Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 13/01/2013, 14:21
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    UXIO

Só pra lembrar , minha caixa de direção ficou inclinada em relação ao chassi , assim facilitou mandar as barrinhas ( 02 ) para a barra da direçãoo que desce do volante , ou seja usei apenas duas barras da caixa da direção até a barra da coluna da direção , o KIM fixou no chassi e usou 03 barras para chegar na coluna da direção com um mancal fixo no meio , eu não usei mancal no meio pois tenho apenas duas baras da caixa até a coluna da direção .

Guilherme,

Conversei com o meca. Ele falou que provavelmente vai usar mancal e 3 barras, semelhante como Kim fez. Ele já concluiu o cardan dianteiro e está finalizando o traseiro. Feito isso, ele atacará o suporte da cx de direção e resto do conjunto. Aí ele vai ver qual será a melhor solução.
  • 13/01/2013, 14:25
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    Úxio,

Ta ficando bom! agora essa de por o motor pouco pro lado me soou estranho.. ja não abriu o chassi? não foi visto isso? motor na minha cuca tem que ta alinhado..

Abraços,

Fala Magão,

Um motor chegou 1 ou 2 cm mais pra direita, apenas pra folgar a CV do chassi. Foi pouca coisa.

Quando ele abriu o chassi não pensava que eu conseguiria a CV da Nissan Patrol. Ela é parruda e bem maior que a do Troller, que era a referência que ele tinha quando abriu o chassi.

Vou postar fotos em seguida.

Abs,

Uxío
  • 13/01/2013, 14:48
    uxio69
    7 Anexo(s)
    D205 - Cardan Dianteiro
    Oi pessoal,

Ontem fui na Oficina. Serviços andando. Hoje, isso mesmo, neste domingo o chapista começa os serviços dele.

O que foi feito:

1) Atendendo os pedidos de Guilherme e demais, o chassi dianteiro foi repintado de preto. Porém, o meca inventou de pintar partes do motor também de preto, e as ponteiras da direção e partes do cardan dianteiro de vermelho, pra combinar com a tampa ARB. Gostaram?
    :mrgreen:

Anexo 389389

Anexo 389390

Anexo 389391

Anexo 389392

2) Cardan dianteiro finalizado - Aleluia!

Anexo 389393

Anexo 389394

Anexo 389395

3) Próximos passos:

- F
    inalizar o cardan traseiro. Meca fazendo a furação e ajustes na flange pra receber o cardan traseiro.

- Terminando o cardan traseiro, será a vez de concluir o suporte da cx de direção, e instalá-la junto com o amortecedor e barra curta.

- Terminando o conjunto da direção, será colocada a carroceria para que o chapista faça a marcação de onde precisará cortar.

Talvez eu vá à tarde la na Oficina pra conferir o serviço do chapista.
  • 13/01/2013, 16:51
    MaGao
    Úxio,

Teu meca tem problemas.. para que pintar as ponteiras? isso ai na primeira lama fica preto kkkkkkkk
    Mais ta show!!!!!
    Diga a ele que eu pago uma cerveja a ele quando ele vim com a JACA me visitar aqui! kkkkkkk

Abraços,
  • 13/01/2013, 23:23
    Marcus Brandão
    Kkkkkkkk
    Esse cara tem mania de pintor. Tinha que ser grafiteiro.
  • 13/01/2013, 23:27
    Marcus Brandão
    Imagina na hora de pintar a lataria. Vai tentar saia e blusa. Preto de bolinhas amarelas... Pior é que não dá pra amarrar senão a vtr não anda.
  • 14/01/2013, 00:50
    MaGao
    To achando que não é preto com bolinhas amarelas..
    Mais ta com cara de Preto com bolinhas rosas .. na parte de cima.. e em baixo.. rosa choque..

Abraços,
  • 14/01/2013, 10:18
    uxio69
    Citação:

Úxio,

Teu meca tem problemas.. para que pintar as ponteiras? isso ai na primeira lama fica preto kkkkkkkk
    Mais ta show!!!!!
    Diga a ele que eu pago uma cerveja a ele quando ele vim com a JACA me visitar aqui! kkkkkkk

Abraços,

Na verdade, o tirado a pintor é o auxiliar. Nem quero imaginar o que mais ele vai inventar de pintar! :D

Pô, o cara vai te visitar aí com o Galego e vc só vai pagar 1 cerveja? :shock: Canguinhagem da zorra! :mrgreen:
  • 14/01/2013, 10:22
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Marcus Brandão Ver Post
    Imagina na hora de pintar a lataria. Vai tentar saia e blusa. Preto de bolinhas amarelas

:discordo:
  • 14/01/2013, 10:37
    uxio69
    Citação:

Kkkkkkkk
    Esse cara tem mania de pintor. Tinha que ser grafiteiro.

Meu carro já tá pra lá de atrasado. Se falo isso pra ele e vai que ele acredita, aí é que meu carro não sai mesmo.

Citação:

Imagina na hora de pintar a lataria. Vai tentar saia e blusa. Preto de bolinhas amarelas... Pior é que não dá pra amarrar senão a vtr não anda.

:discordo: Saia não, mas mini-saia nos pneus vai ter!:mrgreen: Deixe os alargadores do para-lamas ficarem prontos! :lol:
  • 14/01/2013, 10:44
    uxio69
    Citação:

To achando que não é preto com bolinhas amarelas..
    Mais ta com cara de Preto com bolinhas rosas .. na parte de cima.. e em baixo.. rosa choque..

..........:odedo2:
  • 18/01/2013, 15:11
    uxio69
    2 Anexo(s)
    D210 - cardan traseiro
    Semana corrida. Mal pude entrar no fórum.

Ontem fui rápido na oficina. Cardan traseiro no lugar. Aleluia!

Anexo 390440

Anexo 390441
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 64 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 14545556575859606162636465666768697071727374114164 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 10:33.