x
Convex Datacenter
Página 40 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 303132333435363738394041424344454647484950 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 469 a 480 de 681
    Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13

Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Oi Rubens, na boa, já mastiguei tudo la naquele tópico meu. acho q esse lift de 2 com pneuzão tinha q ser original do carro. Se puder coloque os espaçadores para mais estabilidade (veja os ajustes tb nos paralamas de plástico por causa disso). A única coisa q se perde com essa modificação é a velocidade do carro, mas até ai não foi feito pra correr mesmo. Não mais passara com facilidade dos 120. Do mais, o mais caro de tudo são os amortecedores da frente. Se não puder, vai de calço mesmo com o amortecedor original na frente e seja feliz! Se não for meter no barro e for só fazer expedição tb não precisa colocar as 3 proteções embaixo do carro. Mas se for meter em qquer trilha, mesmo q seja leve, tem q por! Se não for colocar msm, ache ou adapte pelo menos um protetor de cárter no bat-movel, se a sua, como a gde maioria, não tiver vindo tb. [ ]s
    Pois é.. mês que vem vou re-ler todo o seu topico.. realmente parar para analisar, pesquisar preços e etc. Um coisa já sei, nao pretendo colocar os offshor na dianteria. Os espaçadores ja estao na lista, vão entrar sim!

As três proteções coloquei no inicio deste ano.. não tinha tanta necessidade, mas como o carro é muito baixo, qualquer coisa ele pega..

Ainda falta decidir pelo pneu também.. se vai ser o km2 ou all terrian.. como meu uso é 95% asfalto, devo ir de Allterrian. Nao devo colocar guincho tão cedo.. e como viajo muito sozinho, fico com medo de num enrosco mínimo o allterrian não dar conta..

abraços

Usuário Avatar de Rubens Linhalis
    Entrada
    20/04/2012
    Local
    Mucugê - Chapada Diamantina/BA
    Agradecimentos: 13
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Sobre os alargadores, eu hoje tentaria um com medida inferior, abaixo dos 3,2 cm do AVM, pois o pneu maior passa muito perto da parte interna da cx de ar. As molas da RC eu não conheço, mas eu acho que são de 1 polegada só. As molas do Opala são maiores, mas não ficam muito bem posicionadas, exceto se for usado um calço. No mais, acho que o meu carro ficou do jeito que eu queria e muito eficiente.
    Abs,
    LFC

LFC,

Vou considerar também esse tamanho de alargadores. Esse calços da mola do opala, vc se refere aos ultimos calços que vc postou? Aqueles mega-calços ? rs

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Amigos,

Vcs sabem onde posso encontrar a mola do opala ECHE41, na Nafil esta indisponivel, porém tem o GBL1024.

Existe alguma adaptação para esse amortecedor, ou é plug and play?
    Não sei sobre as molas, mas o amortecedor precisa usar a bucha do original, faz-se um pequeno acerto para passar o parafuso.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Rubens Linhalis Ver Post
    LFC,

Vou considerar também esse tamanho de alargadores. Esse calços da mola do opala, vc se refere aos ultimos calços que vc postou? Aqueles mega-calços ? rs
    Refiro-me aos calços que coloquei ou ao que o GTValanche usou (v. post. 444).
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de Erick_Chibanca
    Entrada
    06/05/2013
    Local
    Paulinia/SP
    Agradecimentos: 0
    Alguém sabe dizer se existe alguma diferença entre a mola fabricada pela fabrini e a mola da cofap? pois a da cofap naum acha somente da fabrini.
    Tracker 2008 - Proteções RC4x4 - Lift 2" (Calços dianteiros RC4x4 + mola ECHE41 + amort. GBL1024) - Pneu 225/75R16 Kumho KL71

Usuário
    Entrada
    17/10/2013
    Local
    Suzano/SP
    Preciso do rolamento da ventuinha, o rolamento e aquele que vai junto com o suporte para engate na alese, a numeração do rolamento é 30BD219DULX da NSK, alguém sabe onde acho ou com qual substituo??, estou precisando urgente!!!

Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    LFC, tenho um GV 00 aut e fiz uma preparação parecida com a sua, 2" de susp., pneus 235/70/16 bf all, proteções RC, parachoque dianteiro RC, rockslider e snorkel tecnotrilha, espaçador AVM 38mm (ai tirei todas os frisos de plástico das laterais pq pegava), focinho de ferro, panela de ferro (pois quebrei o diferencial dianteiro numa pancada e rachei a panela no meio), coloquei bloqueio permanente da RC e acho que é isso.... Mas to encucado com uma coisa, o carro ta bebendo pracarai, media de 4,5 a 5,0 na cidade e perdeu muita força, como o meu é automático estou com impressão que possa estar com problema no cabo kick down pois ele demora a reduzir a marcha, fazendo com que perca mais potencia. O seu aumentou muito o consumo? E na cidade em baixa ele demora a puxar? To encucado mesmo e pensando até em trocar o carro pois sinto que falta muito motor.... Agradeço a atenção e vou ver se posto umas fotos do carango aqui. A quem puder dar uma luz .......Valeu galera..... Abs

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Mattaus, tenho um GV 99 aut. 2 portas, mas o meu é 1.6 e a preparação é muito parecida com a sua, meu carro faz de 5 a 5,5 na cidade e tbm é xoxo, mas na trilha é uma belezinha, não sinto falta de motor.

Na sua postagem não consegui identificar se é 1.6 ou 2.0 o seu GV.
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    27/01/2012
    Local
    Belo Horizonte/MG
    Aleilario, faltou so essa informação, rs, o meu é 4portas e 2.0.... na trilha ta uma beleza tb mas sinto falta de motor e principalmente esta questão da reduzida no aut. como posso fazer um teste no kick down ein? Pensava em subir a carroceria mais 2" e meter pneu 31 e xcrawler mas ai que ele deve ficar mais fraco ainda.... valeu e abs....

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Mattaus, realmente com esta outra configuração vai ficar mais xoxo.

Agora, um detalhe, a minha tracker eu comprei semana passada, achei ela um pouco xoxa tbm e mandei em um mecânico amigo meu, acabei de pegar ela e esta um canhão.

O problema era a bomba de gasolina que estava fraca, ela estava com 2 BAR de pressão e a nova que coloquei (original) esta com 3 BAR de pressão, o carro mudou da água pro vinho !!!

Sei lá, acho que vale a pena dar uma conferida na bomba de gasolina e filtro de gasolina do seu GV !!!!
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Leandro Faria Ver Post
    Preciso do rolamento da ventuinha, o rolamento e aquele que vai junto com o suporte para engate na alese, a numeração do rolamento é 30BD219DULX da NSK, alguém sabe onde acho ou com qual substituo??, estou precisando urgente!!!
    Suzucar.com

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Erick_Chibanca Ver Post
    Alguém sabe dizer se existe alguma diferença entre a mola fabricada pela fabrini e a mola da cofap? pois a da cofap naum acha somente da fabrini.
    Se não me engano, a Fabrini é mais rígida.
    Abs,
    LFC

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46