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  • #553
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    Rafael,
    Se tem 20cm de folga, acho que vc pode ficar tranquilo. A diferença por conta dos pneus fica em uns 2,5cm (aumento do raio com 235/70), mais outros 5 ou 6cm dos calços/molas, não chega a 10cm. Se vc for fazer um body lift de 2 polegadas, adicione mais 5cm e, ainda assim, tem sobra.
    Vamos ver se alguém mais se manifesta.
    Abs,
    LFC

  • #554
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    Mercadocar no tele preço me informaram não ter mas estou pensando como vou por as do opala 4cc se usar a do diesel na frente talvez a deixe mais alto.

    Assim que tiver concluído coloco os gastos.

    Abs

  • #555
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    Agora sim, muito obrigado, LFC. Vai passar bem perto, mas se passa, está tudo certo.
    Posso seguir juntando $$ para levantar a VTR, quando possível.

    Portug@, tem o Koga, na zona leste, uma grande loja como o MercadoCar, é possível que tenham.
    No mais, sigo no aguardo dos valores da brincadeira.

    Abs
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #556
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    Enquanto não ver montado não sei se coloca rei a do v6.

    Ainda não tá pronto mas já da pra terem uma base.

    Modificações do meu tracker:

    Proteções inferiores colocadas a ano e meio +- R$ 700,00 as 3, RC4x4

    Central multimedia + encostos dianteiros com tela R$ 1.800,00, Togo acessórios

    Lift
    Amortecedores traseiros GBL 1024 já embuchados R$ 310,00 o par, RC4x4

    Molas dianteiras do Opala 4cc + calços pra traseira do tracker R$ 170,00 o par, Mercadocar

    Amortecedores dianteiros KYB modelos 334196 e 334195 R$ 870,00 parcelado ou R$ 783,00 a vista, Feloni auto peças.
    Observação: Eu não precisava trocar os amortecedores dianteiros mas já que estou mechendo...

    Kit parcial da Alternativa 4x4 R$ 470,00 composto por:

    2 prolongadores de amortecedor dianteiro.
    2 calços das molas dianteiras.
    4 prolongadores de batente.
    1 prolongador de cardã.
    1 extensão da mangueira do diferencial traseiro.

    Acho que é isso, depois de pronto comento o que achei.

    Pneus BF AT/KO 235/70 R 16, R$ 640,00 cada, Torrezan Pneus.

    LFC desculpe alugar seu tópico.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #557
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    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Portug@ Ver Post
    Lift
    Amortecedores traseiros GBL 1024 já embuchados R$ 310,00 o par, RC4x4

    Molas dianteiras do Opala 4cc + calços pra traseira do tracker R$ 170,00 o par, Mercadocar

    Amortecedores dianteiros KYB modelos 334196 e 334195 R$ 870,00 parcelado ou R$ 783,00 a vista, Feloni auto peças.
    Observação: Eu não precisava trocar os amortecedores dianteiros mas já que estou mechendo...

    Kit parcial da Alternativa 4x4 R$ 470,00 composto por:

    2 prolongadores de amortecedor dianteiro.
    2 calços das molas dianteiras.
    4 prolongadores de batente.
    1 prolongador de cardã.
    1 extensão da mangueira do diferencial traseiro.

    Acho que é isso, depois de pronto comento o que achei.

    Pneus BF AT/KO 235/70 R 16, R$ 640,00 cada, Torrezan Pneus.

    LFC desculpe alugar seu tópico.

    Abs

    Mola Dianteira do Opala 4CC. E a mola traseira, apenas calços?

    O amortecedor dianteiro, chegou a ver o OffShox?

    LFC, desculpe alugar seu tópico (2)

    Abs.
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

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  • #558
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    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Mola Dianteira do Opala 4CC. E a mola traseira, apenas calços?

    O amortecedor dianteiro, chegou a ver o OffShox?

