x
Convex Datacenter
Página 23 de 42 PrimeiroPrimeiro ... 131415161718192021222324252627282930313233 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 265 a 276 de 681

Hybrid View

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1

Citação Postado originalmente por Executor Ver Post
    aleilario, parabéns, a viatura está um luxo!!

Teria como vc divulgar o preço desse kit de 3" da RC? (Pode responder via mp se quiser)
    E outra dúvida, vc sabe que pivôs são usados nessas bandejas, seriam de fácil reposição?

Vlw!!
    Executor, se não me engano o kit da RC de 3" esta na faixa de 4.500,00.

Não é barato, mas a conta que fiz foi:

2 bandejas (as minhas estavam ruins) - R$ 1600,00
    1 jg de amortecedores dianteiros offshox - R$ 1.100,00
    1 jg de amortecedores traseiros suprema - R$ 450,00 +/-

Estes itens eu precisava trocar de qualquer maneira, o que custaria +/- R$ 2.150,00.

Fora que minhas molas ja estavam cansadas pois eram originais e meu carro tem 150 mil km, o kit ja vem com o dropped kit de diferencial e com um suporte que vai no eixo traseiro se não me engano, não sei para que serve, talvez é a barra panhard que escuto falar ? Ou posso estar falando besteira.

Enfim, no meu caso valeu e muito a pena este kit.

Ah, quanto aos pivos não sei se são de algum carro específico ou se a RC fabrica eles....
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    As peças em azul que você enxerga nas fotos fazem parte do kit da RC.

Ahh, detalhe, eu não tenho nada a ver com a RC ok ? Não ganho comissão e nem nada, só indico pois coloquei e gostei !
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de julianoaccioly
    Entrada
    29/07/2010
    Local
    Macaé/RJ
    Agradecimentos: 0
    Citação Postado originalmente por aleilario Ver Post
    As peças em azul que você enxerga nas fotos fazem parte do kit da RC.

Ahh, detalhe, eu não tenho nada a ver com a RC ok ? Não ganho comissão e nem nada, só indico pois coloquei e gostei !

Ficou muito animal, realmente para quem tiver um dinheirinho sobrando vale MUITO a pena. Comecei até a pensar em vender meu kit de 2" e procurar saber melhor sobre este...

Parabéns cara

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Agradecimentos: 102
    Tá show Ale!! Colocou os pneus mud e as rodas da trk ficou + lindo!! [ ]s
    GVIII 10 3.2 AT 4x4 Lift 2,5", Roadcruza AT 245/60/18
    GVIII 10 2.0 AT 4x4 Lift 2,0", Dunlop ST 225/70/17

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Chuva, montei outro jogo com os pneus mud 31" (recapados) e rodas tracker, mas é só para as trilhas, no dia a dia continuo andando com os BFG A/T mesmo !!!!

Mas o carro ficou animal quando esta com o jogo de rodas e pneus mud !!!!

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    hehehe.. agora ninguém pega vc de GV na lama meu caro!! tá animal! Naqueles buracos grandes da macumba c já testou? Aliás, tem alguma outra trilha light naquela região q vc conhece? [ ]s

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21
    Em relação à pergunta do Camarada Jair, minha opinião seria a opção 2. Bagageiro, a Newtrack está (ao menos espero que sim) desenvolvendo um parecido com o do Jymny (veja lá no site).
    O kit da RC de 3 polegadas é provavelmente uma cópia do Calmini ou de outros semelhantes que há no mercado. Bem interessante, especialmente pq articula mais o eixo dianteiro. Só náo sei como fica a estabilidade, eis que sai a barra estabilizadora, se não me engano. Ainda não é um equipamento testado, de modo que não há muitas informações a respeito.
    Essa info sobre as molas que a RC fez eu ainda não tinha recebido. Eu quase as comprei, mas houve um atraso na encomenda da RC ao fabricante das molas tão grande na ocasião que eu desisti. Na verdade, o Rodrigo me disse na época que o fabricante tinha feito um lote com as medidas originais do Tracker, algo assim, e que ele iria mandar fazer outras.
    Mais interessante seria se alguém colocasse à venda um encaixe para montar as molas do Opala, pois na parte superior não fica muito bem ajustado.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    10/08/2010
    Local
    Curitiba/PR
    Agradecimentos: 0
    É LFC, eu estou fechando na opção 2 também, só fico preocupado com essa questão do encaixe da ECHE07. Eu já li várias soluções que o pessoal sugeriu mas não sei qual é a mais segura. Como vc resolveu este problema?

