x
Convex Datacenter
Página 42 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 323334353637383940414243444546474849505152 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 493 a 504 de 681
    Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Os pneus traseiros não desgastaram quase nada em uns 6 mil km. Os dianteiros sofreram mais por causa do alinhamento e eu acho que os espaçadores também exigem mais da parte interna do pneus (isso é impressão, sem fundamento técnico). Eu diria que os dianteiros rodam 25 mil km comigo, mas como são mud, vão perder a eficiência no barro até lá e pode ser que eu troque antes disso. Para efeito comparativo, os pneus dianteiros do meu Honda Fit rodam isso ou pouco mais, enquanto que os traseiros rodam uns 40 mil km. A explicação é que eu ando em estradas com muitas curvas e de velocidade alta. Se eu conseguir, meço o desgaste no fim de semana.
    Se vc for andar em estradas mais retas, como é por aí em Campos, e na cidade, eu acho que os pneus vão rodar muito mais do que os do meu carro.
    Já li que os Grabber também não são tão duráveis como os BF AT, p. ex. Acredito que o Kumnho desgaste pouco mais.
    Agora, para uso offroad eu estou bastante satisfeito e acho que vc não consegue o mesmo resultado com o Grabber na lama. E o preço é bom. Se vc não quer usar 2 jogos de pneus...
    Abs,
    LFC
    Muito obrigado LFC!
    A sua opinião somou mais alguns pontos pro KL71!
    Ó dúvida cruel! Estou pesquisando e cogitando essa compra desde meados do ano e finalmente está chegando a hora!
    Logo no começo de dezembro devo fechar essa compra, então tenho até lá pra pensar bastante e me decidir. Os dois devem sair aproximadamente pelo mesmo preço.

Vlw!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    Muito obrigado LFC!
    A sua opinião somou mais alguns pontos pro KL71!
    Ó dúvida cruel! Estou pesquisando e cogitando essa compra desde meados do ano e finalmente está chegando a hora!
    Logo no começo de dezembro devo fechar essa compra, então tenho até lá pra pensar bastante e me decidir. Os dois devem sair aproximadamente pelo mesmo preço.

Vlw!
    Tem mais uma coisa para vc lembrar: o Kumho é 225/75 e o Grabber 235/70.
    E lembre tb que com os espaçadores de 38mm o pneu passa rente à parte interna do paralama e exige um desbaste. Eu até cortei um pedaço do plástico. Acho que em ambas as medidas isso acontece.
    Abs,
    LFC

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Tem mais uma coisa para vc lembrar: o Kumho é 225/75 e o Grabber 235/70.
    E lembre tb que com os espaçadores de 38mm o pneu passa rente à parte interna do paralama e exige um desbaste. Eu até cortei um pedaço do plástico. Acho que em ambas as medidas isso acontece.
    Abs,
    LFC
    Vlw pela informação, mas o tamanho vai ser 265/75 + BL de 3" e muitos cortes!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário
    Entrada
    22/05/2010
    Local
    Campos dos Goytacazes/São Fidelis/RJ
    Agradecimentos: 2
    Vlw pela informação, mas o tamanho vai ser 265/75 + BL de 3" e muitos cortes!
    ae executor... ve se os preço tao bons para ti trocar os sapatos do seu tracker...
    Miltfort - Sua opção para peças e serviços Mitsubishi - www.miltfort.com.br e tem o modelo desejado

Usuário Avatar de lauro tracker
    Entrada
    30/12/2012
    Local
    sobradinho/RS
    Agradecimentos: 0
    FELIZ 2014 A TODOS.
    Ainda não consegui resolver em 2013 os problemas: $$$$$$ de um bloqueio com bom custo beneficio e um compressor para melhorar a potencia em baixa com pneus maiores. Mas minha TRACKER ESTA DEMAIS.....não respeita trilhas nem alagados... está ficando radical.

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    oi Pessoal, tenho visto ai uma galera com pneus de 32" ou 265x75x16.
    você podem me dar uma dica de como conseguem usar esses pneus? eu uso o 265x70x16 e fica no limite.
    tentei usar um recapado da Genius Sem Limites com a carcaça 265x70x16 e o pneu bate na caixa de ar.
    o meu carro está com 2"+2" e espaçador.
    ja cortei a lata até chegar na caixa de ar. tem que cortar mais? da pra fazer isso?
    me deem uma dica por favor.
    Abraço!

Mais um Tracker para trilhas-semfronteiradestaque.pngMais um Tracker para trilhas-tk_lado.jpg

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por bontelp Ver Post
    você podem me dar uma dica de como conseguem usar esses pneus? eu uso o 265x70x16 e fica no limite.
    tentei usar um recapado da Genius Sem Limites com a carcaça 265x70x16 e o pneu bate na caixa de ar.
    ja cortei a lata até chegar na caixa de ar. tem que cortar mais? da pra fazer isso?
    Abraço!

Mais um Tracker para trilhas-semfronteiradestaque.pngMais um Tracker para trilhas-tk_lado.jpg

Cacildis !

E os diferenciais estao aguentando bem?

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Abraço!

