Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 230 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 130180220221222223224225226227228229230231232233234235236237238239240 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 14/08/2014, 11:34
    Marcus Brandão
    Putz!
    Ainda bem que foi só isso. Seguro do Gafanhoto concluído ontem com Heliomar e Silvana.
    Melhoras pro chupão!
  • 14/08/2014, 17:12
    Grélo
    Cacetada!!!

Uxio, ainda bem que não foi nada sério contigo...
    Melhoras aí!

[ ]´s por trás...

Grélo.
  • 15/08/2014, 23:32
    guilhermeabreu
    UXIO

Graças a Deus vc não faz parte da estatística de acidente grave em trilha , SE ocorresse a estilingada 10cm para cima e para a esquerda vc não estaria mais por aqui , fiquei gelado qdo li o seu relato e vi as fotos .

UUUUFA , saúde e paz amigo que Deus continue te abençoando e protegendo a todos nós .

Forte abraço
  • 28/08/2014, 18:01
    Lauro Paiva
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Hematoma causado pela Pata Negra no meu ombro.Anexo 474120

Grande Uxio69,Que susto!!! fico feliz que esteja bem, e espero que isso sirva de lição para o pessoal que usa guincho!!!Durante a quebra, havia algum coisa sobre o cabo? tapetes, galhos, para amortecer uma possível quebra?Pergunto isso por conta de um pequeno folheto que escrevi a tempos sobre como usar o guincho e coletei várias informações em diversos sites e manuais, e se foi o caso de ter algo sobre o cabo se você acha que isso amorteceu de alguma forma o acidente?Bom podemos também começar a usar mais um acessório: armaduras medievais,kkkk. Logo logo alguém vai fazer o up grade da armadura com placas balísticas de cerâmica....Quero também (atrasado) lhe agradecer a resposta que me deu sobre o material usado na vtr.Forte abraço!!
  • 29/08/2014, 17:21
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por OPC+JR Ver Post
    Pô uxio, deve ter sido complicado explicar esse chupão ai pra esposa, mas até que você bolou uma boa história kkkkkkkk...

Brincadeiras a parte, deu muita sorte heim! Não fosse o amortecimento da tampa traseira - que parece um tiro - e do banco, dava merda bem maior!

Mas é isso ai, agora tem que colocar as promessas em dia!

No mais ajuda o CJ a colocar um marcapasso naquele jeep lá!

[]´s

Valeu Osmir! :concordo:

Complicado não foi tanto, pq ela tava nesse evento, e soube de tudo antes mesmo deu chegar na pousada onde ela estava. Aí de noite, foi só dengo e cuidados. Até que foi bom viu! :mrgreen:

CJ embalou a segunda e tirou a reduzida. Táxi tá andando e tô gostando de ver a empolgação dele. Em breve o novo coração estará roncando no Táxi.

Abs,

Uxío
  • 29/08/2014, 17:29
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Putz!
    Ainda bem que foi só isso. Seguro do Gafanhoto concluído ontem com Heliomar e Silvana.
    Melhoras pro chupão!

Valeu Marcus! :concordo:

Ei, minha parte quero em :brinde:.

Vai estar aí no Lagartixa Trophy (5 a 7/12)?
  • 29/08/2014, 17:32
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por Grélo Ver Post
    Cacetada!!!

Uxio, ainda bem que não foi nada sério contigo...
    Melhoras aí!

[ ]´s por trás...

Grélo.

Valeu Grelo. :concordo:

Já tô de boa. A marca ficou pior, quase roxa, mas depois de alguma semana sumiu tudo.

Olha aí como ficou depois de alguns dias!

Anexo 475704
  • 29/08/2014, 17:36
    zeca_cj
    Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post

Valeu Grelo. :concordo:

Já tô de boa. A marca ficou pior, quase roxa, mas depois de alguma semana sumiu tudo.

Olha aí como ficou depois de alguns dias!

Anexo 475704

http://www.papelariauniversitaria.co...cm-mundial.jpg

pra vc cortar esse sovaco cabeludo!
  • 29/08/2014, 17:37
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO

Graças a Deus vc não faz parte da estatística de acidente grave em trilha , SE ocorresse a estilingada 10cm para cima e para a esquerda vc não estaria mais por aqui , fiquei gelado qdo li o seu relato e vi as fotos .

UUUUFA , saúde e paz amigo que Deus continue te abençoando e protegendo a todos nós .

Forte abraço

Valeu doutor! :concordo:

O banco me protegeu bastante. O formato concha abraça os ombros e protege bem a cabeça.

Não tava muito afim de comprar esse banco. Achava esportivo demais. Mas CJ me convenceu. Ele e eu compramos juntos. O dele foi pra Gaiola das Loucas. É da marca Carbancos, modelo Concha Reclinável (::..Carbancos do Brasil..::)
    . Recomendo! :mrgreen:

Anexo 475712

Abs,

Uxío
  • 29/08/2014, 17:43
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Lauro Paiva Ver Post
    Grande Uxio69,Que susto!!! fico feliz que esteja bem, e espero que isso sirva de lição para o pessoal que usa guincho!!!Durante a quebra, havia algum coisa sobre o cabo? tapetes, galhos, para amortecer uma possível quebra?Pergunto isso por conta de um pequeno folheto que escrevi a tempos sobre como usar o guincho e coletei várias informações em diversos sites e manuais, e se foi o caso de ter algo sobre o cabo se você acha que isso amorteceu de alguma forma o acidente?Bom podemos também começar a usar mais um acessório: armaduras medievais,kkkk. Logo logo alguém vai fazer o up grade da armadura com placas balísticas de cerâmica....Quero também (atrasado) lhe agradecer a resposta que me deu sobre o material usado na vtr.Forte abraço!!

Oi Lauro,

Não foi o cabo do guincho que quebrou.

Tava puxando com a corda Pata Negra e o ponto de ancoragem do outro carro partiu.

Como a Pata Negra é elástica e tava esticada, ao partir o ponto de ancoragem, a Pata Negra se retraiu e projetou-se toda contra meu carro, ok?

Quando usamos o guincho, levantamos o cao do carro, e colocamos algum peso no cabo do guicho, pra evitar algum acidente caso o cabo parta.
  • 29/08/2014, 17:46
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    http://www.papelariauniversitaria.co...cm-mundial.jpg

pra vc cortar esse sovaco cabeludo!

:discordo:

Ao contrário de vc que se depila todo, sou do tempo que homem só raspava do pescoço pra cima. :odedo:
  • 29/08/2014, 17:58
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Fazendo algumas compras pro Galego.

Tudo comprado pela internet. Mesmo pagando despesa de frete e demora na entrega, a diferença de preço compensa.

Comprei duas unidades, pra ter uma segunda de reserva.

A cabeça do snorkel misteriosamente quebrou. Galego foi lavar e voltou sem o Snorkel.

Comprei outra na Metalúrgica CLA. É de 3" (http://www.metalurgicacla.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=321_1_351_1&html=produto&prod=107 357&tit=C%C3%BApula+para+Snokel+%28Ref.+5152%29+-+Loja+-+S%C3%A3o+Paulo)
    .

Anexo 475711
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 230 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 130180220221222223224225226227228229230231232233234235236237238239240 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 20:12.