x
Convex Datacenter
Página 17 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 789101112131415161718192021222324252627 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 193 a 204 de 681
    Usuário Avatar de Valdão
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por facca Ver Post
    Valdão, vc esta certo!
    Veja esse...
    acho que vc pode medir e anotar na sua resposta mesmo.

A=
    B=
    etc.

Obrigado novamente.
    Amigão, fiz o possível aqui mas deixo claro que elém de não ter um paquimetro em casa não sou do ramo.... portanto não aceito reclamações hehehe

A - 125
    B - 120
    C - 28
    D - 62
    E - 30,5
    F - 50
    G - 12
    H - 4
    I - 36
    J - 4
    K - 50
    L - 49
    M - 28
    N - 20
    O - 4
    P - 30
    Q - 38
    G. Vitara 2001 Auto - Lift 2" / Mud 225/75 R16
    Ex Vitara 3p - Lift 2"/Difer. aço/Mamute 235/75/ Dif Loc Tras./Superwinch 6.000/

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por gustavopereiradacosta Ver Post
    O Snorkel da Tecnotrilha é mais em conta... e vc acha que vale a pena então ? ... não é pra agora, pois estou terminando os parachoques, mas acredito que em Novembro eu agilize..

Bom saber tbm desse dreno original .. pra ficar mais tranquilo ..
    Tanto acho que o comprei. Apenas o acabamento dele não é muito bom, mas como mandei pintar na cor do carro, ficou excelente.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Resolvi apresentar a viatura para dar conta aos interessados sobre a preparação que, embora seja prazeroso fazer, dá muito trabalho, despesa e também trás aborrecimentos. Quando o leitor for comprar um carro preparado – se é seu interesse ter um carro preparado – reflita antes de achar caro e desvalorizar os acessórios, hehehehe.
    Comprei o Tracker 2007 em dezembro do ano passado, +/- 41.000 km rodados, e só consegui montá-lo agora no final de maio. Agora ele está com pouco mais de 42.000, i.e., rodei muito pouco. Os motivos vcs vão ver adiante. Meu plano era montar tudo de uma vez para evitar idas e vindas à oficina. Mas como as peças chegaram em tempos diferentes, isso atrasou muito o projeto. Não adiantaria mesmo erguer a suspensão, sem o drop kit, os para-choques e os pneus, pois uma coisa condicionava a outra (especialmente os pneus e os para-choques, por causa do espaço limitado do Tracker).
    O carro tem o seguinte:
    Calços de 2” na dianteira (RC4x4);
    Todas as proteções inferiores (RC 4x4);
    Alongamento do furo dos amortecedores dianteiros para 18mm (ficou com cambagem de +0,25, i.e., não precisei alterar nada);
    Calços na barra estabilizadora, para reposicionamento das bieletas;
    Calços nas balanças com 3cm para aproximação dos batentes de borracha (preferi não retirar os batentes de borracha e colocar o calço na balança mesmo, sem furar);
    Molas traseiras do Opala 4cc 69-79 (ECHE 07) e calços de borracha tb do Opala na base (formato de meio carretel) e no topo (parece uma capa);
    Amortecedores traseiros GBL 1024 da Suprema;
    Barra Panhard com regulagem para compensar o levantamento da suspensão;
    Pneus 225/75 r 16 Kumho KL 71, (Pneusfácil, muito bom o atendimento); não precisou balancear o conjunto, i.e., não pediu adição de pesos;
    Rodas de ferro do Grand Vitara (pintadas em PU na cor do carro);
    Espaçadores AVM 32 mm;
    Espaçador de cardã em alumínio 10 mm FTS 4x4 (Taiwan, muito bom o atendimento e a qualidade da peças);
    Drop Kit FTS 4x4;
    Focinho de ferro do GV diesel (comprei faz mais de um ano na Suzucar, ótimo atendimento);
    Rocksliders Tecnotrilha (muito atencioso e rápido na entrega);
    Snorkel Tecnotrilha;
    Parachoques dianteiro de traseiro de ferro (RC4x4);
    Guincho Tabor 9k com cabo sintético.
    Aí vão as primeiras fotos.Anexo 350475Anexo 350471Anexo 350472Anexo 350473Anexo 350474

OI LFC,

Gostaria de lhe fazer uma pergunta,pois tb pretendo por o para-choque de ferro,
    pude perceber que não e possível prender o para-barro da caixa de rodas, como fica a
    área que deveria ser protegida por ele?

