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  • #1
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    Citação Postado originalmente por DaniloSM Ver Post
    Dino, alguma novidade?
    Oi Danilo,

    Como CJ já adiantou, tive que mover o Galego para outra oficina. A mesma onde o Táxi está (e a maioria dos carros do Terrible 4x4).

    No meu post 251 de 30/12/11, aparece o Galego com o motor funcionando, mas sem o radiador. Pois passados 3 meses, continua sem o radiador.

    Seria burrice de minha parte insistir nessa oficina né?

    Então ontem coloquei o Galego no guincho, junto com todas as peças, e levei-o para a Oficina de Ivan.

    Agora é torcer pro Galego ficar pronto antes do Táxi!

    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
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    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #2
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Oi Danilo,

    Como CJ já adiantou, tive que mover o Galego para outra oficina. A mesma onde o Táxi está (e a maioria dos carros do Terrible 4x4).

    No meu post 251 de 30/12/11, aparece o Galego com o motor funcionando, mas sem o radiador. Pois passados 3 meses, continua sem o radiador.

    Seria burrice de minha parte insistir nessa oficina né?

    Então ontem coloquei o Galego no guincho, junto com todas as peças, e levei-o para a Oficina de Ivan.

    Agora é torcer pro Galego ficar pronto antes do Táxi!

    sabado vou la esconder algumas pecas!!!!
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  • #3
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    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    sabado vou la esconder algumas pecas!!!!
    Peças não, mas se puder esconda o armengue que fizeram!

    Amanhã nos vemos lá. Devo chegar por volta das 11h.
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  • #4
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Peças não, mas se puder esconda o armengue que fizeram!

    Amanhã nos vemos lá. Devo chegar por volta das 11h.
    Amigo, parabens pela viatura. Qual a configuração do seu jipe ?

  • #5
    Usuário Avatar de MaGao
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    Velho dilema dos mecânicos! hehe prazo..

    Não sei quem é pior.. Mecânico ou Lanterneiro/Pintor de carros.. PQP!
    Tou com um carro pintando que era pra ser 30dias.. ja vai pra 120dias !!

    ABraços,

  • #6
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    e ae teim novidade da nova oficina ?

  • #7
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    Citação Postado originalmente por Leonardo Storti Ver Post
    e ae teim novidade da nova oficina ?
    Sábado fui na Oficina e conversei com Ivan. Ele é um mecânico bem conceituado aqui, tanto que praticamente todos os carros do Clube que Zeca_CJ, João R. e eu frequentamos (Terrible4x4) fazem serviços com ele. Foi ele quem fez as principais modificações no Táxi (Troller 2000 - Taxi 37''). O grande problema é que ele é muito criteriosos e praticamente trabalha sozinho, por isso demora muito mais que qualquer previsão imaginada. Pelo menos o serviço fica muito bem feito.

    O Táxi levou quase 10 meses, e um amigo nosso do mesmo Clube, está montando o Blue Devil, um CJ5 todo novo. E já leva mais de um ano (Jeeps & Jipes).


    Ivan me informou que vai precisar terminar primeiro o Blue Devil, pra assim abrir espaço no galpão para o Galego. Ele vai ter que tirar a carroceria e realinhar todo o conjunto do motor-câmbio-redução, para em seguida instalar radiador, diferenciais, semi-eixos, bloqueios, freios, etc.

    Acho que antes de 6 meses o Galego não sai.
    É torcer e esperar!
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  • #8
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Sábado fui na Oficina e conversei com Ivan. Ele é um mecânico bem conceituado aqui, tanto que praticamente todos os carros do Clube que Zeca_CJ, João R. e eu frequentamos (Terrible4x4) fazem serviços com ele. Foi ele quem fez as principais modificações no Táxi (Troller 2000 - Taxi 37''). O grande problema é que ele é muito criteriosos e praticamente trabalha sozinho, por isso demora muito mais que qualquer previsão imaginada. Pelo menos o serviço fica muito bem feito.

    O Táxi levou quase 10 meses, e um amigo nosso do mesmo Clube, está montando o Blue Devil, um CJ5 todo novo. E já leva mais de um ano (Jeeps & Jipes).


