x
Convex Datacenter
Página 43 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 333435363738394041424344454647484950515253 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 505 a 516 de 681
    Usuário
    Entrada
    25/11/2012
    Local
    sao jose dos campos/SP
    Agradecimento: 1

pois é,quero fazer isso, mas queria manter a mesma largura. aí fica complicado achar um recapado com a mesma largura com diâmetro menor hehe.

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    bontel, respondendo...

Citação Postado originalmente por bontelp Ver Post
    Quais alargadores de paralamas que vc fala? é algum especifico da tracker?
    Não são específicos, são gernéricos. Todos os 4 são iguais e vc corta/adapta da maneira que precisar. Como ainda não os coloquei definitivamente, não posso dizer se vão ficar bons. No meu tópico tem uma foto da viatura com eles, mas não estão fixados definitivamente.

Bom, de acordo com suas infromações, o meu bate porque a caixa de ar ainda está inteira hehehe, e outra coisa que poderia ajudar, mas não muito, seria o body lift 2,5" que é um pouco maior que o meu.
    O meu BL inicial foi de 2" mas achei que estava raspando no topo do paralamas traseiro, daí aumentei e ficou com 6,5cm. Depois vi que na verdade estava raspando na parte da frente do paralamas traseiro, onde falei antes que precisou dobrar uma beirada de lata safada. Hj não está pegando em nada, não sei se voltando pra 2" continuaria não pegando em nada.

Esse pneu da Genius recapado no 265x70x16 deve dar 32", meia polegadas a mais que o seu. Do jeito que ta o seu agora, você acha que rola um 32" desses?
    Eu partircularmente estou satisfeiro com o tamanho atual, consegui o efeito que eu queria, que, além da funcionalidade, foi dar um aspecto animal ao carro. E de fato o bicho ficou muito bruto!
    Mas se eu precisasse colocar um 32", só faria se pusse realmente parar o carro para mexer direito. Nesse caso eu colocaria o kit de 3" com as bandejas novas e aumentaria o link traseiro como tinha dito. Do contrário acho que não teria como.

Esse esquema do kit da bandeja que leva um pouco pra frente é show! se na época que instalei o lift tivesse visto mais detalhes desse kit compraria o importado.
    Pra levar pra frente o pneu poderíamos resolver reposicionando o pivô da bandeja, vc não acha que é possível? ou usar alguma do mercado.
    Esse kit importado sai bem caro, acho que uns 10 contos!! O kit vendido na RC4x4 é uns 3,5 eu acho.
    A questão de reposicionar o pivo na bandeja, na minha hulmilde opinião, é inviável. Não tem como mexer em nada na bandeja original, que é de ferro fundido. Mas poderia sim, com os materiais e equipamentos necessários, fazer um gabarito com a bandeja original e montar uma outra e aí colocar o pivô onde quiser. Mas espere um pouco, é exatamente isso que são os kits da calmini e etc, hehehe. Eu iria com o kit da RC que, inclusive, estou me programando pra comprar.

Ah, já ia esquecendo, como você faz pra manter a calotinha da roda no local correto mesmo depois de usar o alargador?
    Do mesmo jeito como a calotinha fica originalmente prensada entre o tambor e a roda, está agora presada entre o tambor e o alargador, ou seja, ela está mais para dentro da roda. Estou pensando em um meio de conseguir colocar ela para fora e deixar como é originalmente.

tenho outras perguntas, mas pra não ficar muito grande essa msg, mando depois hehehe.
    Vamos trocando uma ideia que eu ajudo como puder. Se achar melhor, posta as tuas dúvidas lá no meu tópico pra não bagunçar o do LFC:
    http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...o-tracker.html (Idéias para Lift no Tracker)

Um abraco!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21

Novidades chegando

Pneus Vj900.
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um Tracker para trilhas-vj900-.jpg   Mais um Tracker para trilhas-vj-b.jpg  
    4X4 Brasil

