:concordo:
Fique ligado! Fotos garantidas!
Versão Imprimível
Valeu Cigano!
Ainda no RJ ou já desceu pro RS? Levou Cadinho?
Pra Fenajeep não vai ter mimimi né?
Cadinho ficou show. Porém troque esse avatar e a assinatura tb.
A foto do avatar tá muito longe. Cadinho tá pequeno na foto. Tá parecendo um lego! :odedo:
Faça uma foto mais perto, com um enquadramento mais fechado. Não tente enquadar o carro todo.
Ah, e assinatura na cor amarela além de boiola demais, é flórida de ler. :mrgreen:
Abração!
Estava no RJ, vim trabalhar, mas quarta estou voltando pro Rio, agora de carro...vou trazer algumas coisitas... Vide carretinha lotada...
Quanto a assinatura, está trocada, faltando o novo nome, o Cadinho era amarelo, já foi....
Quanto a foto, não gostou? :odedo:
Abração.
Como comentei na sexta, hj rolou a Trilha da Solidariedade.
Os jipeiros arrecadaram uma boa quantidade de donativos e hj pela manhã foram entregar num orfanato que cuida de 300 crianças carentes.
Cumprida a parte social, fomos à profana.
Mais de 30 carros fizeram a trilha. Foi muito legar e divertida. Pena que o sol não dava trégua. Calorzão miserável!
Fechei com chave de ouro a fase das cruzetas no Galego. Torei as duas! :pular:
Nesse charco aí foi flórida pra todo mundo passar. Uma cruzeta do Galego está descansando em paz bem aí! :mrgreen:
Anexo 443541
Comparativo semi-eixo antigo e o novo da RCV!
Anexo 443543
Pequeno problema nas estrias do RCV. Em algumas, não entra a RL e nem a engrenagem feita tb pela RCV para a RL Warn 9062.
Grelo tb teve esse pequeno problema. Meca disse que é fácil resolver.
De qualquer forma, consultei a RCV e aguardo resposta.
Dino, tem bastante diferença no diâmetro das estrias... O que vai fazer? Vai acertar no torno? Acho que não teria problemas...
Agora é meio brochante, a expectativa é que não tivessem esse tipo de erro, né...
Continuo acompanhando...
Abraço.
Uxío,
parabéns a voces (Voce e Grélo)
ao Grélo que ''descobriu'' as peças e iniciou a transação.
e voce que facilitou muito com teu esforço e dedicação em entrar em contato e negociar com eles.
:palmas::palmas::palmas: eu só fui no embalo de voces 2...Obrigado
vamos marcar alguma coisa pra juntar as RCV's hehehe.
ainda mais que tenho um barril prometido :brinde:
Fenajeep vai ser show...vamos falando sobre isso...
Galego,Ninho,Flecha,Taxi,GL ta ficando bom :rally:
abraços.
Uxío,
que estranho a RL não encaixar no semi :pensativo:
o Grélo tambem teve esse problema?
os meus nem montei ainda...
nos mantenha informados.
ps. pode me mandar umas fotos dos semi traseiros.pra entender certinho aquele lance que ficamos na duvida sobre as flanges e tal
abraços.