    Ivan me informou que vai precisar terminar primeiro o Blue Devil, pra assim abrir espaço no galpão para o Galego. Ele vai ter que tirar a carroceria e realinhar todo o conjunto do motor-câmbio-redução, para em seguida instalar radiador, diferenciais, semi-eixos, bloqueios, freios, etc.

    Acho que antes de 6 meses o Galego não sai.
    É torcer e esperar!
    CONHEÇO BEM ESTA AGONIA

    Que agonia , é uma longa espera , mas se o cara é bom , VALE A PENA , foi assim com meu CORAÇÃO VALENTE não é ROGÉRIO ???? Demorou mas ficou 100% , é o que mais importa .

  • #9
    Usuário Avatar de uxio69
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    Citação Postado originalmente por guilhermeabreu Ver Post
    CONHEÇO BEM ESTA AGONIA
    Que agonia , é uma longa espera , mas se o cara é bom , VALE A PENA , foi assim com meu CORAÇÃO VALENTE não é ROGÉRIO ???? Demorou mas ficou 100% , é o que mais importa .
    Pois é, essa agonia que está começando de novo é que mata!
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  • #10
    Usuário Avatar de zeca_cj
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    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    ......
    Ivan me informou que vai precisar terminar primeiro o Blue Devil, pra assim abrir espaço no galpão para o Galego. Ele vai ter que tirar a carroceria e realinhar todo o conjunto do motor-câmbio-redução, para em seguida instalar radiador, diferenciais, semi-eixos, bloqueios, freios, etc.

    Acho que antes de 6 meses o Galego não sai.
    É torcer e esperar!
    Corrigindo, depois q o taxi sair!!!
    C.J. - Carlos Negrão
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  • #11
    Usuário Avatar de uxio69
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    Já que vcs tocaram no assunto da redução, preciso da ajuda dos mestres!

    É o seguinte: A redução que peguei da S-10 doadora, é com acionamento elétrico, por botão. Alguns companheiros já me falaram que esse tipo de acionamento não é legal, pois com frequencia costuma apresentar problema. Alguns Trollers por aqui estão assim, e é preciso mergulhar embaixo do carro pra acionar a redução na base do alicate ou marreta mesmo. hehehe

    Estou pensando em trocar a minha redução por uma com acionamento mecânico por alavanca, sem nada elétrico. No domingo obtive a informação que a redução da picape L200 RS é totalmente mecânica, por alavanca, e que encaixa perfeitamente no câmbio da S-10.

    Alguém poderia me confirmar esa informação? Se procede, até que a ano a LS 200 RS é assim? Se não procede, alguém saberia qual redução com acionamento mecânico serviria no meu caso?

    Desde já agradeço qualquer ajuda!

    Abs,

    Uxío
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  • #12
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Já que vcs tocaram no assunto da redução, preciso da ajuda dos mestres!

    É o seguinte: A redução que peguei da S-10 doadora, é com acionamento elétrico, por botão. Alguns companheiros já me falaram que esse tipo de acionamento não é legal, pois com frequencia costuma apresentar problema. Alguns Trollers por aqui estão assim, e é preciso mergulhar embaixo do carro pra acionar a redução na base do alicate ou marreta mesmo. hehehe

    Estou pensando em trocar a minha redução por uma com acionamento mecânico por alavanca, sem nada elétrico. No domingo obtive a informação que a redução da picape L200 RS é totalmente mecânica, por alavanca, e que encaixa perfeitamente no câmbio da S-10.

    Alguém poderia me confirmar esa informação? Se procede, até que a ano a LS 200 RS é assim? Se não procede, alguém saberia qual redução com acionamento mecânico serviria no meu caso?

    Desde já agradeço qualquer ajuda!

    Abs,

    Uxío
    Se for só por conta do acionamento segue este link : Engate mecânico Easy Traction - Soluções em tração - Troller - Ranger - F1000
    Agora, eu prefiro uma reduzida da toyota bandeirantes, peças facil e super robusta, mas a saida do cardan dianteiro e do lado direito, segue o link do meu jipe uma t-case da band nova :

    http://www.4x4brasil.com.br/forum/fr...s-35-a-23.html (Rocsta "ZANGÃO" MWM 2.8 + clarck + maxxis "35")

    Att.
    Danilo.

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