x
Convex Datacenter
Página 23 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 681
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por mas.marco Ver Post
    LFC sempre prestativo.

Não tem como não elogiar a paciência e compreensão da pessoa.

Abraços.
    Ficou muito feliz pelo seu reconhecimento.
    Na verdade, importa muito para mim o espírito de solidariedade; ajudar ao próximo é não ser egoísta. Se todos fizessem isso um pouco mais, no trânsito, dando passagem ao que vai na frente e aí não forçando a parada no tráfego; nas ruas, oferecendo a vez na calçada estreita; no trabalho, atendendo ao colega mala com delicadeza; ou lembrando daquela tia velhinha que não recebe meis visitas dos parentes; tudo seria mais fácil.
    Desejo a todos um ano novo mais humano.
    Ao Mas. Marco, obrigado pela deixa.
    Abs,
    LFC

Citação Postado originalmente por Cangacero Ver Post
    Esse tópico tá muito bom! Tô deixando aberto direto no meu navegador rsrsrs

Todas as mods estão fantásticas, principalmente a primeira do tópico. Eu pretendo fazer algo não muito invasivo, daí penso na alteração que o Giovanni fez adicionando as proteções inferiores e a troca de pneus, mas esta última vai ter que esperar. Peguei. Carro agora com originais novos.

Com Relação a lift, molas e amortecedores, que cuidados devo to as pra não fazer besteira na compra e na instalação/ajuste?
    Esqueci de mencionar, pneus 235 70 - 50 50
    GV - 2.0 16v Lift 2 rc4x4, Cofap D - Cofap Turbo gas T, molas orig D, molas opala 6c T.

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Amigos, alguém tem noção se estas modificações são válidas para um GVII V6? Pelo menos as molas traseiras do opala acredito que deve serguir as mesmas dicas.

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por julianoaccioly Ver Post
    Amigos, alguém tem noção se estas modificações são válidas para um GVII V6? Pelo menos as molas traseiras do opala acredito que deve serguir as mesmas dicas.
    Eu acho que as dicas valem para o 6 cilindros sim.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Quando o Juliano se refere ao GVII seria o Grand Vitara do modelo novo ? Se for, acredito que as modificações não são válidas não ! Agora se for do mesmo modelo da tracker, acho que valem sim, porem não tenho certeza...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    Quando o Juliano se refere ao GVII seria o Grand Vitara do modelo novo ? Se for, acredito que as modificações não são válidas não ! Agora se for do mesmo modelo da tracker, acho que valem sim, porem não tenho certeza...
    Ih rapaz, tem razão!
    Grand Vitara e Tracker são iguais, mas o Grand Vitara II (a partir de 2009) é bem diferente. Tem alguns tópicos específicos para ele.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de PHMello
    Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Agradecimentos: 3
    Srs, boa noite!
    Hj lí todo o tópico (23 paginas) e fiquei louco pra mexer na minha TK também. Porém ainda não dá... tenho outras prioridade$$$.
    Aproveitando a sabedoria de vcs, minha TK está fazendo um rangido(nhec-nhec) na frente ao passar em lombadas ou algum obstáculo que faça a suspensão subir e descer. Quando fiz a revisão após a compra(em nov/2012), o mecanico disse que seria pivô. Alguém se arrisca em opinar? Podem ser as famosas bieletas? Aparentemente estão inteiras.
    Enquanto não modifico a vtr, alguém de BSB sabe se o clube do tracker tem algum local de encontro regular aki? Quero conhecer o pessoal e poder participar de passeios mais leves com a TK original. Por enquanto tive contato com o pessoal do jipe clube e cheguei a acompanhar as provas do Calango Trophy 2012. Realmente incrível o que um jipe (bem) preparado pode fazer.
    LFC quero parabenizá-lo pela sua vtr e a humildade que demonstra ao responder e tentar ajudar a todos. Ví que muitos outros tb tem este pensamento e tb merecem parabéns.
    Desculpem se ficou longo, mas era o que tinha dizer.
    Abçs.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;
    Atual: GV3 2.0 AT com VHF e ainda original

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    PHMello, quanto a este rangido, não acredito que sejam as bieletas não, pois pelo menos no meu caso quando elas foram pro espaço, o barulho parecia uma escola de samba, e isto em qualquer ondulação da pista.