Outra pegunta que tenho e como vc resolveu a questão do mangote do freio da frente?

Agradeço desde já!

Abs
    Marcelo
    Tracker 2007

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    O pára-barro da cx de roda vc mantém, mas entorta ele para a frente. O TMorais usou um soprador de calor para deixá-lo mais maleável. Eu forcei ele para a frente, cortei uns pedaços onde a peça batia e prendi com braçadeiras de nylon (engasga gato). Seguem 2 fotos para vc ter uma idéia.
    O mangote de freio está lá e ficou um pouco exposto mesmo. O pára-choque original, por ser mais baixo, protege mais, mas sempre haverá o risco de um galho prender ali em uma trilha.
    Abs,
    LFC
    Mais um Tracker para trilhas-dsc06371.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06370.jpg

Usuário Avatar de zenom25
    Entrada
    19/11/2010
    Local
    Nitero/RJ
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    O pára-barro da cx de roda vc mantém, mas entorta ele para a frente. O TMorais usou um soprador de calor para deixá-lo mais maleável. Eu forcei ele para a frente, cortei uns pedaços onde a peça batia e prendi com braçadeiras de nylon (engasga gato). Seguem 2 fotos para vc ter uma idéia.
    O mangote de freio está lá e ficou um pouco exposto mesmo. O pára-choque original, por ser mais baixo, protege mais, mas sempre haverá o risco de um galho prender ali em uma trilha.
    Abs,
    LFC
    Mais um Tracker para trilhas-dsc06371.jpgMais um Tracker para trilhas-dsc06370.jpg
    Muito Obrigado LFC, sua ajuda foi de grande valia!
    Tracker 2007

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ

Focinho de ferro para GV/Tracker

Eu hoje estava olhando a página da Suzucar e vi que há estoque para o focinho de ferro (consta lá entrega imediata). Foi em uma dessas oportunidades que eu comprei o meu.
    Segue o link:
    DIFERENCIAL/CARDANS - Coxim Motor/Cmbio - Carcaa do Diferencial- AO - Suzucar - Peças e acessórios Suzuki
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    19/03/2012
    Local
    São Luís/MA

Pneus 235/70 raspando nos plásticos da Caixa de Roda

Pessoal,

Fiz o lift 2'' no meu Tracker com os calços e prolongadores da RC + molas originais + amortecedores Monroe novos na DIANTEIRA, molas do Opala + Cofap GBL 1024 na TRASEIRA, espaçadores de roda AVM 32mm nas quatro rodas e penus Kumho KL 78 235/70. O que aconteceu foi o seguinte: No primeiro dia após o Lift, ficou pegando um pouco a roda dianteira esquerda (motorista) naquele plastico mole do para-choque dianteiro quando eu estercava dando ré, ae eu cortei um pedaço e ficou legal. Após uma semana, voltou a pegar, mas no plástico do lado oposto, onde ficam duas presilhas. Cortei também e ficou bacana. Agora depois de mais de um mês, está pegando muito neste plástico novamente, mas apenas quando esterco o carro em marcha-ré. O interesante é que so estou tendo problemas com a roda dianteira do lado do motorista. Alguém passou por algo parecido? Eu acho que tem algo cedendo deste lado, ai o carro vai baixando e a roda pegando. Será que pode ser a mola já cansada cedendo?

Sds
    Anderson.

