x
Convex Datacenter
Página 24 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 141516171819202122232425262728293031323334 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 277 a 288 de 681

Hybrid View

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Agradecimentos: 0

Amigos, tenho uma tracker 2007/2008 a gasolina, domingo passado quebrei a carcaça do diferencial! Gostaria de saber de vcs se é possivel colocar a carcaça de ferro do tracker a diesel e se precisa fazer alguma adaptação? Consegui tanto o original de alumínio quanto o de ferro( da tracker diesel) pelo mesmo preço! Mas o dono da sucata me falou que o de ferro nao servia, daí fiquei na duvida! Se alguém poder me ajudar eu agradeço!

Usuário
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Cara, vc está com uma peça desejadíssima nas mãos (carcaça de ferro) e pelo mesmo preço do original??? compre logo antes que haja uma invasão de suzukeiros aí em Natal!!rsrsrsrsrs... eu usei no meu GV 2P e não teve enrosco nenhum, mas acho melhor ouvir a galera aqui que é mais experiente! Abraços
    Jair 4x4
    TRACKER 2.0 - KIT RC+GG AT² 235/70 R16
    EX-GV 2.0 / Ex-GV 1.6 / Ex-niva 91

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por jairengracia Ver Post
    Cara, vc está com uma peça desejadíssima nas mãos (carcaça de ferro) e pelo mesmo preço do original??? compre logo antes que haja uma invasão de suzukeiros aí em Natal!!rsrsrsrsrs... eu usei no meu GV 2P e não teve enrosco nenhum, mas acho melhor ouvir a galera aqui que é mais experiente! Abraços
    Valeu amigo já ajudou, mas tbm já dei uma olhada em um diferencial de um Gv 2p(de alumínio) que estava em uma sucata e era diferente do meu! Mas de qualquer forma acho que antes de comprar vou pedir pra dar uma olhada no de ferro! E é como vc já disse, vamos ver mais alguém diz mais alguma coisa!

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por Alan_4x4 Ver Post
    Amigos, tenho uma tracker 2007/2008 a gasolina, domingo passado quebrei a carcaça do diferencial! Gostaria de saber de vcs se é possivel colocar a carcaça de ferro do tracker a diesel e se precisa fazer alguma adaptação? Consegui tanto o original de alumínio quanto o de ferro( da tracker diesel) pelo mesmo preço! Mas o dono da sucata me falou que o de ferro nao servia, daí fiquei na duvida! Se alguém poder me ajudar eu agradeço!
    Eu estou comprando uma carcaça de diferencial de ferro do gv diesel para colocar no meu carro, e o meu e um gv 3 portas...segundo me falaram serve sim. Só um detalhe, vou pagar uns 1000 reais na carcaça de ferro hehehe....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Tbm me cobraram 1000 reais, mas ele vem completo! Mas se for o caso só irei usar a carcaça!

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Pelo que andei apurando a coroa e pinhão não fica bom, pois parece que da tracker a diesel a relação e mais alongada....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de Executor
    Entrada
    26/08/2011
    Local
    Campos dos Goytacazes/RJ
    Tbm me cobraram 1000 reais, mas ele vem completo! Mas se for o caso só irei usar a carcaça!
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Pelo que andei apurando a coroa e pinhão não fica bom, pois parece que da tracker a diesel a relação e mais alongada....
    É isso msm, use apenas a carcaça! A relação do TK diesel é diferente, se colocar na dianteira uma relação diferente da traseira vai dar M## com certeza!
    Tracker 06/07: Susp. 3"; Carroceria 2,5"; Snorkel OGZ; Roda Livre Aisin; Rodas Daytona 16x8 -25 + Espaçador 20mm; General Grabber AT2 265/75r16

Usuário
    Entrada
    09/06/2012
    Local
    Natal/RN
    Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    É isso msm, use apenas a carcaça! A relação do TK diesel é diferente, se colocar na dianteira uma relação diferente da traseira vai dar M## com certeza!
    Amigo, mas vc sabe me informar se eu posso utilizar a o toda a parte interna do meu diferencial( que é da tracker a gasolina) na carcaça do GV diesel/ tracker diesel fazendo a substituição Normalmente ou precisa de alguma modificação?

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Amigo, mas vc sabe me informar se eu posso utilizar a o toda a parte interna do meu diferencial( que é da tracker a gasolina) na carcaça do GV diesel/ tracker diesel fazendo a substituição Normalmente ou precisa de alguma modificação?
    Até onde apurei é só trocar a carcaça, sem outras modificações e usando coroa e pinhao originais do seu carro !!!

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Ah, não tenho certeza destas informações....

Usuário Avatar de lauro tracker
    Entrada
    30/12/2012
    Local
    sobradinho/RS
    Aleilario, ficou muito bom. Como toda a adptação temos que esperar "na pratica". Tomar que não de problema. Minha Tracker "tem que evoluir", pois estou pegando trilhas cada vez mais pesadas e com "águas mais profundas". Sabado vou participar da "Trilha do Jeep Clube de Sobradinho - RS". Vai ser o grande teste. A ultima não tão pesada quebrei o diferencial dianteiro. "Não era de ferro", agora já é...

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Lauro, eu ja fiz algumas trilhas leves e médias com a nova configuração e o carro esta muito bom !

Aproveitando, já que vc trocou o diferencial pelo de ferro, foi fácil ? Só tirar um e colocar outro ?

Estou com o de ferro ja separado, só ta faltando tempo de mandar instalar.

Ahh, ontem a noite troquei as duas bobinas, as minhas estavam ruins fazia tempo, se acelerava rápido, elas soltavam faísca para fora, eu tinha passado fita isolante nelas e tinha dado uma melhorada, foi uma solução temporária até que comprasse as novas...achei no mercado livre por R$ 120,00 cada uma, comprei as duas e instalei ontem.

Agora estou rezando para melhorar um pouco o consumo do carro hehehe, meu carro ta fazendo na média de 5km/l na cidade, e isto que o meu motor é o 1.6 16v...

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46