x
Convex Datacenter
Página 40 de 247 PrimeiroPrimeiro ... 30313233343536373839404142434445464748495090140 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 2959
  • #469
    Usuário Avatar de CAVESO
    Entrada
    04/10/2005
    Local
    Muriaé/MG
    Idade
    50
    Posts
    10,641
    Agradecimentos: 0



    Mas o kit flutuante não tem flange para pinças?

  • #470
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mas o kit flutuante não tem flange para pinças?
    Flange é coisa do passado. Ja existe tecnologia mais atual.

    O freio do Galego é wi-fi
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #471
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por CAVESO Ver Post
    Mas o kit flutuante não tem flange para pinças?
    Tem sim Caveso. Aquela foto é parcial. Vou instalar o kit de freios da Superbreakdisk, com discos tb na traseira. Na dianteira vão discos e pinças da Band e na traseira os discos e pinças que estavam na dianteira. Mauro da Superbreak está terminando de fazer os suportes e flanges pra adaptar no SHD traseiro e no dianteiro tb.

    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Flange é coisa do passado. Ja existe tecnologia mais atual. O freio do Galego é wi-fi
    Negativo pra wifi. O japa desenvolveu um hiper-mega freio de polarização magnética, igual ao do trem bala. A Nasa inclusive já entrou em contato com ele pra comprar a patente e adaptar na nave que pousará no sol em 2020.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #472
    Usuário
    Entrada
    25/04/2006
    Local
    SALVADOR/BA
    Idade
    48
    Posts
    428
    Agradecimentos: 0
    Só a de Nei foi Dino???

    Corriga isso por favor!!!

    abs

    Nagata

    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Valeu! Esse kit SHD foi um parto. Fui cobaia, pois foi o primeiro SHD que a Ensimec fez para o Engesa. Nei não suportou minha pentelhação e botou o projeto pra andar!

  • #473
    Usuário Avatar de zeca_cj
    Entrada
    06/02/2008
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,516
    Agradecimentos: 2
    Mimimimimimimimi

    Errado to eu, que nao pentelho ngm. por isso meu carro nao anda!!!
    C.J. - Carlos Negrão
    Clique e Conheça: Troller 2000 Vortec 4.3L V6 - Taxi 37'
    Clique e Conheça: F75 1979 292 V8 - Gaiola das Loucas

  • #474
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por nagata Ver Post
    Só a de Nei foi Dino???

    Corriga isso por favor!!!

    abs

    Nagata
    Vc não fez mais que sua obrigação ao prestar toda assistência que o cliente merece!

    Valeu Nagata e a equipe Black Mud!


    Citação Postado originalmente por zeca_cj Ver Post
    Mimimimimimimimi

    Errado to eu, que nao pentelho ngm. por isso meu carro nao anda!!!
    Continue assim bom menino, que no Natal vc ganha presente de Papai Noel!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #475
    Uxio, você vai manter os semi-eixos e munhão originais na dianteira ?

  • #476
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Uxio, você vai manter os semi-eixos e munhão originais na dianteira ?
    Semi-eixos não, pq coloquei o Dana 44. Os semi-eixos são os reforçados da Enfer.

    Já os munhões são os originais do Engesa.


    Tentei ver os semi-eixos da Ensimec, mas não tinha para os munhões do engesa. Se eu quisesse os semi-eixos da Ensimec, teria que trocar todo o eixo dianteiro pelo da Rural.
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #477
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Semi-eixos não, pq coloquei o Dana 44. Os semi-eixos são os reforçados da Enfer.

    Já os munhões são os originais do Engesa.


    Tentei ver os semi-eixos da Ensimec, mas não tinha para os munhões do engesa. Se eu quisesse os semi-eixos da Ensimec, teria que trocar todo o eixo dianteiro pelo da Rural.
    Ok., eu te passei uma MP, acho que tenho uma solução para você usar homocineticas...
    Abraço.

  • #478
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Ok., eu te passei uma MP, acho que tenho uma solução para você usar homocineticas...
    Abraço.
    Vi a MP e gostei do material. Solução bem interessante.

    Por agora não tenho interesse pq já comprei todos os semi-eixos (diant e tras) e já foram montados.

    Mas é bom saber que existe uma alternativa. Vou divulgar pros amigos que tem engesa por aqui.

    Valeu!
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • #479
    Citação Postado originalmente por uxio69 Ver Post
    Vi a MP e gostei do material. Solução bem interessante.

    Por agora não tenho interesse pq já comprei todos os semi-eixos (diant e tras) e já foram montados.

    Mas é bom saber que existe uma alternativa. Vou divulgar pros amigos que tem engesa por aqui.

    Valeu!
    Blz, imaginei pois você comprou semi-eixos novos que são bem caros, logo não compensa trocar o eixo por agora...bom anda primeiro, faz algumas trilhas e se não aguentar a gente faz um eixo para você...rs..
    Abraço.

    Danilo.

  • #480
    Usuário Avatar de uxio69
    Entrada
    24/03/2010
    Local
    Salvador/BA
    Posts
    2,682
    Agradecimentos: 3
    Citação Postado originalmente por Casa da transmissão4x4 Ver Post
    Blz, imaginei pois você comprou semi-eixos novos que são bem caros, logo não compensa trocar o eixo por agora...bom anda primeiro, faz algumas trilhas e se não aguentar a gente faz um eixo para você...rs..
    Abraço. Danilo.
    Pra mim não precisa fazer nada!

    Mas tem um puta engesa branco ali em Maceió que talvez precise, né Magão?
    CAPETA - Troller T4, 02/02, MWM 2.8 TDI
    Ex-ABUTRE - Pajero
    Full 10/11 Diesel 5p 272cv by Reiko
    Ex-GALEGO - Engesa Fase II MWM 2.8 TD (Click e confira)



  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Engesa FII - GALEGO
      Por uxio69 no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 4
      Última resposta: 29/07/2011, 19:58
    2. engesa fase I
      Por Ismar Leal Machado no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 9
      Última resposta: 04/12/2008, 08:52
    3. Engesa Fase II
      Por gwegbecher no fórum Compram-se Veículos
      Respostas: 4
      Última resposta: 12/09/2006, 23:51
    4. Engesa fase II
      Por barbetta no fórum Engesa, Camper e Marruá
      Respostas: 0
      Última resposta: 06/11/2005, 20:12

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade