Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 195 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95145185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205245 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 03/01/2014, 02:58
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Tá ficando bom

    Anexo 445432
  • 03/01/2014, 09:21
    ROBERTO SCHOLLER
    Bom dia meu amigo tudo bem? Acho que não me fiz entender!

    A assinatura eu ja tenho, mas gostaria de deixar ela como a sua ou a do kim que permite clicar sobre ela e a pagina da respectiva vtr se abre.

    Assinalam ela com o click e confira!!


    Na sua assinatura consta o GALEGO e ABUTRE mas podemos clicar apenas no GALEGO para visualizar a pagina dele.

    Quero a minha assinatura assim também! hehehe

    obrigado pela atenção.

    grande abraço.
  • 03/01/2014, 09:25
    ROBERTO SCHOLLER
    Citação:

    Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Tá ficando bom

    Anexo 445432



    Que maravilha hein??:palmas::palmas::palmas:

    Show de bola!

    Agora vai!

    abraço
  • 03/01/2014, 10:11
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

    Postado originalmente por ROBERTO SCHOLLER Ver Post
    Bom dia meu amigo tudo bem? Acho que não me fiz entender!

    A assinatura eu ja tenho, mas gostaria de deixar ela como a sua ou a do kim que permite clicar sobre ela e a pagina da respectiva vtr se abre.

    Assinalam ela com o click e confira!!


    Na sua assinatura consta o GALEGO e ABUTRE mas podemos clicar apenas no GALEGO para visualizar a pagina dele.

    Quero a minha assinatura assim também! hehehe

    obrigado pela atenção.

    grande abraço.

    Vc não se explica! :mrgreen:

    Faça o mesmo procedimento que te passei antes.

    Quando abrir a janela pra vc digitar a assinatura, clique no botão LINK.

    Vai abrir outra janela, onde vc deve digitar o link da página do teu carro, e depois clique em OK.

    Ao clicar em OK, essa segunda janela fechará e vc voltará pra tela inicial.

    Formate a assinatura como vc quiser (tamanho da letra, cor da letra, etc.) e clique em SALVAR ASSINATURA.


    Anexo 445452
  • 03/01/2014, 10:59
    ROBERTO SCHOLLER
    Muito obrigado pela dica!!!

    abraço.
  • 04/01/2014, 23:44
    uxio69
    Semi-eixos RCV no lugar! :euforico:

    http://www.youtube.com/watch?v=_G_W_DhET4o

    A abertura das rodas melhorou! :dance:

    Flórida que tava peruando embaixo do galego como colocar óleo na caixa de marcha e na redução, e algumas gotas de Militec cairam em mim. Ô negócio fedido! Fiquei com uma inhaca da zorra! :evil:

    O :banho:foi na base do escovão! :lol:
  • 04/01/2014, 23:49
    uxio69
    Depois fomos testar os feios. Brutalidade pura! :mrgreen:

    http://www.youtube.com/watch?v=n7g5jYzZgxU


    E podem ficar parados na frente do Galego, pq freios tem! :lol:

    Só que no final, ouvimos um crac-crec-croc! :putz:

    O que seria? :pensativo:
  • 04/01/2014, 23:53
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Olha aí a resposta.
    A pinça do freio traseiro esquerdo não aguentou a pressão e pediu pra sair! :boxing:


    Anexo 445733

    Essa é a pinça que estava no freio dianteiro e que veio com o Galego quando comprei. Não sei em que estado estava.

    Amanhã vou tentar comprar um jogo novo de pinças para ambos os freios!
  • 04/01/2014, 23:58
    uxio69
    Isolado o freio traseiro esquerdo, saí pra testar a tração e redução.

    Encontrei alguns poucos obstáculos perto da oficina (monte de areia, elevação de barro, descida meio íngreme, etc.) e explorei o que pude.

    Foi tudo tranquilo, porém assistindo o vídeo da subida no monte de areia, percebi que a roda dianteira direita parou na segunda subida. Amanhã discuto com o meca o que pode ter ocorrido, pois o bloqueio não estava ligado.


    http://www.youtube.com/watch?v=Yc8jtAY2w4s
  • 06/01/2014, 01:50
    uxio69
    Ontem o dia foi proveitoso!

    Após conseguir a pinça e fazer a substituição, parti pras dunas de Jauá pra testar melhor os semis RCV, redução, etc.

    Foi a primeira vez que andei com o Galego nas dunas.

    No início apanhei da calibragem. :parede: Entrei com 10 libras e o Galego parecia um cabrito pulando. Baixei pra 5 libras e ficou ótimo.

    Depois apanhei da reduzida. :parede: :parede: Não estou acostumado ainda. Teve hora que andava melhor de 4x4H que 4x4L. Mas com o tempo vou aprendendo. Tá muito reduzido. 5,38 dos dif + 2,72 da TC.

    Depois que peguei a manha, era 4ª reduzida praticamente o tempo todo.

    Procurei fazer curvas bem fechadas, liguei o bloqueio várias vezes, auto-atolei-me (hehehe), e semis RCV funcionaram uma beleza! :euforico:

    Segue vídeo. Reparem no ronco gostoso! :mrgreen:

    www.youtube.com/watch?v=YTzzowDYN-A


  • 06/01/2014, 09:27
    MaGao
    Ta muito lento! Põem em H e taca o pé homi !

    Assim tu não vai subir nada kkk

    Aqui ando de terceiraL, segundaH e quartaL.. E não altero a calibragem.. Esses pneus são um balão! Kk


    abracos!
  • 06/01/2014, 14:06
    Grélo
    Olha lá... tem gente mais feliz que pinto no lixo!!! Hehehehehehhe

    Parabéns!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 195 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 95145185186187188189190191192193194195196197198199200201202203204205245 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:56.
Powered by vBulletin™ Version 4.2.5
Translated by vB-Brasil.Org
Copyright © 2025 vBulletin Solutions, Inc. All rights reserved.
Search Engine Optimisation provided by DragonByte SEO (Pro) - vBulletin Mods & Addons Copyright © 2025 DragonByte Technologies Ltd.
Equipe 4x4 Brasil
Hospedado por Convex Data Center
Grupo ezVoice Telecom
GDPR Privacy Policy