PS: Se sair mesmo esse bagageiro da newtrack vai ficar legal! era assim mesmo que eu queria!

ABÇS

Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Em relação à pergunta do Camarada Jair, minha opinião seria a opção 2. Bagageiro, a Newtrack está (ao menos espero que sim) desenvolvendo um parecido com o do Jymny (veja lá no site).
    O kit da RC de 3 polegadas é provavelmente uma cópia do Calmini ou de outros semelhantes que há no mercado. Bem interessante, especialmente pq articula mais o eixo dianteiro. Só náo sei como fica a estabilidade, eis que sai a barra estabilizadora, se não me engano. Ainda não é um equipamento testado, de modo que não há muitas informações a respeito.
    Essa info sobre as molas que a RC fez eu ainda não tinha recebido. Eu quase as comprei, mas houve um atraso na encomenda da RC ao fabricante das molas tão grande na ocasião que eu desisti. Na verdade, o Rodrigo me disse na época que o fabricante tinha feito um lote com as medidas originais do Tracker, algo assim, e que ele iria mandar fazer outras.
    Mais interessante seria se alguém colocasse à venda um encaixe para montar as molas do Opala, pois na parte superior não fica muito bem ajustado.
    Abs,
    LFC
    Jair 4x4
    TRACKER 2.0 - KIT RC+GG AT² 235/70 R16
    EX-GV 2.0 / Ex-GV 1.6 / Ex-niva 91

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Então Chuva, ainda não consegui testar a viatura com os pneus novos. Minha sogra faleceu e estou tão enrolado que não consegui marcar nada.

Estamos vendo se conseguimos marcar uma trilhazinha para a próxima segunda feira, vamos ver se vai dar certo, mas provavelmente será para o extremo sul de sp...

Naquela região do riacho grande tem várias trilhas, mas o problema é que as que são leves quando vc chega ve que esta super pesada, e vice versa tbm...

Deixa melhorar as coisas por aqui ai quero ver se marcamos de fazer pedra grande + pedra do coração em atibaia, trilha da placa em cajamar, que são trilhas relativamente fáceis !!!

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    LFC, realmente o kit da RC segue os moldes da calmini, pelo menos até onde eu pude ver como leigo.

Quanto a estabilidade, meu carro esta ótimo, muito melhor do que com o kit de 2" + amortecedores traseiros de suprema e dianteiros off-shox que era a configuração anterior do meu carro.

Lógico, não tem como se comparar com o carro original, mudou-se o centro de gravidade e o carro é completamente diferente de um original, não da para abusar em altas velocidades, mas andando até 100 ou 110 km/h o carro esta muito bom mesmo !

Usuário Avatar de Chuva
    Entrada
    14/06/2011
    Local
    Araçoiaba da Serra/SP
    Blz Ale, qdo for pra Atibaia ou Cajamar dá um toque q eu vou. Fomos outro dia pra Atibaia e foi super legal. Queria ir de novo, mais devagar e curtir mais o passeio sem pressa, tirar mais fotos e até fazer uma farofa no caminho para não se preocupar com rango [ ]

Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Citação Postado originalmente por Chuva Ver Post
    Blz Ale, qdo for pra Atibaia ou Cajamar dá um toque q eu vou. Fomos outro dia pra Atibaia e foi super legal. Queria ir de novo, mais devagar e curtir mais o passeio sem pressa, tirar mais fotos e até fazer uma farofa no caminho para não se preocupar com rango [ ]
    Vamos marcar sim Chuva, só estou enrolado agora pois minha sogra faleceu fazem 2 semanas, e terei que ficar meio for das trilhas por um período dando assistência para a esposa....

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46