x
Convex Datacenter
Página 35 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 252627282930313233343536373839404142434445 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 409 a 420 de 681
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Blz Ale, qdo for pra Atibaia ou Cajamar dá um toque q eu vou. Fomos outro dia pra Atibaia e foi super legal. Queria ir de novo, mais devagar e curtir mais o passeio sem pressa, tirar mais fotos e até fazer uma farofa no caminho para não se preocupar com rango [ ]
    Vamos marcar sim Chuva, só estou enrolado agora pois minha sogra faleceu fazem 2 semanas, e terei que ficar meio for das trilhas por um período dando assistência para a esposa....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0
    Tbm me cobraram 1000 reais, mas ele vem completo! Mas se for o caso só irei usar a carcaça!

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pelo que andei apurando a coroa e pinhão não fica bom, pois parece que da tracker a diesel a relação e mais alongada....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Ah, não tenho certeza destas informações....

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por Alan_4x4 Ver Post
    Tbm me cobraram 1000 reais, mas ele vem completo! Mas se for o caso só irei usar a carcaça!
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Pelo que andei apurando a coroa e pinhão não fica bom, pois parece que da tracker a diesel a relação e mais alongada....
    É isso msm, use apenas a carcaça! A relação do TK diesel é diferente, se colocar na dianteira uma relação diferente da traseira vai dar M## com certeza!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Tenho poucas fotos....

Nestas da para se fazer uma comparação com a tracker do meu irmão que tem o kit de 2" da RC.

Lembro que, como meu carro estava sem o parachoque dianteiro e sem o guincho, nas fotos ele esta um pouco mais alto do que agora, com o peso baixou uns 2 cm....
    aleilario, parabéns, a viatura está um luxo!!

Teria como vc divulgar o preço desse kit de 3" da RC? (Pode responder via mp se quiser)
    E outra dúvida, vc sabe que pivôs são usados nessas bandejas, seriam de fácil reposição?

Vlw!!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    É isso msm, use apenas a carcaça! A relação do TK diesel é diferente, se colocar na dianteira uma relação diferente da traseira vai dar M## com certeza!
    Amigo, mas vc sabe me informar se eu posso utilizar a o toda a parte interna do meu diferencial( que é da tracker a gasolina) na carcaça do GV diesel/ tracker diesel fazendo a substituição Normalmente ou precisa de alguma modificação?

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Alan_4x4 Ver Post
    Amigo, mas vc sabe me informar se eu posso utilizar a o toda a parte interna do meu diferencial( que é da tracker a gasolina) na carcaça do GV diesel/ tracker diesel fazendo a substituição Normalmente ou precisa de alguma modificação?
    Até onde apurei é só trocar a carcaça, sem outras modificações e usando coroa e pinhao originais do seu carro !!!

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    aleilario, parabéns, a viatura está um luxo!!

Teria como vc divulgar o preço desse kit de 3" da RC? (Pode responder via mp se quiser)
    E outra dúvida, vc sabe que pivôs são usados nessas bandejas, seriam de fácil reposição?

Vlw!!
    Executor, se não me engano o kit da RC de 3" esta na faixa de 4.500,00.

Não é barato, mas a conta que fiz foi:

2 bandejas (as minhas estavam ruins) - R$ 1600,00
    1 jg de amortecedores dianteiros offshox - R$ 1.100,00
    1 jg de amortecedores traseiros suprema - R$ 450,00 +/-

Estes itens eu precisava trocar de qualquer maneira, o que custaria +/- R$ 2.150,00.

Fora que minhas molas ja estavam cansadas pois eram originais e meu carro tem 150 mil km, o kit ja vem com o dropped kit de diferencial e com um suporte que vai no eixo traseiro se não me engano, não sei para que serve, talvez é a barra panhard que escuto falar ? Ou posso estar falando besteira.

Enfim, no meu caso valeu e muito a pena este kit.

Ah, quanto aos pivos não sei se são de algum carro específico ou se a RC fabrica eles....

Usuário Avatar de lauro tracker
    Entrada
    30/12/2012
    Local
    sobradinho/RS
    Aleilario, ficou muito bom. Como toda a adptação temos que esperar "na pratica". Tomar que não de problema. Minha Tracker "tem que evoluir", pois estou pegando trilhas cada vez mais pesadas e com "águas mais profundas". Sabado vou participar da "Trilha do Jeep Clube de Sobradinho - RS". Vai ser o grande teste. A ultima não tão pesada quebrei o diferencial dianteiro. "Não era de ferro", agora já é...

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Lauro, eu ja fiz algumas trilhas leves e médias com a nova configuração e o carro esta muito bom !

Aproveitando, já que vc trocou o diferencial pelo de ferro, foi fácil ? Só tirar um e colocar outro ?

Estou com o de ferro ja separado, só ta faltando tempo de mandar instalar.

Ahh, ontem a noite troquei as duas bobinas, as minhas estavam ruins fazia tempo, se acelerava rápido, elas soltavam faísca para fora, eu tinha passado fita isolante nelas e tinha dado uma melhorada, foi uma solução temporária até que comprasse as novas...achei no mercado livre por R$ 120,00 cada uma, comprei as duas e instalei ontem.

Agora estou rezando para melhorar um pouco o consumo do carro hehehe, meu carro ta fazendo na média de 5km/l na cidade, e isto que o meu motor é o 1.6 16v...

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Outra coisa que fiz no meu GV, foi colocar freio à disco nas 4 rodas.

Nas trilhas, sempre eu saia sem freio traseiro e inclusive cheguei a perder 1 panela, ficou tão fina que tive que trocar...colocando o freio à disco nas 4 acabou meu problema de freios !!!

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46