x
Convex Datacenter
Página 16 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 67891011121314151617181920212223242526 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 192 de 681
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Agradecimentos: 21

Citação Postado originalmente por Sammy Ver Post
    Sou novo aqui no site também, tenho uma tracker 2008 a gasolina eu fiz uns calços de borracha de 3,5cm para as molas e uns de 2,5 cm para os amortecedores, mais esse para a bieletas não sei como fazer ou onde comprar, quais seriam as medidas exatas. Coloquei na traseira umas molas do Santana COM AR E REFORÇADA que é uns 4 cm maior que a original alem de ser da mesma espessura, essa semana estarei colocando os amortecedores do omega suprema, tem algo a mais para fazer na traseira, estou usando pneu kunho 235/70 ROAD ADVENTURE.
    Sammy,
    Os calços para a barra estabilizadora vc encontra na FTS, mas se vc olhas as minhas fotos tem as medidas. eu não tenho um gabarito com as medidas, mas é bem fácil fazer.
    No eixo traseiro só falta alongar a barra estabilizadora, mas tem que ver como ficou, pois vc está usando um kit diferente do RC ou molas do Opala e aí eu não sei. Mas tb é fácil: vc solta um lado da barra e mede o quanto ela ficou afastada da posição original.
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    21/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Agradecimentos: 0

ok

Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Sammy,
    Os calços para a barra estabilizadora vc encontra na FTS, mas se vc olhas as minhas fotos tem as medidas. eu não tenho um gabarito com as medidas, mas é bem fácil fazer.
    No eixo traseiro só falta alongar a barra estabilizadora, mas tem que ver como ficou, pois vc está usando um kit diferente do RC ou molas do Opala e aí eu não sei. Mas tb é fácil: vc solta um lado da barra e mede o quanto ela ficou afastada da posição original.
    Abs,
    LFC
    onde eu encontro essa FTS

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    onde eu encontro essa FTS
    Segue o link:
    www.fts4x4.com/
    Abs,
    LFC

Usuário
    Entrada
    21/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB

altura

Segue o link:
    www.fts4x4.com/
    Abs,
    LFC
    Caro amigo, alguém sabe me dizer qual a altura dos calços de nylon da RC 4X4 TANTO O DIANTEIRO QUANTO O TRASEIRO, hoje coloquei os amortecedores traseiro do omega suprema o GBL 1024, agora quero saber o que mais preciso...

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    'Verdade que o Tracker tem um sistema bastante seguro e também a caixa do filtro de ar aceita receber uma boa quantidade de água (se não estou errado, 4 litros), possuindo um dreno eficiente. Se o carro afundar até a altura da caixa do filtro o carro já estará boiando."

Estou pesquisando um Snorkel pra colocar no meu GV, e não sabia dessa história ... alguém pode me informar mais detalhes ?
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Agradecimento: 1
    Gustavo, eu andei pesquisando snorkel para o meu Gv e achei o LEO, ele fabrica snorkel e tinha na época um preço bem interessante.

Acabei não comprando pois fiz outras coisas na viatura antes do snorkel, mas se quiser cotar com ele, segue o telefone:
    11 98225-3109

[]´s
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

Usuário Avatar de Valdão
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Citação Postado originalmente por facca Ver Post
    Boa noite pessoal,
    Valdão,
    no anexo as dimensões que me são necessárias. Já fabriquei uma prévia da peça me baseando somente em fotos, mas não ficou legal.
    Acho que com sua ajuda, consigo chegar o mais perto possível.