Quanto ao que pode ser, daqui a pouco alguem mais experiente posta ai uma provavel solução.

[]´s
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de CR!CO
    Entrada
    06/03/2012
    Local
    Caxias do Sul/RS
    Agradecimentos: 0
    PHMello, a minha Tracker também fazia um rangido ao passar em buracos e quebra molas, fui descobrir que o problema era no capô.
    Com ela parada, tenta dar umas batidas com a mão em cima do capô, na lateral próximo ao vidro do lado do motora e na frente onde tem a abertura do mesmo. Na minha botei um pedaço de tecido em baixo da dobradiça perto vidro e uma fita isolante (provisória) no fecho do capô.
    Por enquanto melhorou bastante o barulho.

Abraço.

CR!CO

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por PHMello Ver Post
    Srs, boa noite!
    Hj lí todo o tópico (23 paginas) e fiquei louco pra mexer na minha TK também. Porém ainda não dá... tenho outras prioridade$$$.
    Aproveitando a sabedoria de vcs, minha TK está fazendo um rangido(nhec-nhec) na frente ao passar em lombadas ou algum obstáculo que faça a suspensão subir e descer. Quando fiz a revisão após a compra(em nov/2012), o mecanico disse que seria pivô. Alguém se arrisca em opinar? Podem ser as famosas bieletas? Aparentemente estão inteiras.
    Enquanto não modifico a vtr, alguém de BSB sabe se o clube do tracker tem algum local de encontro regular aki? Quero conhecer o pessoal e poder participar de passeios mais leves com a TK original. Por enquanto tive contato com o pessoal do jipe clube e cheguei a acompanhar as provas do Calango Trophy 2012. Realmente incrível o que um jipe (bem) preparado pode fazer.
    LFC quero parabenizá-lo pela sua vtr e a humildade que demonstra ao responder e tentar ajudar a todos. Ví que muitos outros tb tem este pensamento e tb merecem parabéns.
    Desculpem se ficou longo, mas era o que tinha dizer.
    Abçs.
    Olá PH.
    Rangido normalmente está relacionado a moloas, amortecedores e buchas, das balanças e tb da barra estabilizadora, eu acho. Mas tem um tópico sobre ruídos no Tracker, dá uma pesquisada lá tb.
    Entre no Clube do Tracker no Yahoogrupos, é bem legal. Há um encontro semanal ou mensal, não sei bem, em Brasília.
    Obrigado pelos elogios. Espero que a camaradagem e solidariedade esteja sempre presente nas discussões do Forum.
    Abs,
    LFC

Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por CR!CO Ver Post
    PHMello, a minha Tracker também fazia um rangido ao passar em buracos e quebra molas, fui descobrir que o problema era no capô.
    Com ela parada, tenta dar umas batidas com a mão em cima do capô, na lateral próximo ao vidro do lado do motora e na frente onde tem a abertura do mesmo. Na minha botei um pedaço de tecido em baixo da dobradiça perto vidro e uma fita isolante (provisória) no fecho do capô.
    Por enquanto melhorou bastante o barulho.

Abraço.

CR!CO
    Agradeço a ajuda, mas o rangido vem da suspensão com certeza. Já lí sobre este grilo que vem do painel ao lado do motorista e pra variar, a minha tb tem. Já puz um pedaço de estopa embaixo da dobradiça mas como só ouví em estradas, andando na cidade com o barulho do transito, não percebí e ainda não peguei estrada pra testar se parou.
    Vlw.
    Ex:Tracker 08 - Bala de Prata - lift 2'' + proteções + dif diant ferro + snorkel + VHF e BF AT 225/75/16;

Entrada
    28/10/2012
    Local
    Brasilia/DF
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    PHMello, quanto a este rangido, não acredito que sejam as bieletas não, pois pelo menos no meu caso quando elas foram pro espaço, o barulho parecia uma escola de samba, e isto em qualquer ondulação da pista.

Quanto ao que pode ser, daqui a pouco alguem mais experiente posta ai uma provavel solução.

[]´s
    Valeu a atenção!
    Abç.

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46