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Andersonslz Ver Post
    Pessoal, Fiz o lift 2'' no meu Tracker com os calços e prolongadores da RC + molas originais + amortecedores Monroe novos na DIANTEIRA, molas do Opala + Cofap GBL 1024 na TRASEIRA, espaçadores de roda AVM 32mm nas quatro rodas e penus Kumho KL 78 235/70. O que aconteceu foi o seguinte: No primeiro dia após o Lift, ficou pegando um pouco a roda dianteira esquerda (motorista) naquele plastico mole do para-choque dianteiro quando eu estercava dando ré, ae eu cortei um pedaço e ficou legal. Após uma semana, voltou a pegar, mas no plástico do lado oposto, onde ficam duas presilhas. Cortei também e ficou bacana. Agora depois de mais de um mês, está pegando muito neste plástico novamente, mas apenas quando esterco o carro em marcha-ré. O interesante é que so estou tendo problemas com a roda dianteira do lado do motorista. Alguém passou por algo parecido? Eu acho que tem algo cedendo deste lado, ai o carro vai baixando e a roda pegando. Será que pode ser a mola já cansada cedendo?SdsAnderson.
    Tem um detalhe da montagem das molas dianteirasElas devem ficar perfeitamente opostas o ultimo meio elo deve ficat na posicao contraria se comparados os dois lados como. Sr estivessem espelhados.
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

Usuário
    Entrada
    19/03/2012
    Local
    São Luís/MA
    Citação Postado originalmente por gtavalanche Ver Post
    Tem um detalhe da montagem das molas dianteirasElas devem ficar perfeitamente opostas o ultimo meio elo deve ficat na posicao contraria se comparados os dois lados como. Sr estivessem espelhados.
    Dei uma olhada nas molas dianteiras e percebi que a do lado do motorista está na vertical e a do lado do passageiro está torta (formato de vírgula), que acho ser a posição correta, será que este é o problema? Não deu para olhar a posição dos meio elos.
    Gtavalanche, então a ponta dos meio elos tem que ficar virada em direção a roda?

Usuário Avatar de Santosr
    Entrada
    25/06/2012
    Local
    Macaé/RJ

Rangido na suspensão

Pessoal,

Fiz o lift no meu tracker e depois disso fiquei com um barulho chato de rangido na suspensão no lado do motorista bem forte, principalmente quando o carro desce a frente (ex. descida de quebra molas). Me parece que a cabeça do amortecedor está encostando em um dos lados do furo onde ele encaixa e com o movimento da suspensão o barulho aparece. Alguém teve experiência parecida?

O meu kit de 2" é da alternativa.

Abraços,

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por Santosr Ver Post
    Pessoal,

Fiz o lift no meu tracker e depois disso fiquei com um barulho chato de rangido na suspensão no lado do motorista bem forte, principalmente quando o carro desce a frente (ex. descida de quebra molas). Me parece que a cabeça do amortecedor está encostando em um dos lados do furo onde ele encaixa e com o movimento da suspensão o barulho aparece. Alguém teve experiência parecida?

O meu kit de 2" é da alternativa.

Abraços,
    Por dentro do cofre do motor, olhe a parte superior do amortecedor. Ali vc vai ver uma porca (do amortecedor) e uma arruela bem grande, com o cônico voltado para cima. Essa arruela tem o formato de um octógono (oito lados), se não me engano. Force o movimento do carro com o peso do corpo, fazendo a suspensão trabalhar. Meu palpite é que essa arrulela esteja esbarrando no calço de nylon que vem no kit da Alternativa. No kit da RC (que eu uso) são uns tubinhos com parafusos longos e não tem como isso acontecer. No Vitara usa-se limar os vértices dessa arruela para não encostar. Depois informe se resolveu.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de gtavalanche
    Entrada
    22/08/2008
    Local
    Brasília/DF
    Citação Postado originalmente por Andersonslz Ver Post
    Dei uma olhada nas molas dianteiras e percebi que a do lado do motorista está na vertical e a do lado do passageiro está torta (formato de vírgula), que acho ser a posição correta, será que este é o problema? Não deu para olhar a posição dos meio elos. Gtavalanche, então a ponta dos meio elos tem que ficar virada em direção a roda?
    Exatamente os meio elos finais inferiores devem ficar perto das rodas, perceba que nosso metodo tabajara de levantar a dianteira faz com que as molas fiquem torcidas dificultando um movimento no sentido de girar a mola para a posicao correta o certo seriam bandejas retrabalhadas ja vi tambem um assentamento que busca compensar a inclinacao da bandeja fazendo com que a mola trabalhe numa posicao mai adequada
    Tracker 2008 lift 2", amortecedores offshox FX5 e mola de opala 4 cil na trazeira, pneu BF AT 235/70/16

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46