Tá ficando bom
Anexo 445432
Versão Imprimível
Tá ficando bom
Anexo 445432
Bom dia meu amigo tudo bem? Acho que não me fiz entender!
A assinatura eu ja tenho, mas gostaria de deixar ela como a sua ou a do kim que permite clicar sobre ela e a pagina da respectiva vtr se abre.
Assinalam ela com o click e confira!!
Na sua assinatura consta o GALEGO e ABUTRE mas podemos clicar apenas no GALEGO para visualizar a pagina dele.
Quero a minha assinatura assim também! hehehe
obrigado pela atenção.
grande abraço.
Vc não se explica! :mrgreen:
Faça o mesmo procedimento que te passei antes.
Quando abrir a janela pra vc digitar a assinatura, clique no botão LINK.
Vai abrir outra janela, onde vc deve digitar o link da página do teu carro, e depois clique em OK.
Ao clicar em OK, essa segunda janela fechará e vc voltará pra tela inicial.
Formate a assinatura como vc quiser (tamanho da letra, cor da letra, etc.) e clique em SALVAR ASSINATURA.
Anexo 445452
Muito obrigado pela dica!!!
abraço.
Semi-eixos RCV no lugar! :euforico:
A abertura das rodas melhorou! :dance:
Flórida que tava peruando embaixo do galego como colocar óleo na caixa de marcha e na redução, e algumas gotas de Militec cairam em mim. Ô negócio fedido! Fiquei com uma inhaca da zorra! :evil:
O :banho:foi na base do escovão! :lol:
Depois fomos testar os feios. Brutalidade pura! :mrgreen:
E podem ficar parados na frente do Galego, pq freios tem! :lol:
Só que no final, ouvimos um crac-crec-croc! :putz:
O que seria? :pensativo:
Olha aí a resposta.
A pinça do freio traseiro esquerdo não aguentou a pressão e pediu pra sair! :boxing:
Anexo 445733
Essa é a pinça que estava no freio dianteiro e que veio com o Galego quando comprei. Não sei em que estado estava.
Amanhã vou tentar comprar um jogo novo de pinças para ambos os freios!
Isolado o freio traseiro esquerdo, saí pra testar a tração e redução.
Encontrei alguns poucos obstáculos perto da oficina (monte de areia, elevação de barro, descida meio íngreme, etc.) e explorei o que pude.
Foi tudo tranquilo, porém assistindo o vídeo da subida no monte de areia, percebi que a roda dianteira direita parou na segunda subida. Amanhã discuto com o meca o que pode ter ocorrido, pois o bloqueio não estava ligado.
Ontem o dia foi proveitoso!
Após conseguir a pinça e fazer a substituição, parti pras dunas de Jauá pra testar melhor os semis RCV, redução, etc.
Foi a primeira vez que andei com o Galego nas dunas.
No início apanhei da calibragem. :parede: Entrei com 10 libras e o Galego parecia um cabrito pulando. Baixei pra 5 libras e ficou ótimo.
Depois apanhei da reduzida. :parede: :parede: Não estou acostumado ainda. Teve hora que andava melhor de 4x4H que 4x4L. Mas com o tempo vou aprendendo. Tá muito reduzido. 5,38 dos dif + 2,72 da TC.
Depois que peguei a manha, era 4ª reduzida praticamente o tempo todo.
Procurei fazer curvas bem fechadas, liguei o bloqueio várias vezes, auto-atolei-me (hehehe), e semis RCV funcionaram uma beleza! :euforico:
Segue vídeo. Reparem no ronco gostoso! :mrgreen:
Ta muito lento! Põem em H e taca o pé homi !
Assim tu não vai subir nada kkk
Aqui ando de terceiraL, segundaH e quartaL.. E não altero a calibragem.. Esses pneus são um balão! Kk
abracos!
Olha lá... tem gente mais feliz que pinto no lixo!!! Hehehehehehhe
Parabéns!