Bem melhor sem a capota e os alargadores de para-lama ! é só colocar um Santo Antônio que fica perfeito!!! Pelo menos na minha humilde opinião, vai do gosto de cada um ou necessidade. Como faz muito calor ai em Salvador a capota e o ar condicionado devem ser itens de série!!!
Aqui na minha Região (Brotas/SP) não é tão quente como ai, e como não tenho ar condicionado no meu Jeep não é tão necessário o uso da capota.
Mas como tem chovido um dia sim e outro também, rsrsrs.... eu improvisei usando uma capota de verão, ou toldo de verão como a maioria chama, já testei com Sol e protege bem e na chuva molha só um pouco, dá pra se divertir bastante!!!
Anexo 441947
Anexo 441950
Mais de "barro na cara" não tem jeito não, só tomando um bom banho :mrgreen:.
Os meu Pneus saem pra fora da carroceria mais ou menos 10 cm do lado direito e esquerdo do Jeep, contando com o uso de alargadores de roda com 5 cm.
Parece pouco mais as rodas traseiras jogam água/barro no motorista e passageiro, inclusive no espelho do retrovisor e para-brisa (pelo lado de dentro).
No ano passado eu comprei um jogo de alargadores de para-lama de 15cm, meio na pressa, e não olhei muito, depois eu percebi que os alargadores traseiros "fecham" junto a borda externa do pneu, e como já havia "recortado" os para-lamas por "pegarem" nos pneus, com o tanque cheio e mais o peso da turma que anda comigo (geralmente andamos em 5), achei melhor não instalá-los, para não ter o mesmo problema.
Como não achei nenhum modelo que me agrade nas lojas que costumo fazer compras, o jeito será arrumar um fibreiro (Que Deus me ajude!!!!) que os faça sobre medida do modo como eu gostaria, mas isso lá pelo meio de 2014, este ano não arrumo mais nada pra minha cabeça!!! :putz:.
Sem contar que que o Jeep perde um pouco do "visual" com os alargadores de para-lama. Os pneus "saindo pra fora" deixam a viatura bem mais robusta! na minha opinião é claro! alguns amigos podem discordar! principalmente os que já levaram "barro na cara" :freaking:rsrsr.....
Abraço!