Powered by vBulletin

Engesa Fase II - "GALEGO" - MWM 2.8 TD

Versão Imprimível

Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
  • 17/10/2011, 21:26
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    JOÃO R.

Qdo quiser é só falar , o meu comprei do FIORINO o pé de fixação tem 3 parafusos , o do lado esquerdo é convexo e tem o logo da CRYSLER e escrito JEEP e uma frase em ingles que não sei o que significa , mas eles são exportados para os USA para serem colocados nos WANGLERs .

Guilherme,

Valeu por ajudar João. Vc é mais uma prova que a família jipeira é unida e prestativa. :palmas:

João,

Cadinho já vai de espelhos novos pro Jeep Show de Sergipe?
  • 17/10/2011, 21:28
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por Davi Gonçalves Ver Post
    Acompanhando, pois vai surgir um monstro de engesa....
    Abraços

Valeu Davi,

Vai surgir sim, e vou precisar de sua ajuda, ok?

Apareça por aqui!

Abs,

Uxío
  • 17/10/2011, 21:50
    uxio69
    1 Anexo(s)
    Atualizando o post!

Lembram que o Galego estava com problema no Carburador? Procurei adoidado um carbura Solex Brosol 34 SEIE usado pra comprar, mas só achava piores que o meu.

Então, pra evitar mais dores de cabeça no futuro, decidi partir pra um novo.

E como no final da próxima o Galego vai pro Sergipe Jeep Show, comprei na CARBURADOR BRASIL um carbura Solex Brosol 34 SEIE, código 54500, novo, 0km, na caixa e selado. Negociação fácil e rápida com
    Fernando (11 4437 1184 - sac@carburadorbrasil.com.br). Recomendo!
    Anexo 316351

Amanhã, às 7 da matina, já estarei na porta do meca pra instalar esse carbura novo. De lá, já testando o novo corpo duplo, vou direto pro outro meca pra fazer uma revisão nos freios e direção hidráulica.

Em seguida
    instalo os bancos novos, cintos de segurança sparco de 4 pontas, Santo Antonio quadrado, capota de verão, e antena VHF. E pra finalizar, o towbar.

Aí ficam faltando mais alguns ajustes e itens pra instalar, mas só farei depois do Jeep Show.

Uxío

• 21/10/2011, 16:11
    uxio69
    Carbura novo instalado! Mas...

Escapamento vazando na junção do coletor. Talvez seja a bucha. Na segunda o meca vai ver isso, e ajustar os freios e embreagem.

Salvador chovendo muito desde 4ª feira. A capota de verão e demais itens que queria fazer pro Jeep Show de Aracaju, vai ficar para depois.

Achei um site legal com vista explodida do Opala. Para quem tem motor do Opala nos seus Engesas, e precisa saber o nome de catálogo das peças e códigos, acesse: :. Veusautos .: - Catálogos Online

Uxío
  • 21/10/2011, 20:32
    zeca_cj
    Foi mal ae dino....

TERRIBLE 4X4 - 12/10/12 - EMISSÁRIO 2 - YouTube
  • 21/10/2011, 20:36
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Foi mal ae dino....

Tava demorando! :odedo2:
  • 21/10/2011, 22:51
    MaGao
    opA!

que houve com o galego? não tava isolado?

=)

ABraços
  • 22/10/2011, 09:36
    JOÃO R.
    Uxio, essa ajuda por aqui é mais comum que se imagina... o Guilherme, assim como os outros gurus do fórum, dão um exemplo de companheirismo a ser seguido pelos mais recentes.... ah, e não seria aprimeira vez que o Guilherme me ajudaria não... as válvulas que uso no meu freio foram enviadas por ele, compradas em Campos-RJ, assim como toda orientação técnica são " by Dr. Guilherme".

Agora, eu ainda não vou de retrovisor novo não, fiquei com medo da greve dos correios e agora não dará mais tempo... o Cadinho vai "podrão" ainda.....

Ah, e o que aconteceu com o galego??? Tá dando linguiça pra cachorro?? Deixando o CJ te rebocar, tu achou que ele ia te perdoar.... kkkkkkkk.....
    Abração e bota o galegão de pé, pois Aracajú tá vindo aí....

Citação:

Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Guilherme,

Valeu por ajudar João. Vc é mais uma prova que a família jipeira é unida e prestativa. :palmas:

João,

Cadinho já vai de espelhos novos pro Jeep Show de Sergipe?

