No ano passado achava que iria pra Trilha do Aniversário do Terrible.
No início do ano achava que iria pra Trilha do Dendê.
Agora tô achando que talvez vá pra Trilha Duboné! :torcendo:
Versão Imprimível
Pô para sergipe vai não ? kkk
Oi Caveso, quanto tempo? Tudo bem por aí?
Os faróis são da marca Rigid, modelo E-Series 6".
Comprei 2 faróis na XDP. Também vende na Amazon.
Esse farol tem na luz branca e amarela (âmbar), e pode ser de milha (spot), neblina (flood) ou misto (combo). O meu é combo. Nessa tabela tem o alcance de cada modelo.
Anexo 339738
Vou instalar cada um nas extremidades do parachoque. E para evitar danos com pedras, galhos, etc., vou fazer uma pequena grade de proteção na frente do farol.
Valeu pelo apoio!
Abração,
Uxío
Hoje fui na Black Mud, do nosso amigo Nagata (http://www.4x4brasil.com.br/forum/anunciantes/54827-black-mud-4x4-maxxis-arb-warn-ensimec-kaiser-off-shox-ekron-rc4x4-e-acessorios.html), para pegar mais algumas compras que fiz pro Galego. :euforico:
A principal notícia do dia foi a chegada dos semi-eixos reforçados Ensimec T-Rex SHD traseiro pro Engesa.
Esse conjunto que comprei foi o primeiro semi-eixo SHD traseiro que a Ensimec preparou para o Engesa. Até então, só tinha o HD.
A principal diferença entre o SHD e o HD, é que no SHD as mangas de eixo tem 55mm de diâmetro e com rolamento único blindado.
Anexo 339739
Agora só falta chegar o kit de freios superdimensionado a discos na dianteira e traseira, da SuperBreakDisk.
Aproveito para desejar Feliz Dia do Jipeiro a todos os amigos Off-Roaders! :brinde:
Abração,
Uxío
Dino acho que a GL de CJ vai ficar pequena perto do Galego hein :odedo:
Vlw mais uma vez!!!:curtir:
Ah e Feliz aniversário antecipado!!!:brinde:
abs
Nagata
Nagata , esse rolamemto blindado é de esferas ??