Olha a do executor:

"...A configuração atual está pneus general grabber at2 265/75r16, body lift de 6,5 cm e 2" na suspensão que já tinha antes.."

http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...ml#post2069624

Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Abraço!

Fala pessoal!
    bontelp, está pegando na dianteira ou na traseira? O diâmetro dos meus pneus é equivalente a 31,5" e deu um trabalhinho pra não pegar em nada, isso com a condição de não me preocupar muito com o acabamento, já que vou colocar um daqueles conjuntos de alargadores de paralamas modulares por cima de tudo. Na frente, além de cortar um pouco da lata (como vc pode ver no link que o Rubens postou), tb tive que rebater bastante a caixa de ar. Na traseira, tive que tirar as polainas e os alargadores de paralamas originais, além de dobrar uma beiradinha de metal safada para dentro. Posteriormente colocarei de volta as polainas, mas o alargador de paralamas original de cada polaina será cortado dela para dar lugar aos novos.
    Mas tinham outras opções que evitariam modificações tão invasivas, pra saber o quanto elas seriam eficientes, só testando: na frente, poderia colocar o kit de 3" da RC4x4, visto que as bandejas desse kit deslocam a roda um pouco para frente, necessitando apenas (teóricamente) cortar o parachoque ou, no mínimo, necessitaria cortar menos a lata e rebater manos a caixa de ar. Na traseira, bastaria mandar fazer novos links aumentados em 1,5 a 2cm + ou - para afastar as rodas para trás.
    No meu caso, optei pelas modificações invasivas porque não podia ficar com o carro parado muito tempo.

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Fala pessoal!
    bontelp, está pegando na dianteira ou na traseira? O diâmetro dos meus pneus é equivalente a 31,5" e deu um trabalhinho pra não pegar em nada, isso com a condição de não me preocupar muito com o acabamento, já que vou colocar um daqueles conjuntos de alargadores de paralamas modulares por cima de tudo. Na frente, além de cortar um pouco da lata (como vc pode ver no link que o Rubens postou), tb tive que rebater bastante a caixa de ar. Na traseira, tive que tirar as polainas e os alargadores de paralamas originais, além de dobrar uma beiradinha de metal safada para dentro. Posteriormente colocarei de volta as polainas, mas o alargador de paralamas original de cada polaina será cortado dela para dar lugar aos novos.
    Mas tinham outras opções que evitariam modificações tão invasivas, pra saber o quanto elas seriam eficientes, só testando: na frente, poderia colocar o kit de 3" da RC4x4, visto que as bandejas desse kit deslocam a roda um pouco para frente, necessitando apenas (teóricamente) cortar o parachoque ou, no mínimo, necessitaria cortar menos a lata e rebater manos a caixa de ar. Na traseira, bastaria mandar fazer novos links aumentados em 1,5 a 2cm + ou - para afastar as rodas para trás.
    No meu caso, optei pelas modificações invasivas porque não podia ficar com o carro parado muito tempo.

OllllllK!!
    Tá explicado então! Pegou na dianteira, porque testei antes na dianteira, que era mais crítico. Na traseira observei que o que poderia pegar muito era no plástico, e lata anida não tinha cortado nada, então estaria com folga.
    Quais alargadores de paralamas que vc fala? é algum especifico da tracker?

Bom, de acordo com suas infromações, o meu bate porque a caixa de ar ainda está inteira hehehe, e outra coisa que poderia ajudar, mas não muito, seria o body lift 2,5" que é um pouco maior que o meu.

Esse pneu da Genius recapado no 265x70x16 deve dar 32", meia polegadas a mais que o seu. Do jeito que ta o seu agora, você acha que rola um 32" desses?

Esse esquema do kit da bandeja que leva um pouco pra frente é show! se na época que instalei o lift tivesse visto mais detalhes desse kit compraria o importado.
    Pra levar pra frente o pneu poderíamos resolver reposicionando o pivô da bandeja, vc não acha que é possível? ou usar alguma do mercado.

Ah, já ia esquecendo, como você faz pra manter a calotinha da roda no local correto mesmo depois de usar o alargador?

tenho outras perguntas, mas pra não ficar muito grande essa msg, mando depois hehehe.

Obrigado pelas dicas.

abraço!

Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Rubens,
    eu ainda nao usei esse pneu.
    mas so pra saber, eu tinha trocado o focinho pelo de aço, só o focinho. numa trilha mais pesada com muita pedra quebrou a outra carcaça!! ai troquei tudo pelo de aço, ainda nao tive a oportunidade de passar no mesmo lugar hehehe.
    Eu também pensei no que pode acontecer usando esse pneu. Por isso ainda estou pesando em comprar um um pouco menor hehe

Entrada
    20/04/2012
    Local
    Rubens,
    eu ainda nao usei esse pneu.
    mas so pra saber, eu tinha trocado o focinho pelo de aço, só o focinho. numa trilha mais pesada com muita pedra quebrou a outra carcaça!! ai troquei tudo pelo de aço, ainda nao tive a oportunidade de passar no mesmo lugar hehehe.
    Eu também pensei no que pode acontecer usando esse pneu. Por isso ainda estou pesando em comprar um um pouco menor hehe
    Deixa um pneu menor e coloca bloqueio.. nao?rs

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46