Putz!
Ainda bem que foi só isso. Seguro do Gafanhoto concluído ontem com Heliomar e Silvana.
Melhoras pro chupão!
Versão Imprimível
Putz!
Ainda bem que foi só isso. Seguro do Gafanhoto concluído ontem com Heliomar e Silvana.
Melhoras pro chupão!
Cacetada!!!
Uxio, ainda bem que não foi nada sério contigo...
Melhoras aí!
[ ]´s por trás...
Grélo.
UXIO
Graças a Deus vc não faz parte da estatística de acidente grave em trilha , SE ocorresse a estilingada 10cm para cima e para a esquerda vc não estaria mais por aqui , fiquei gelado qdo li o seu relato e vi as fotos .
UUUUFA , saúde e paz amigo que Deus continue te abençoando e protegendo a todos nós .
Forte abraço
Grande Uxio69,Que susto!!! fico feliz que esteja bem, e espero que isso sirva de lição para o pessoal que usa guincho!!!Durante a quebra, havia algum coisa sobre o cabo? tapetes, galhos, para amortecer uma possível quebra?Pergunto isso por conta de um pequeno folheto que escrevi a tempos sobre como usar o guincho e coletei várias informações em diversos sites e manuais, e se foi o caso de ter algo sobre o cabo se você acha que isso amorteceu de alguma forma o acidente?Bom podemos também começar a usar mais um acessório: armaduras medievais,kkkk. Logo logo alguém vai fazer o up grade da armadura com placas balísticas de cerâmica....Quero também (atrasado) lhe agradecer a resposta que me deu sobre o material usado na vtr.Forte abraço!!
Valeu Osmir! :concordo:
Complicado não foi tanto, pq ela tava nesse evento, e soube de tudo antes mesmo deu chegar na pousada onde ela estava. Aí de noite, foi só dengo e cuidados. Até que foi bom viu! :mrgreen:
CJ embalou a segunda e tirou a reduzida. Táxi tá andando e tô gostando de ver a empolgação dele. Em breve o novo coração estará roncando no Táxi.
Abs,
Uxío
Valeu Grelo. :concordo:
Já tô de boa. A marca ficou pior, quase roxa, mas depois de alguma semana sumiu tudo.
Olha aí como ficou depois de alguns dias!
Anexo 475704
http://www.papelariauniversitaria.co...cm-mundial.jpg
pra vc cortar esse sovaco cabeludo!
Valeu doutor! :concordo:
O banco me protegeu bastante. O formato concha abraça os ombros e protege bem a cabeça.
Não tava muito afim de comprar esse banco. Achava esportivo demais. Mas CJ me convenceu. Ele e eu compramos juntos. O dele foi pra Gaiola das Loucas. É da marca Carbancos, modelo Concha Reclinável (::..Carbancos do Brasil..::). Recomendo! :mrgreen:
Anexo 475712
Abs,
Uxío
Oi Lauro,
Não foi o cabo do guincho que quebrou.
Tava puxando com a corda Pata Negra e o ponto de ancoragem do outro carro partiu.
Como a Pata Negra é elástica e tava esticada, ao partir o ponto de ancoragem, a Pata Negra se retraiu e projetou-se toda contra meu carro, ok?
Quando usamos o guincho, levantamos o cao do carro, e colocamos algum peso no cabo do guicho, pra evitar algum acidente caso o cabo parta.
Fazendo algumas compras pro Galego.
Tudo comprado pela internet. Mesmo pagando despesa de frete e demora na entrega, a diferença de preço compensa.
Comprei duas unidades, pra ter uma segunda de reserva.
A cabeça do snorkel misteriosamente quebrou. Galego foi lavar e voltou sem o Snorkel.
Comprei outra na Metalúrgica CLA. É de 3" (http://www.metalurgicacla.com.br/app/sc/gui/Produto.aspx?cnt=321_1_351_1&html=produto&prod=107 357&tit=C%C3%BApula+para+Snokel+%28Ref.+5152%29+-+Loja+-+S%C3%A3o+Paulo).
Anexo 475711