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Pneus Vj900.
    LFC, parabéns, ficou muito bacana!
    Me amarro nessa banda de rodagem! Tb quase fui de vj900 mas não consegui nenhum contato de recauchutadora confiável aqui na minha cidade e comprando pela net na medida que eu queria tava saindo muito caro.
    Depois poste as suas impressões de como ficou o uso dele na TK!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Valeu, Executor.
    Instalei e fiz o balanceamento na segunda, de modo que ainda não tenho maiores informações. O carro roda macio, i.e., não vibra, mas já deu para ouvir um certo zumbido da borracha no chão.
    Comprei no Maneco Pneus, excelente atendimento e qualidade. Eu o acho muito confiável, embora isso tenha um preço. Vc pode dar uma olhada no site dele e ligar para lá para discutir suas dúvidas.
    As medidas da carcaça são 225/70 r 16 e a banda é a VJ 900 de 190 mm. O pneu ficou pouca coisa maior do que os 225/75 r 16 Kumho KL 71 (que vão para as rodas de liga). Como uso espaçadores, foi preciso cortar a ponta do rockslider e rebater a parte interna ca cx de roda. O Tracker tem pouco espaço para pneus maiores.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Você sentiu alguma diferença no desempenho/Consumo? Quando coloquei no meu samurai este VJ900 senti ele um pouco (bem pouco) mais fraco, pesado na verdade e o consumo aumentou, comparado com um Michelin LTX que tinha anteriormente.

O pneu é muito bom na trilha e acredito que não force tanto o diferencial dianteiro nosso de alumínio.
    Grand Vitara 2001 2.5 v6 aut lift de 2"

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por julianoaccioly Ver Post
    Você sentiu alguma diferença no desempenho/Consumo? Quando coloquei no meu samurai este VJ900 senti ele um pouco (bem pouco) mais fraco, pesado na verdade e o consumo aumentou, comparado com um Michelin LTX que tinha anteriormente.

O pneu é muito bom na trilha e acredito que não force tanto o diferencial dianteiro nosso de alumínio.
    O que altera o consumo e o desempenho é o diâmetro mesmo. Inclusive não achei o pneu recapado muito pesado.
    O focinho do diferencial do meu carro é de ferro.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Fiquei um tempo sem postar pq fiz e refiz o balanceamento na GBG de Botafogo sem sucesso. Quase desisti doz pneus. O Marcelo Leitão, da Maneco Pneus, foi super atencioso. Garantiu o produto, ofereceu troca, dinheiro de volta e disse que na loja dele o serviço daria certo. Fui a Juiz de Fora e realmente funcionou. Estou super satisfeito, mas na GBG não dá para fazer o serviço. Deve haver outro lugar para fazer isso no Rio, mas eu estava perto de JF e fui para o tudo ou nada.
    abs
    LFC

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    VJ900 em ação.
    Abs,
    LFC
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um Tracker para trilhas-20140510_160255.jpg   Mais um Tracker para trilhas-20140510_160319.jpg  

Usuário Avatar de MarceloBlum
    Entrada
    24/10/2013
    Local
    Gramado/RS
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    VJ900 em ação.
    Abs,
    LFC

E Aí LFC, os pneus ficaram show! deu um toque agressivo na tracker..

Como ficou o balanceamento?
    os pneus fazem muito ruido no asfalto?

abs,
    Tracker 2008 - Pneus General Grabber 235/70 R16 lift 2"

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por MarceloBlum Ver Post
    E Aí LFC, os pneus ficaram show! deu um toque agressivo na tracker..

Como ficou o balanceamento?
    os pneus fazem muito ruido no asfalto?

abs,
    Os pneus são muito eficientes. Nessa trilha das fotos funcionou muito bem nas erosões.
    O balanceamento ficou perfeito. Rodei bastante em estrada (asfalto) nessas férias e a direção não trepida. É posível sentir uma leve vibração do carro, por causa do formato dos pneus e dos gomos altos, mas não é do balanceamento. O ruído no asfalto não me incomodou muito. Com os vidros fechados e com o som ligado é tranquilo.
    Abs,
    LFC
    TK Angolano

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Xcrawler 3.2!
    Miniaturas de Anexos Miniaturas de Anexos Mais um Tracker para trilhas-20140610_211912.jpg   Mais um Tracker para trilhas-20140610_211745.jpg  

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46