x
Convex Datacenter
Página 39 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 2930313233343536373839404142 ÚltimoÚltimo
Resultados 457 a 468 de 681

Hybrid View

Usuário Avatar de serginholamp
    Entrada
    13/11/2017
    Local
    Ivoti/RS
    Agradecimentos: 2

Alguem sabe qual a marca/ quem vende esse modelo exato de parachoque?

Mais um Tracker para trilhas-tracker-parachoque.jpg
    SUZUKI SAMURAI CANVAS 97 - Branco - 31" MT - Lift 3" - Snorkel - AP 1.6 (MD270) +Mi
    EX GV II 2000 5P 2.0 16V AT - Lift 2" + BF A/T

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por serginholamp Ver Post
    Alguem sabe qual a marca/ quem vende esse modelo exato de parachoque?

Mais um Tracker para trilhas-tracker-parachoque.jpg
    Para-choque feito pelo Daniel Simon, de SP.
    Ele está no nordeste, mas deixou um sócio na oficina, no Brooklin.
    Grupo publico Grand Vitara/ Tracker | Facebook
    O e-mail dele é daniel.simon@uol.com.br
    Abs

Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    valinhos/SP
    Agradecimento: 1
    Olá Pessoal. Acabei de ler todas as 53 pgs desse forum. Suas dicas são excelentes e preciosas para os novatos não terem dor de cabeça.
    Pretendo fazer um Lift idêntico ao do Portuga. Configuração e Fotos pg 49 ou 50 se não me engano.
    Tenho umas dúvidas: 1. Essa configuração altera muito a dirigibilidade do carro em estradas de alta velocidade?
    2. O Tracker original é confortável no uso urbano e em estradas super seguro a 120/130 km/h. Essa alteração feita pelo Portuga mantem o conforto do original? E a segurança em velocidade de 120 km/h na estrada?
    3. O Portuga não mencionou se fez alteração na barra Panhard. Com esse Lift, as rodas traseiras ficam desalinhadas em relação à caroceria, como o LFC tem nos explicado?
    Parabéns a todos voces que não tem medido esforços para nos ajudar, doando seu tempo para esclarecer nossas dúvidas. Desde já, muito obrigado pela ajuda.
    Eziquiel - Valinhos/SP

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por eziquiel Ver Post
    Olá Pessoal. Acabei de ler todas as 53 pgs desse forum. Suas dicas são excelentes e preciosas para os novatos não terem dor de cabeça.
    Pretendo fazer um Lift idêntico ao do Portuga. Configuração e Fotos pg 49 ou 50 se não me engano.
    Tenho umas dúvidas: 1. Essa configuração altera muito a dirigibilidade do carro em estradas de alta velocidade?
    2. O Tracker original é confortável no uso urbano e em estradas super seguro a 120/130 km/h. Essa alteração feita pelo Portuga mantem o conforto do original? E a segurança em velocidade de 120 km/h na estrada?
    3. O Portuga não mencionou se fez alteração na barra Panhard. Com esse Lift, as rodas traseiras ficam desalinhadas em relação à caroceria, como o LFC tem nos explicado?
    Parabéns a todos voces que não tem medido esforços para nos ajudar, doando seu tempo para esclarecer nossas dúvidas. Desde já, muito obrigado pela ajuda.
    Eziquiel - Valinhos/SP
    1- Altera um pouco sim. Precisa ter mais cuidado, mas depois você acostuma. Não é para andar em alta velocidade, inclusive fica mais difícil por causa do alongamento da relação devido ao uso dos pneus maiores. Mas dá para andar a 120.
    2- Eu acho que fica mais confortável. Pode ser que você ache mais seguro, mas a elevação do centro de gravidade altera a estabilidade. Não é um carro para correr.
    3- O lift desalinha. Mas já há no mercado, acho que na RC 4x4, um posicionado da Barra.
    Abs

Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    valinhos/SP
    Olá LFC. Muito obrigado pela ajuda.Entretanto, existem tantos pormenores que tenho mais algumas dúvidas. Se puder me responder, fico agradecido.
    1 - Vou utilizar meu Tracker em via urbana e estradas rurais bem conservadas. estou inclinado a elevar 1" na dianteira e utilizar pneu 225/70/16 e elevar 2" na traseira e utilizar pneus maiores 235/70/16. Vc vê problemas nessa configuração?
    2 - Peças que devo adquirir são: traseira - amortecedor 1024 da suprema, molas do opala, prolongador da barra Panhard?
    Dianteira - calço 2'5 " apenas?

