GRANDE MAGAOZINHO
A festa já esta arrumada então em ????????????? Se der$$$$$$$$$$$ vou sim estou muito animado de rever a sua terra .
ABRAÇÃO
Versão Imprimível
Vem mesmo...
Sera a hiper, mega, ultra inauguracao da F75 Gaiola das Loucas!!!
Guilherme,
Faça um forcinha , pegue um voo programado que sai barato sim.. e va direto para aracaju que agente se encontra la e vamos andar nas dunas..
Uxio, vamos puxar uma tal de F75 tamanho GL KKKK vou nem provocar depois o cj que vai me puxar kkkkk
Abraços
Ja to imaginando os 38x13,5 com roda 10' e beadlock rodando naquela areia da praia do saco a 3Lbs... quero ver quem vai puxar quem!!!
Dino, arruma logo os ganchos do parachoque dianteiro pq vc com esse motorzinho de caldo de cana e esses pneus biscoitos vai comer areia la viu!!!
Amigos,
Aos poucos vou "atualizando" o Galego e deixando-os informados para os devidos comentários.
Já comprei o Guincho 12.000 Super + para-choque, tudo da Work. Deve embarcar amanhã.
Anexo 309636
Comprei tb o Santo Antonio e o protetor do tanque de combustível da Cinfel. Deve chegar aqui na próxima semana. Depois de instalar o Santo Antonio, vou colocar a capota de verão.
Anexo 309638
Estou fechando a compra do banco concha reclinável da Carbancos, nas cor preta com grafite.
Anexo 309639
Os cintos vão ser da Sparco, pois como minha mãe está na Espanha e volta em outubro, o custo do Sparco lá sai o mesmo que o do San Marino aqui. Só estou na dúvida entre o modelo 04604BM e o 04815BM, ambos na cor preta. Qual modelos vcs sugerem?
Anexo 309640
Anexo 309641
Agora só falta decidir qual modelo de faróis coloco na dianteira pra substituir os atuais. Como achei fracos os faróis baixo e alto do Galego, estou pensando em trocar todos os 2 faróis e os 2 indicadores de direção por 4 faróis mais eficientes. Os indicadores de direção colocarei a parte. Só que não tenho nenhuma idéia de marca e modelo que sirva no Engesa. Quem teria alguma sugestão de marca e modelo de faróis?
Abs,
Uxío
- Guincho e Parachoque Work :concordo:
- Santo Antonio e Protetor de tanque :concordo:
- Capota de verao :concordo: vai ficar massa!
O cinto, acho que vc deve comprar a segunda opcao. o 04815BM da fivela estrelada
porque?
-A fivela convencional qnd enche de lama, barro, agua, areia fica uma merda pra abrir e pode emperrar... ja imaginou numa situacao de risco vc tentar abrir o cinto e nao conseguir?
-as tiras que descem pelo peito do modelo 04604BM (fivela convencional) sao presas nas tiras que vao na cintura. ou seja, qnd vc abre a fivela vc nao se livra completamente do cinto. Ja imaginou vc, que é fortinho, numa situacao de risco tentar se livrar do cinto e nao conseguir porque ainda esta preso pelos bracos?
think about it! :angel:
Outra sugestao.. o que acha de trocar a grade dianteira pela do Marrua?
http://images03.olx.com.br/ui/5/62/6...ESA-86-F1-.jpg
Acho muito bonita!
:cool:
ÉÉÉÉÉ.... Esse encontro promete, muitas juras sendo feitas... juro que vc atolará... juro que puxarei... Acho que a certeza desse encontro será as risadas...
[] ansioso, porém quieto como bom marinheiro de primeira viagem....
grande uxio, vou meter o bedelho onde não fui chamado. Mas...
Coloca lampadas xenon 6000k nos faróis e você vai ver como a iluminação vai melhorar.
Coloquei 3 kits no sorento: Alt, baixo e neblina. A iluminação melhorou plo menos 150%
abraço.
Unabomber, ou homem-bomba ou genetico10 ou como voecês quiserem