O farol do meu a lente é plana, não consegui ainda identificar de que carro é, mas é show.
Versão Imprimível
O farol do meu a lente é plana, não consegui ainda identificar de que carro é, mas é show.
Macarão, você ganhou um towbar para o Engesa, tinha feito para o Corneteiro, mas como ele só vai ter carro em 2014, até lá faço outro para ele.
Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
SAI CORNETEIRO!
Anexo 381482
:odedo2: :odedo2::odedo2:
Hj passei pela Oficina.
1) Freio traseiro no lugar.
Anexo 381493
2) Eixo traseiro quase no lugar. Faltam alguns "eternos" ajustes. Olha o semi-eixo atravessado em cima do chassi.
Anexo 381491
Anexo 381492
3) O eixo dianteiro já começou a ser montado, e o SYE já está em Salvador. Deve ser entregue na quarta. :euforico:
Aeee cuxim obrigado pelo towbar....instalo em breve (ainda este ano)...rsssssss......Muito bem Dino, mais uma etapa...de "pouquin em puoquin" em 2014 você chega lá....kkkkk....Valeu galera pela força, vou encher o saco de vocês!!!! CJ e suas rodas??? (no bom sentido)...rss
Anexo 381962
Pois eh galera, segue uma imagem do "Preferido". Vou abrir um tópico específico com a finalidade de encher o saco de vocês com dúvidas e sugestões....lembrando vou TENTARRRR deixa-lo o mais original POSSÍVEL !!!
Dr, Macarra será bem assessorado, ainda mais pq é adevogadu! :mrgreen:
Ele já começou com a fase jaque. Começou pela revisão completa de tudo. Tá comprando o flutuante pra traseira. A DH vou passar pra ele. E os freios já estou ensinando o caminho das pedras.
Assim que ele criar o tópico, ficara mais fácil pá nóis pitacá! :lol:
Meus amigos,
Um problema parece que está chegando ao fim, pq chegou hj dos EUA o kit SYE da JB Conversions para a transfer case NP233C. :euforico:
Gostei muito da qualidade do material e do acabamento. Amanhã à tarde sigo pro Meca começar a instalação.
O Meca me disse hj que os dois eixos já foram fixados e que ele fez uma surpresa. E ele espera que eu goste da surpresa?!?! :shock:
Fiz essas fotos do kit SYE. Amanhã farei outras lá na Oficina e postarei aqui.
Conteúdo da caixa (6,8 kg)
Anexo 381985
Eixo traseiro encurtado
Anexo 381986
Rolamento embutido na face interna da tampa
Anexo 381987
Face externa da tampa
Anexo 381988
Show de produto!