Obrigado
    Abs
    Anexo 370677
    Facca, como faço para escrever neste arquivo. Que tal numerar as medidas que precisa?
    G. Vitara 2001 Auto - Lift 2" / Mud 225/75 R16
    Ex Vitara 3p - Lift 2"/Difer. aço/Mamute 235/75/ Dif Loc Tras./Superwinch 6.000/

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Caro amigo, alguém sabe me dizer qual a altura dos calços de nylon da RC 4X4 TANTO O DIANTEIRO QUANTO O TRASEIRO, hoje coloquei os amortecedores traseiro do omega suprema o GBL 1024, agora quero saber o que mais preciso...
    O calço de nylon dianteiro tem 40mm e o traseiro 50mm. Se vc colocou os amortecedores sem os calços ou sem as molas do Opala, i.e., com a altura original, vão estourar logo pois vão dar final de curso ao fecharem. Por que vc não compra logo o kit da RC 4x4 (www.rc4x4.com.br).
    Liga para lá e se informa sobre o que vc precisa. Soube que a RC está vendendo molas maiores para dispensar esses calços de nylon.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Citação Postado originalmente por gustavopereiradacosta Ver Post
    'Verdade que o Tracker tem um sistema bastante seguro e também a caixa do filtro de ar aceita receber uma boa quantidade de água (se não estou errado, 4 litros), possuindo um dreno eficiente. Se o carro afundar até a altura da caixa do filtro o carro já estará boiando."

Estou pesquisando um Snorkel pra colocar no meu GV, e não sabia dessa história ... alguém pode me informar mais detalhes ?
    Quando eu fui escolher o snorkel, comparei o da Tecnotrilha, que comprei, com o da OGZ, que tem um dreno externo. Como a cx do filtro do ar do Tracker tem um dreno abaixo do filtro e como o ar entra tb abaixo do filtro, se entrar um pouco de água por ali (basicamente chuva, ou se alguém de maldade colocar água na tomada do snorkel), a água não vai ser aspirada pelo motor, pois vai sair pelo dreno.
    Abs,
    LFC

Usuário Avatar de Augusto Braga
    Entrada
    20/02/2005
    Local
    Itaguai/RJ
    O calço de nylon dianteiro tem 40mm e o traseiro 50mm. Se vc colocou os amortecedores sem os calços ou sem as molas do Opala, i.e., com a altura original, vão estourar logo pois vão dar final de curso ao fecharem. Por que vc não compra logo o kit da RC 4x4 (www.rc4x4.com.br).
    Liga para lá e se informa sobre o que vc precisa. Soube que a RC está vendendo molas maiores para dispensar esses calços de nylon.
    Abs,
    LFC
    Coloquei no meu GV as molas traseiras maiores da RC , o Jipe ficou bem firme .

Abrs
    Augusto Braga - - ​GV 98 - XT 03 - GV 12

Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Valdão, vc esta certo!
    Veja esse...
    acho que vc pode medir e anotar na sua resposta mesmo.

A=
    B=
    etc.

Obrigado novamente.
    Mais um Tracker para trilhas Arquivos Anexos

Usuário
    Entrada
    02/01/2011
    Local
    São Francisco do Sul/SC
    Quando eu fui escolher o snorkel, comparei o da Tecnotrilha, que comprei, com o da OGZ, que tem um dreno externo. Como a cx do filtro do ar do Tracker tem um dreno abaixo do filtro e como o ar entra tb abaixo do filtro, se entrar um pouco de água por ali (basicamente chuva, ou se alguém de maldade colocar água na tomada do snorkel), a água não vai ser aspirada pelo motor, pois vai sair pelo dreno.
    Abs,
    LFC
    O Snorkel da Tecnotrilha é mais em conta... e vc acha que vale a pena então ? ... não é pra agora, pois estou terminando os parachoques, mas acredito que em Novembro eu agilize..

Bom saber tbm desse dreno original .. pra ficar mais tranquilo ..
    Gustavo Pereira
    Grand Vitara 3p 1.6 16v 2002 >> http://www.4x4brasil.com.br/forum/su...6v-2002-a.html

• Classificados ANUNCIE GRÁTIS

AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

Informações de Tópico

Usuários Navegando neste Tópico

Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

Tópicos Similares

1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46