• 22/10/2011, 21:23
    uxio69
    Citação:

Postado originalmente por MaGao Ver Post
    opA! que houve com o galego? não tava isolado?ABraços

Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Ah, e o que aconteceu com o galego??? Tá dando linguiça pra cachorro?? Deixando o CJ te rebocar, tu achou que ele ia te perdoar.... kkkkkkkk.....Abração e bota o galegão de pé, pois Aracajú tá vindo aí....

Magão, João e demais,

Galego 100% pra Aju. Fiquem tranquilos que estaremos juntos!

Nesse vídeo, um troller que passou antes, teve a água do rio cobrindo o capô. Como ainda não tenho snorkel, aceitei a ajuda de CJ e passei com o Galego desligado, para evitar entrar água pelo filtro. Foi só isso e nada mais. :wink:

Mas como dizem que a vida dá voltas, um dia chegará minha vez! :mrgreen:

Abração,

Uxío
  • 23/10/2011, 00:46
    guilhermeabreu
    Citação:

Postado originalmente por JOÃO R. Ver Post
    Uxio, essa ajuda por aqui é mais comum que se imagina... o Guilherme, assim como os outros gurus do fórum, dão um exemplo de companheirismo a ser seguido pelos mais recentes.... ah, e não seria aprimeira vez que o Guilherme me ajudaria não... as válvulas que uso no meu freio foram enviadas por ele, compradas em Campos-RJ, assim como toda orientação técnica são " by Dr. Guilherme".

Agora, eu ainda não vou de retrovisor novo não, fiquei com medo da greve dos correios e agora não dará mais tempo... o Cadinho vai "podrão" ainda.....

Ah, e o que aconteceu com o galego??? Tá dando linguiça pra cachorro?? Deixando o CJ te rebocar, tu achou que ele ia te perdoar.... kkkkkkkk.....
    Abração e bota o galegão de pé, pois Aracajú tá vindo aí....

PÔ JOÃO !!!!!!!!!!!!!

Faz ísto comigo não , vou acabar explodindo , hoje mesmo entreguei no Rio 04 pivôs da balança da HILUX da marca TRW do JORGE.DUARTE daqui do forum, é que ele estava precisando destes pivôs e aqui em Campos mais uma vez tem estas peças por preços inacreditáveis , daí havia demorado em responder a ele e ele falou que se não pudesse comporar e mandar não teria problema , mas coicidentemente tive que ír ao Rio , comprei aqui e liguei para ele e foi rapidinho entreguei em mãos sem precisar de pagar correio e ainda chorei no preço e saiu mais barato ainda do que havia falado com ele , é por aí se podemos ajudar pq não fazer este favor , não custa nada e aumentamos nossos laços de amizade e ísto não tem dinheiro que pague .

Abração a todos e se alguem precisar é só gritar , posso demorar um pouco pq o meu tempo é muito curto , pois trabalho em duas cidades vizinhas e em plantões de 24hs , logo fico 2 dias fora da cidade , mas com paciencia da pra fazer e ajudar a quem precisar tranquilo .
  • 31/10/2011, 13:31
    uxio69
    2 Anexo(s)
    15º Jeep Show de Sergipe - Eu fui!

Anexo 318361

Amigos,

Após um ótimo fds em Aracaju para o 15º Jeep Show, estamos de volta.

Foi tudo tranquilo. João R. foi com o nosso grupo, e lá encontramos com Magão.

Olha aí uma foto histórica: F-75 amarela "Gaiola das Loucas" de Zeca_CJ e Diogo, logo atrás o Troller branco "Táxi" de Zeca_CJ, atrás o meu Engesa branco "Galego", e ao meu lado o Engesa amarelo "Cadinho" de João R. Infelizmente o Engesa "Calango" de Magão teve problema na manga de eixo e não foi. Mas Magão foi lá e marcou presença. Valeu Magão!

Anexo 318362

Depois coloco mais fotos!

Quem sabe num próximo encontro teremos o prazer da companhia de Caveso, Eduardo, Guilherme, Kim, etc.

Abs,

Uxío

• 31/10/2011, 13:50
    Kim
    Vendo as fotos fiquei até com vontade...

Muito bom!!
Mostrar 50 mensagem(ns) deste tópico em uma página
Página 14 de 247 PrimeiroPrimeiro Anterior ... 45678910111213141516171819202122232464114 ... Próximo ÚltimoÚltimo
Todos horários são GMT -3. Hora atual: 00:09.