3 - O kit 2" para traseira vem uma mangueirimha de uns 15 cm por 1 cm. Eu não vou comprar o kit. Vou por as molas do opala e amortecedor da suprema. Tenho que instalar essa mangueira TB? Para que ela serve?
    Mais uma vez, obrigado pela ajuda. Abraço
    Eziquiel - Valinhos/sp

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    1- Não é possível usar pneus de medidas diferentes. Os eixos vão rodar em velocidades diferentes e isso vai quebrar a caixa de transferência quando em 4x4, isso se o carro não ficar travado na saída.
    2- Sugiro que vc escolha uma das opções existentes: subir 2 polegadas com o kit próprio e os amortecedores da Suprema com as molas do Opala no eixo traseiro ou usar os calços de molas apenas, para 1 polegada. Receita de bolo.
    3- A mangueira é para o respiro do diferencial. Não usei.
    Abs

Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    valinhos/SP
    Ok. LFC, Obrigado pela dica. abs

Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    valinhos/SP
    Olá LFC, Valeu mesmo pela sua ajuda. Decidi instalar o Drop Kit. Estou fechando a compra esta semana, aí é questão de tempo até chegarem as peças e os pneus e concluir o Lift. Depois vem o melhor. Curtir a nova TRacker.
    Abraços e muito obrigado por compartilhar sua experiência.

Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    valinhos/SP
    Este tópico é SENSACIONAL!!! Não tem nome mais apropriado (Mais um Tracker para Trilhas) - Hoje Finalizei o Lift em minha Tracker.Fiquei muito satisfeito com o resultado. E resolvi postar minha experiência para incentivar demais Trackeiros que desejam seguir o mesmo caminho. Todas as dicas relatadas nas pgs. anteriores são precisas. Eu segui as orientações dos colegas e deu 100% certo. Ficou Sensacional minha Tracker! Ítens instalados: Kit completo da RC 4x4 para 2¨ e pneus 235 70 16 KUMHO AT 51<br>
    L.F.C. e Chuva estou muito agradecido por suas ajudas respondendo todas minhas perguntas. Também agradeço a todos os demais colegas que postaram nesse tópico. Vcs. são sem dúvida pessoas desprovidas de interesse pessoal, compartilhando suas experiências com o único objetivo de ajudar o próximo. <br>
    Assim que eu conseguir, pretendo postar as fotos da Tracker.<br>
    Obrigado a todos. É hora de curtir a nova Tracker. Abraços
    4X4 Brasil

Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    valinhos/SP
    Antes e Depois:
    Mais um Tracker para trilhas-002.jpg Original
    Mais um Tracker para trilhas-025.jpg Com lift e pneus originais
    Mais um Tracker para trilhas-020.jpgMolas e Amortecedor da RC 4x4 espaçador de rodas 32 mm AVM
    Mais um Tracker para trilhas-023.jpg
    Mais um Tracker para trilhas-031.jpgTracker Pronta !!!

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Parabéns! Depois passe as suas impressões.
    Abs

Usuário
    Entrada
    04/04/2018
    Local
    valinhos/SP
    Olá LFC e demais colegas off road... Após 3 meses de uso depois do lift na Tracker, compartilho com vocês minhas considerações sobre o resultado.
    Na primeira aventura, numa estrada rural muito bem conservada, quebrou a bieleta direita da barra estabilizadora. Tinha rodado apenas 20 km. Fiquei muito decepcionado com a fragilidade dessa peça, principalmente por não ter forçado em estradas precárias. No asfalto, nada a reclamar, está tudo perfeito. Apenas confirmei o que os demais colegas já haviam postado. A Tracker fica realmente mais lenta nos arranques. Em rodovias, gostei muito da performance do carro. Super seguro em relação a estabilidade. Obviamente que respeitando sempre o manual do bom senso e de uma condução responsável. Não passei dos 120 km/HR, este sempre foi meu limite com ela mesmo antes do lift. Quanto à bieleta, O mecânico sugeriu uma torção nas extremidades da barra estabilizadora de fora ajustar o ângulo de conexão com a bieleta. Talvez não force tanto e resolva esse problema. Outras pessoas sugeriram a retirada da barra. Eu pretendo adaptar a barra conforme sugestão do mecânico.
    Depois do conserto, não usei mais o Tracker em estradas rurais, portanto, não tenho uma conclusão final se esse problema ainda persiste. Até uma próxima. Abraços.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um Tracker para trilhas-img_20180627_132639816.jpg   Mais um Tracker para trilhas-img_20180627_132708979.jpg  
    4X4 Brasil

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46