Úxio,
Sua redução é da S10.. dos trollers é da RANGER..
De acordo com infos daqui.. os da s10 não dão problema não.. da uma verificada nisso!
Abraços,
Versão Imprimível
Úxio,
Sua redução é da S10.. dos trollers é da RANGER..
De acordo com infos daqui.. os da s10 não dão problema não.. da uma verificada nisso!
Abraços,
Obrigado a todos pelas respostas:
Magão - Acho que não me expliquei bem. Não penso em trocar a redução em si. Apenas estudo a possibilidade de trocar o acionamento elétrico pelo mecânico.
Danilo - Apesar de inicialmente ter achado caro (R$ 1.800), gostei do sistema de acionamento da Easy Traction. É um sistema sequencial, com as seguintes opções: 4x2, 4x4, Neutro e 4x4 Reduzido. Achei legal o Neutro, principalmente quando tiver que rebocar o Galego. Sr Nivaldo foi atencioso. Vou tirar uma foto da minha redução, para ele verificar as possibilidades.
Guilherme - Não sabia da Frontier, apenas da L200. Mais uma possibilidade a estudar.
Agora surgiu outra dúvida. Um amigo que tem uma Frontier comentou para eu verificar o volante do motor MWM, e se for o caso, trocar pelo bi-massa. Alguém aqui fez e/ou recomenda essa troca? Que vantagens eu teria fazendo essa troca?
Abs,
Uxío
Úxio,
é o que estou comentando.. quando for comprar o kit ou não.. sua caixa é de S10 e não de Ranger.. como as do troller..
Pq vc não instala assim e quando der problema, se der.. vc troca?
Abraços,
Com relação ao volante do motor aqui a gente faz ao contrário, tira o bi massa e instala o volante rígido para aproveitar a mão-de-obra. Tem que comprar um jogo de parafusos novos e o retentor do volante do mtr. abs.
CARO UXÍO
Qdo eu estava escrevendo esta mensagem , o LEO_BABISKI estava escrevendo 2 minutos na minha frente , mas vai assim mesmo .
O VOLANTE BI-MASSA é que é o problemático e CARÍSSIMO , acredito que seu amigo te deu a informação ao contrário , pois o VOLANTE BI MASSA não dura muito tempo e esta na faixa de R$1.800,00 , no meu caso eu soldei ele , desmontei/descravei , retirei tudo dentro ( molas ) que estava quebrado cortei uma chapa que sobrava e soldei novamente cravei novamente BALANCIEI e coloquei no lugar novamente , e troquei o disco de embreagem que era sem molas por um com molas , hoje já tem este volante monomassa da própria MWM e usei o disco de embreagem deste VOLANTE MONOMASSA novo da MWM .
Sugiro a vc usar o VOLANTE MOTRIZ ORIGINAL que veio no conjunto e o dia que der defeito , TROCAR PELO VOLANTE MONOMASSA da MWM que esta na faixa dos R$800,00 e nunca mais terá mais problema .
Dino, FOCO... FOCO!!!
primeira fase eh colocar o carro pra andar, depois perfumaria. Senao nao fica pronto nunca!
volante bi massa eh barril. Caro e problematico.
tcase de frontier eh bom mas pode esperar a sua quebrar.
acionamento mecanico tb eh legal mas tb pode esperar o seu eletrico dar problema.
Na minha opiniao o foco agora deve ser terminar O Galego.
Léo e Guilherme,
Esse assunto do volante foi ventilado por um colega ontem à noite, e bem rápido, pois estávamos com pressa. Confesso que não lembro se ele disse pra tirar o mono e colocar o bi, ou o inverso. Mas como ele me disse que custa em torno de R$ 800, e bate com o valor que Guilherme passou, então deve ser pra tirar o bi e colocar o mono.
Mas, assim como o acionamento mecânico da redução, deixarei pra trocar o volante do motor quando apresentar algum problema.
Valeu pela ajuda! :concordo: