Não são específicos, são gernéricos. Todos os 4 são iguais e vc corta/adapta da maneira que precisar. Como ainda não os coloquei definitivamente, não posso dizer se vão ficar bons. No meu tópico tem uma foto da viatura com eles, mas não estão fixados definitivamente.
O meu BL inicial foi de 2" mas achei que estava raspando no topo do paralamas traseiro, daí aumentei e ficou com 6,5cm. Depois vi que na verdade estava raspando na parte da frente do paralamas traseiro, onde falei antes que precisou dobrar uma beirada de lata safada. Hj não está pegando em nada, não sei se voltando pra 2" continuaria não pegando em nada.
Eu partircularmente estou satisfeiro com o tamanho atual, consegui o efeito que eu queria, que, além da funcionalidade, foi dar um aspecto animal ao carro. E de fato o bicho ficou muito bruto!
Mas se eu precisasse colocar um 32", só faria se pusse realmente parar o carro para mexer direito. Nesse caso eu colocaria o kit de 3" com as bandejas novas e aumentaria o link traseiro como tinha dito. Do contrário acho que não teria como.
Esse kit importado sai bem caro, acho que uns 10 contos!! O kit vendido na RC4x4 é uns 3,5 eu acho.
A questão de reposicionar o pivo na bandeja, na minha hulmilde opinião, é inviável. Não tem como mexer em nada na bandeja original, que é de ferro fundido. Mas poderia sim, com os materiais e equipamentos necessários, fazer um gabarito com a bandeja original e montar uma outra e aí colocar o pivô onde quiser. Mas espere um pouco, é exatamente isso que são os kits da calmini e etc, hehehe. Eu iria com o kit da RC que, inclusive, estou me programando pra comprar.
Do mesmo jeito como a calotinha fica originalmente prensada entre o tambor e a roda, está agora presada entre o tambor e o alargador, ou seja, ela está mais para dentro da roda. Estou pensando em um meio de conseguir colocar ela para fora e deixar como é originalmente.
Vamos trocando uma ideia que eu ajudo como puder. Se achar melhor, posta as tuas dúvidas lá no meu tópico pra não bagunçar o do LFC:
http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-tracker.html (Idéias para Lift no Tracker)
Um abraco!