Muito bom Carlos. Simples, resistente e funcional! Valeu pelas fotos!
Caramba, esses da H-100 são bem grandes. Os que comprei são menores. Hj à tarde vou no meca e faço fotos.
Abs,
Uxío
Versão Imprimível
Tubo tá definido que será. Quanto a ser vazado ou não, acho que só montando e fazendo uma simulação. Tô propenso a não ser vazado, mas só depois de pronto decido isso.
Véio, ajudaê! O tópico da Jabiraca tem 668 posts (É outro que o estagiário vai ter que ler todo, compilar e resumir :lol:). Diz aí em qual post tá a tal porção mágica? :mrgreen:
Pessoal,
O Galego não tem gaiola, e vou precisar fazê-la.
Vi essa usada à venda na Tratorgama (www.gama4x4.com.br/gaiola-completa-para-engesa-semi-nova.html). Alguém aqui já comprou esse modelo? Vale a pena?
Anexo 400519
Caso eu tenha que fazer a gaiola, vcs teriam alguma sugestão, recomendação, desenho, dica, pitaco, etc.?
Achei esse pequeno tópico - http://www.4x4brasil.com.br/forum/en...la-engesa.html
Abs,
Uxío
Uxio, antes destes "gigantes", tinha instalado os da tampa da mala da Parati antiga (quadrada), mas abriam pouco....
[]'s
Uxio, os da H-100 já vieram com um suporte que permitia a instalação no "painel corta fogo", mantendo o acesso totalmente livre ao motor. Os da Parati, pelo comprimento, achei melhor apoiar próximo a metade do capot, não sei se suportariam de outra maneira.
[]'s
Ok Carlos. Os que comprei são do Golf. Não sei se são maiores ou menores que os da Parati. Veja aí na foto que fiz com o amortecedor em cima da caixa de roda do Galego.
Anexo 400970
Oi Pessoal,
Hj fui na oficina. Meca foi tentar colocar a caixa de marcha do carro de Zeca_CJ, deu um mal jeito na coluna, e ficou prostado o resto do dia.
No Galego ele já começou a instalar os freios.
Anexo 400973
Instalando freio na roda dianteira direita
Anexo 400974
Instalado
Anexo 400975
Por baixo
Anexo 400977
Flexível preso
Anexo 400978