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  • #541
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    Citação Postado originalmente por Portug@ Ver Post
    LFC uma dúvida por favor.

    Esses calços de borracha para as molas de opala que vc cita são os batentes?

    Segunda estarei levantando a minha e tb comprei as molas do opala mas não peguei o batente.

    Aproveitando se me permite segue a configuração que estou adquirindo:

    Traseira
    GBL 1024
    Molas do opala 4cc marca fabrini(não encontrei cofap)

    Dianteira
    KYB 334195 e 334196
    Molas originais

    Demais itens do kit RC4x4

    Pneus BF 235/70 R16

    Gostaria de opiniões e dicas que julguem necessárias

    Abs
    Os calços de borracha são pq as molas do Opala são mais abertas e não casam com os berços originais. Duraram pouco e acabei optando por uma outra solução, que foi fazer um apoio para as molas. Dá uma olhada no post 239, no 439 e no 444 que vc vai entender.
    A única diferença para o meu carro seria o uso do calço da RC normalmente usado no eixo traseiro na dianteira. Esses calços têm 50mm e sobre mais um pouco a dianteira. Eu fiz isso tb para compensar os calços que uso nas molas traseiras, que levantaram ainda mais o carro. Outra coisa que fiz foi usar espaçadores de 32mm nas rodas, mas isso aproxima muito o pneu da cx de roda e faz arrastar um pouco.
    Abs,
    LFC

  • #542
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    Vou olhar sim, obrigado

    Abs

  • #543
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    No post 541, onde se lê "sobre", leia-se "sobem".
    Abs,
    LFC

  • #544
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    Devidamente entendido, pena que acredito que não terei como fazer essa peça de alumínio, vamos ver o que o Rodrigo irá adaptar no caso.

    Abs

  • #545
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    Amigo comprei uma tracker ela esta original e to muito afim de deixar assim me diz quanto mais ou menos irei gastar Parabens ficou top

  • #546
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    Citação Postado originalmente por Allesanndro Ver Post
    Amigo comprei uma tracker ela esta original e to muito afim de deixar assim me diz quanto mais ou menos irei gastar Parabens ficou top
    Não lembro o que gastei. Se vc colocar o básico, como kit de suspensão, molas do Opala e amortecedores da Suprema, proteções, mais os pneus, acho que uns R$ 5 mil.
    Abs,
    LFC

  • #547
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    LFC têm razão, estou fazendo e o cálculo é esse, amanhã o meu deve ficar pronto e posso informar mais detalhado caso alguém queira.

    Aproveitando se alguém souber onde encontrar as molas dianteiras do V6 ou diesel estou a procura.

    Abd

  • #548
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    Citação Postado originalmente por Portug@ Ver Post
    LFC têm razão, estou fazendo e o cálculo é esse, amanhã o meu deve ficar pronto e posso informar mais detalhado caso alguém queira.

    Aproveitando se alguém souber onde encontrar as molas dianteiras do V6 ou diesel estou a procura.

    Abd
    Portug@, tentou no mercadocar? (se não tiver em estoque, fazem reserva da peça)

    Sobre o valor, me interessa saber quanto custa. Assim que tiver uma estimativa mais aproximada do valor final...

    Aliás, sabem me dizer a altura em cm que o carro ganha com os BF + Lift 2"?

    Abs.
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

  • #549
    no final das contas, essas molas dianteiras da V6/diesel sobem a dianteira em quanto?

  • #550
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    Citação Postado originalmente por RafaelCandido Ver Post
    Portug@, tentou no mercadocar? (se não tiver em estoque, fazem reserva da peça)

    Sobre o valor, me interessa saber quanto custa. Assim que tiver uma estimativa mais aproximada do valor final...

    Aliás, sabem me dizer a altura em cm que o carro ganha com os BF + Lift 2"?

    Abs.
    Tem neste tópico:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...e-compare.html (QUAL A ALTURA DA SUA TRACKER / Grand VITARA - MOSTRE AQUI E COMPARE)

    Abs,
    LFC

  • #551
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    Citação Postado originalmente por lucasschneider Ver Post
    no final das contas, essas molas dianteiras da V6/diesel sobem a dianteira em quanto?
    Essas molas devem subir no máximo uns 2 cm. Uma alternativa seria usar os calços das molas de 50 mm, que são os usados nesses kits de 2 polegadas nas molas traseiras.
    Abs,
    LFC

  • #552
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    LFC, obrigado.

    Dei uma olhada e não resolveu, exatamente, a dúvida, já que a medida feita no tópico é apenas entre a parte superior da roda e a caixa de roda.

    Veja, a garagem de casa (subsolo), passando com a TK, sobra um palmo (aprox. 20 cm) entre o rack e o portão.

    Assim, considerando as especificações do carro (altura 1740 mm), acredito que a informação determinante para saber se é possível ou não fazer o lift sem ter que estacionar na rua, é a altura final da VTR.

    De qualquer forma, vou procurar aqui nos outros tópicos, deve ter alguma coisa.
    Atual: Jeep Cherokee Sport / Liberty KK

    Ex: Hilux SW4 1997 3RZ, TR4 AT 2005, Tracker 2008.

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