e o balanceamento, não perdeu não?
como os pneus estão se comportando no asfalto?
O balanceamento está ok. Os chumbos estão no lugar. Me adaptei bem aos pneus, mas percebi que gastam bem no asfalto, mais porque o uso dele tem sido na BR 40 e estradas com muitas curvas. A BR 40 é uma lixa.
Abs,
LFC
O balanceamento está ok. Os chumbos estão no lugar. Me adaptei bem aos pneus, mas percebi que gastam bem no asfalto, mais porque o uso dele tem sido na BR 40 e estradas com muitas curvas. A BR 40 é uma lixa.
Abs,
LFC
Bom saber!
aqui por gramado também temos muitas curvas.. com isso acredito que o pneu poderá ter desgastes prematuros também
Obrigado!
Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"
Ajuda!!
Uso pneus 225/75/16 BF All Terrain com calços de 2". Estou tendo problemas so na dianteira, esta pegando quando da fim de curso na parte de cima da caixa de roda. Sera se eu colocando os espaçadores dos amortecedor e os espaçadores dos batentes da mola resolveriam? Ou existe outras maneiras ou sera que as molas ja estejam fadigadas?
O calço de batente deve resolver, sim. Assim como pode ser as molas, também.
Isso é um terreno nebuloso onde ninguém pode afirmar nada com certeza. Cada carro é um carro e você só vai saber experimentando.
Eu uso Genius Sem Fronteira + recapado em cima de um 235/70R16, e todo mundo diz que não cabe. Mas no meu cabe!
Comecei só com calços de mola de borracha. Hoje uso Offshox com 2" a mais e calços de tecnil de 1.3/8". Mas o Offshox já tá dando fim de curso.
Band CS 81 314T 4M DH SPOA 34" RL AVM Disco nas 4 GV 01 2.8 Mola Opala Amor Supr. Calço 15/8" OffShox +2" Genius S/Fronteira+ 235/70 Disco nas 4
O calço de batente deve resolver, sim. Assim como pode ser as molas, também.
Isso é um terreno nebuloso onde ninguém pode afirmar nada com certeza. Cada carro é um carro e você só vai saber experimentando.
Eu uso Genius Sem Fronteira + recapado em cima de um 235/70R16, e todo mundo diz que não cabe. Mas no meu cabe!
Comecei só com calços de mola de borracha. Hoje uso Offshox com 2" a mais e calços de tecnil de 1.3/8". Mas o Offshox já tá dando fim de curso.
Um amigo colocou esses sem fronteira + recapado sobre um 225/75 e coube. O recape é estreito.
A mola vc pode calçar com 40 ou, como eu fiz, com 50 mm de altura. Imagino que não vá dar final de curso.
Abs,
LFC
Um amigo colocou esses sem fronteira + recapado sobre um 225/75 e coube. O recape é estreito.
A mola vc pode calçar com 40 ou, como eu fiz, com 50 mm de altura. Imagino que não vá dar final de curso.
Abs,
LFC
Vou colocar os espaçadores e depois posto o resultado. Fora a RC 4x4 me indicaria outra loja pra comprar?