Troller tem esses recursos! :putz:
Ô Candango, em dezembro vc estará aí (5 a 7/12) pro Lagartixa Trophy?
Sábado rolou uma trilha. Só 4 carros. Todos sem Zeca. Brincadeira foi boa. Fui inventar de entrar num rio e mifu. Água até os paralamas e enterrado na areia movediça. :mrgreen:
Anexo 476972
Flórida é quando tem que botar os pés na água. A água entra na bota e depois é um chulé da zorra! :cry:
Anexo 476973
Pra sair, só na base do guincho, aliás dos guinchos!
Anexo 476975
Nesse trecho aí, o atoleiro tava brabo. Só saímos na base do guincho. De tanto usar, o cabo de aço do guincho partiu duas tiras.
Amanhã comprar novo cabo de aço galvanizado 8mm.
Anexo 476976
vou estar aqui. Veeeeeenha!!!!
cara, acho que vc consegue mesmo uma boa dobradiça de refrigeração. É sério. Lembre dos grandes baús e das câmaras frigoríficas.
vc que disse que ia vender a Pajero em algum lugar aí pra trás. Eu vou vender a minha.
comprei o new fiesta que tem todos esses controles tbm além de dupla embreagem e outros. O problema está sendo dirigir com o joelho apoiado. Tem uns trinta anos que só uso carro grande mas vou acostumar.
chega de carro grande. Agora é carrinho e o Gafanhoto pra me divertir.
A trilha de sábado foi muito boa mesmo DIno!!! Eu tava precisando dar uma desopilada!!!!
Marcus fiz isso a uns anos atrás...sai de Troller e fui para um Corolla (excelente carro), mas só aguentei um ano....voltei para os "carros grandes" hoje tô quase a 2 anos com minha hilux 2010. Única dor de cabeça que tenho é abastecer de vez em quando.:dance:
Então prepara os barris de Heineken que CJ e eu estamos chegando! :drunk:
Nunca tinha ouvido falar disso. Mas então é uma opção. Vou pesquisar. O meca me disse que ele mesmo faria as dobradiças de aço inox. Vou ver se acho o tal inox 316.
O Abutre não vou vender por agora. A Mitsubishi para o ano lança o novo Pajero. Então vou esperar mais um pouco.
E como foi boa! :euforico:
Olha aí teu Engesa puxando o bugão de Uva.
Anexo 477054
Ainda não entendi como Uva conseguiu atolar naquela merreca de poça! :parede:Coisas de Troller! :mrgreen:
As coroas e pinhões da G2 chegaram e com um puta brinde.
Quando comprei as coroas e pinhões, a loja demorou a enviá-las. Quando questionei, informaram que o estoque tava errado,e que não tinham nenhuma para envio. Tive que esperar que entrassem no estoque, que tardou umas 3 semanas. Como compensação pelo atraso, a loja me enviou de brinde 4 kits de instalação das coroas e pinhões, com todos os calços, rolamentos, parafusos, etc. Tudo da G2! :palmas:
Anexo 478245