    LFC, desculpe alugar seu tópico (2)

    Abs.
    O tópico serve para isso mesmo, discutir a preparação.
    As molas dianteiras do Opala são para a traseira do Tracker.
    Provavelmente o carro vai ficar bem mais alto na traseira. Daí que, ao invés das molas do TK diesel/V6, vc pode experimentar na dianteira os calços com 50mm.
    Abs,
    LFC

  • #559
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    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    O tópico serve para isso mesmo, discutir a preparação.
    As molas dianteiras do Opala são para a traseira do Tracker.
    Provavelmente o carro vai ficar bem mais alto na traseira. Daí que, ao invés das molas do TK diesel/V6, vc pode experimentar na dianteira os calços com 50mm.
    Abs,
    LFC
    Ok.
    Então, traseira, é o que já li no fórum: Molas (dianteiras do Opala 4cc) e Amortecedor GBL 1024.
    Dianteira: Apenas os calço? OffShox? Amortecedor Original e mantem as molas originais?

    Abs
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  • #560
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    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Ok.
    Então, traseira, é o que já li no fórum: Molas (dianteiras do Opala 4cc) e Amortecedor GBL 1024.
    Dianteira: Apenas os calço? OffShox? Amortecedor Original e mantem as molas originais?

    Abs
    Dianteira: amortecedor original (com os furos oblongados para poder alinhar), calços aço na torre (prolongador) e calços de nylon nas molas. Convém calçar o batente também (aquela "maminha" de borracha).
    Abs,
    LFC
    LFC

  • #561
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    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Dianteira: amortecedor original (com os furos oblongados para poder alinhar), calços aço na torre (prolongador) e calços de nylon nas molas. Convém calçar o batente também (aquela "maminha" de borracha).
    Abs,
    LFC
    LFC
    LFC,

    Muito obrigado, cara.

    Finalmente consegui entender o que é feito no carro, e o que vou precisar comprar.

    Agora dá pra definir prioridade e ir comprando aos poucos, ou ir juntando $$ para fazer tudo de uma vez.

    Obrigado.

    Abs
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  • #562
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    Lift feito.

    Antes de mais nada quero agradecer a todos que ajudaram a chegar nessa configuração registrando, explicando, enfim, dispondo seu tempo para informar outros como eu.

    Andei pouco pós lift, cerca de 50 km mas segue minha impressão inicial, fantástico, se eu soubesse antes que o carro ficava tão parrudo, valente, confortável, bonito e etc teria feito logo que comprei.

    A instalação foi feita na alternativa 4x4 e sem palavras, R$ 400,00 não é barato mas achei justo, ótimo atendimento de todos e o Pepe Mecânico responsável sabe tudo fora a paciência pra responder as dezenas de perguntas que fiz, recomendo 100%.

    Assim como a Torrezan onde comprei os pneus e fiz alinhamento (grátis), montagem e balanceamento ( tb grátis) além da cambagem (R$ 70,00 os dois lados) se forem lá procurem o Evandro.

    Considerações importantes.

    Cambagem, após o lift ficou 0,75+ e 1,00+ na Torrezan o alinhador conseguiu deixar em 0,5+ ambos lados sem ablongar ou trocar o parafuso, sei que o ideal é 0 mas vou verificar o manual para descobrir até quanto é o recomendado e caso esteja fora rasgo os amortecedores Kyb.

    Bieletas, é publico que após o lift as bieletas trabalham forçadas e o Pepe usou uma solução que eu ainda não havia visto, dobrou as pontas da barra estabilizadora deixando perto de 90° e assim as diletas estão quase no angulo original.

    É isso, sei que é cedo mas estou muito satisfeito, pelo menos por enquanto.

    Abs
    4X4 Brasil

  • #563
    Usuário Avatar de Chuva
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    Agradecimentos: 102
    Show Portuga!!

    Caro lindo hein!!

    [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

  • #564
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    Pow valeu Chuva, vindo de vc é uma honra pois assim como o LFC e outros dispos vosso tempo pra ajudar outrens, segundo do pq seu tracker é Lindão, referência de alterações.

    PS. To procurando a seta lateral translúcida que vc pos.

    Abs

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