Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 232 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 132182222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 10/09/2014, 00:03
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Uxio,

Tá ficando show de bola a vtr, só para lembrar o inox é menos resistente que o ferro, e com o tempo ele "enferruja" uma opção que eu já fiz para o meu veleiro, foi procurar uma loja e comprar as peças de aço inox 316, que dura muito mais tempo sem oxidar e paguei um torneiro para soldar e furar.
    Forte abraço!!! e o ombro como está???
    Cansei de falar com meus colegas de trabalho e vários não acreditam no tipo de acidente que um guincho pode causar.

Oi Lauro,

Valeu pela dica do Inox 316. Tá anotado! :concordo:

Sábado fiz uma trilha, e como gato escaldado tem medo de água fria, na hora de usar o guincho ou a pata negra, todo mundo se afastava mais de 100m! kkkkkk
  • 10/09/2014, 00:44
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Porra, Lauro. Vc também fica conversando com colega de trabalho, quer o que? Não se pode fazer bons colegas no trabalho mas sim na trilha, no bar, na pescaria...

:chorandoderir:

Citação:

uxio, procure dobrabiças de refrigeração. Tem de todo tamanho e material.

Tá de sacanagem né? :boxing:

Citação:

vendeu a Pajero? Desisti de carro grande pro dia a dia. Comprei um new fiesta e to apaixonado. É pequeno mas exatamente o que eu precisava. Ontem peguei uma chuvinha e não precisei me mexer pra limpar o pára-brisas e nem ligar farol. Sei que sou menor que vc mas a eco Sport não é tão pequena e é bem completinha tbm.
    Vai que eu não viajo pra longe de carro...

Vender o Abutre????? :discordo:

Se vc gosta de carros da Ford, veja o novo Ka. Vem até com controle de tração e de estabilidade! Nem o novo Troller tem esses recursos! :putz:

Ô Candango, em dezembro vc estará aí (5 a 7/12) pro Lagartixa Trophy?
  • 10/09/2014, 00:47
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Sábado rolou uma trilha. Só 4 carros. Todos sem Zeca. Brincadeira foi boa. Fui inventar de entrar num rio e mifu. Água até os paralamas e enterrado na areia movediça. :mrgreen:

Anexo 476972
  • 10/09/2014, 00:48
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Flórida é quando tem que botar os pés na água. A água entra na bota e depois é um chulé da zorra! :cry:

Anexo 476973
  • 10/09/2014, 00:53
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Pra sair, só na base do guincho, aliás dos guinchos!

Anexo 476975
  • 10/09/2014, 00:57
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Nesse trecho aí, o atoleiro tava brabo. Só saímos na base do guincho. De tanto usar, o cabo de aço do guincho partiu duas tiras.

Amanhã comprar novo cabo de aço galvanizado 8mm.

Anexo 476976
  • 10/09/2014, 10:04
    Marcus Brandão
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    :chorandoderir:

Tá de sacanagem né? :boxing:

Vender o Abutre????? :discordo:

Se vc gosta de carros da Ford, veja o novo Ka. Vem até com controle de tração e de estabilidade! Nem o novo Troller tem esses recursos! :putz:

Ô Candango, em dezembro vc estará aí (5 a 7/12) pro Lagartixa Trophy?

vou estar aqui. Veeeeeenha!!!!
    cara, acho que vc consegue mesmo uma boa dobradiça de refrigeração. É sério. Lembre dos grandes baús e das câmaras frigoríficas.
    vc que disse que ia vender a Pajero em algum lugar aí pra trás. Eu vou vender a minha.
    comprei o new fiesta que tem todos esses controles tbm além de dupla embreagem e outros. O problema está sendo dirigir com o joelho apoiado. Tem uns trinta anos que só uso carro grande mas vou acostumar.
    chega de carro grande. Agora é carrinho e o Gafanhoto pra me divertir.
  • 10/09/2014, 12:25
    lucasaboboreira
    A trilha de sábado foi muito boa mesmo DIno!!! Eu tava precisando dar uma desopilada!!!!
    Marcus fiz isso a uns anos atrás...sai de Troller e fui para um Corolla (excelente carro), mas só aguentei um ano....voltei para os "carros grandes" hoje tô quase a 2 anos com minha hilux 2010. Única dor de cabeça que tenho é abastecer de vez em quando.:dance:
  • 10/09/2014, 16:45
    uxio69
    Citação:

vou estar aqui. Veeeeeenha!!!!

Então prepara os barris de Heineken que CJ e eu estamos chegando! :drunk:

Citação:

cara, acho que vc consegue mesmo uma boa dobradiça de refrigeração. É sério. Lembre dos grandes baús e das câmaras frigoríficas.

Nunca tinha ouvido falar disso. Mas então é uma opção. Vou pesquisar. O meca me disse que ele mesmo faria as dobradiças de aço inox. Vou ver se acho o tal inox 316.

Citação:

vc que disse que ia vender a Pajero em algum lugar aí pra trás. Eu vou vender a minha.
    comprei o new fiesta que tem todos esses controles tbm além de dupla embreagem e outros. O problema está sendo dirigir com o joelho apoiado. Tem uns trinta anos que só uso carro grande mas vou acostumar.
    chega de carro grande. Agora é carrinho e o Gafanhoto pra me divertir.

O Abutre não vou vender por agora. A Mitsubishi para o ano lança o novo Pajero. Então vou esperar mais um pouco.
  • 10/09/2014, 16:53
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por lucasaboboreira Ver Post
    A trilha de sábado foi muito boa mesmo DIno!!! Eu tava precisando dar uma desopilada!!!!

E como foi boa! :euforico:

Olha aí teu Engesa puxando o bugão de Uva.

Anexo 477054

Ainda não entendi como Uva conseguiu atolar naquela merreca de poça! :parede:Coisas de Troller! :mrgreen:
  • 10/09/2014, 23:12
    Marcus Brandão
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Então prepara os barris de Heineken que CJ e eu estamos chegando! :drunk:

Nunca tinha ouvido falar disso. Mas então é uma opção. Vou pesquisar. O meca me disse que ele mesmo faria as dobradiças de aço inox. Vou ver se acho o tal inox 316.

O Abutre não vou vender por agora. A Mitsubishi para o ano lança o novo Pajero. Então vou esperar mais um pouco.

Então traga um figo (figo carne, não fruta) de reserva pra cada um. Assim que tiver informação sobre o local, falo com vcs.
    vou batalhar as credenciais.
  • 23/09/2014, 01:16
    uxio69
    1 Anexo(s)
    As coroas e pinhões da G2 chegaram e com um puta brinde.

Quando comprei as coroas e pinhões, a loja demorou a enviá-las. Quando questionei, informaram que o estoque tava errado,e que não tinham nenhuma para envio. Tive que esperar que entrassem no estoque, que tardou umas 3 semanas. Como compensação pelo atraso, a loja me enviou de brinde 4 kits de instalação das coroas e pinhões, com todos os calços, rolamentos, parafusos, etc. Tudo da G2! :palmas:

Anexo 478245
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 232 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 132182222223224225226227228229230231232233234235236237238239240241242 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 23:37.