x
Convex Datacenter
Página 15 de 57 PrimeiroPrimeiro ... 5678910111213141516171819202122232425 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 169 a 180 de 681
  • #169
    Usuário Avatar de TMorais
    Entrada
    27/04/2006
    Local
    Salvador/BA
    Idade
    51
    Posts
    1,978
    Agradecimento: 1



    Luiz,

    É fácil conseguir essa roda de ferro aro 16 para o Tracker? Só tenho uma aqui.

    Att
    Morais

  • #170
    Usuário Avatar de Valdão
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Beleza, vai postando as modificações. Sobre a FTS, achei o atendimento e os produtos excelentes. Agora tenha um pouco de paciência pq provavelmente vai demorar um pouco na Receita Federal. Mas a remessa vc controla pelo rastreamento do SEDEX; se ficar parado mais de 5 dias, liga para os Correios e pede informações, isso ajuda.
    Abs,
    LFC
    Falta pouco!!
    Mais um Tracker para trilhas-20120914_085359.jpg
    G. Vitara 2001 Auto - Lift 2" / Mud 225/75 R16
    Ex Vitara 3p - Lift 2"/Difer. aço/Mamute 235/75/ Dif Loc Tras./Superwinch 6.000/

  • #171
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Valdão Ver Post
    Falta pouco!!
    Mais um Tracker para trilhas-20120914_085359.jpg
    Acho que eu vou cobrar uma comissão da FTS, hehe.
    Esses pneus são muito bonitos, né? Vc vai ver como são confortáveis, tanto no asfalto como na terra. Eu uso 26 lbs e o carro fica excelente. Só não sei como é o desempenho deles na lama, mas deve funcionar bem sim. A única coisa que eu achei estranha no Tracker, em comparação com o Vitara, é que talvez por ser 16v, mesmo andando com a reduzida o carro é meio fraco quando está com pouca velocidade, tem que encher o motor.
    Qual a sua escolha para as molas? A RC parece que está vendendo molas maiores, para dispensar o calço. A vantagem seria o melhor assentamento, mas as molas do Opala que eu usei no meu carro são firmes sem serem duras e o carro ficou com ótima estabilidade.
    Abs,
    LFC

  • #172
    Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    57
    Agradecimento: 1

    Barra Panhard - Dimensões

    Valdão,
    Você poderia me ajudar me dizendo algumas medidas da barra panhard?

    Estou fabricando ela e gostaria de ter alguns parametros.

    ?Obrigado
    Facca

  • #173
    Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    57
    Agradecimento: 1
    Apenas me corrigindo, gostaria de dimensões do prolongador da barra panhard e não da barra e, si.

    Abs

  • #174
    Usuário Avatar de Valdão
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    LFC - A dica da FTS foi muito boa mesmo e a dos pneus também. Merece comissão sim hehehe. Peguei eles hoje cedo aqui na Pneufree, com preço muito bom.
    Quanto a força do motor não tenho noção de como vai ficar, principalmente por meu GV ser automático. Tinha um vitara 3 portas 97 que usava só em trilhas pesadas, com bloqueio e tal mas este será meu carro do dia a dia e vou usar ele mais em passeios e trilhas leves.
    As molas ECHE 07 não existem aqui em curitiba, nem a Cofap soube me dizer onde encontro. Achei só Fabrini do opala 4, acho que vou pegar estas mesmo. Os calços da dianteira meu mecânico mesmo vai produzir. Só trabalha com off road e já fez vários suzukis.


    Facca, consegue me dizer exatamente que medidas precisa? Vou tentar passá-las em cima da foto mas não sou muito bom nisso.

    Por enquanto obrigado pelas valiosas dicas!
    G. Vitara 2001 Auto - Lift 2" / Mud 225/75 R16
    Ex Vitara 3p - Lift 2"/Difer. aço/Mamute 235/75/ Dif Loc Tras./Superwinch 6.000/

  • #175
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Valdão Ver Post
    LFC - A dica da FTS foi muito boa mesmo e a dos pneus também. Merece comissão sim hehehe. Peguei eles hoje cedo aqui na Pneufree, com preço muito bom.
    Quanto a força do motor não tenho noção de como vai ficar, principalmente por meu GV ser automático. Tinha um vitara 3 portas 97 que usava só em trilhas pesadas, com bloqueio e tal mas este será meu carro do dia a dia e vou usar ele mais em passeios e trilhas leves.
    As molas ECHE 07 não existem aqui em curitiba, nem a Cofap soube me dizer onde encontro. Achei só Fabrini do opala 4, acho que vou pegar estas mesmo. Os calços da dianteira meu mecânico mesmo vai produzir. Só trabalha com off road e já fez vários suzukis.


    Facca, consegue me dizer exatamente que medidas precisa? Vou tentar passá-las em cima da foto mas não sou muito bom nisso.

    Por enquanto obrigado pelas valiosas dicas!
    Sobre os calços da dianteira, a RC vende separado do kit. Se vc tem meios de desenvolver alguma peça, sugiro estudar um afastador para as rodas com 20mm. O da AVM tem 32 e o pneu acaba esbarrando um pouco. Bem, isso se vc for usar afastadores.
    Abs,
    LFC

  • #176
    Usuário Avatar de Valdão
    Entrada
    09/10/2008
    Local
    Curitiba/PR
    Idade
    54
    Posts
    139
    Agradecimento: 1
    Então... sobre os afastadores, você está usando pela estética ou pq pegava por dentro? Vou montar o meu primeiro pra ver como fica.
    G. Vitara 2001 Auto - Lift 2" / Mud 225/75 R16
    Ex Vitara 3p - Lift 2"/Difer. aço/Mamute 235/75/ Dif Loc Tras./Superwinch 6.000/

  • #177
    Usuário Avatar de LFC
    Entrada
    22/08/2005
    Local
    Rio de Janeiro/RJ
    Idade
    61
    Posts
    1,119
    Agradecimentos: 21
    Citação Postado originalmente por Valdão Ver Post
    Então... sobre os afastadores, você está usando pela estética ou pq pegava por dentro? Vou montar o meu primeiro pra ver como fica.
    Primeiro pela estabilidade, depois para não pegar na longarina e, por último, fica muito bonito.
    Abs,
    LFC

  • #178
    Usuário Avatar de aleilario
    Entrada
    26/11/2010
    Local
    São Paulo/SP
    Idade
    48
    Posts
    1,258
    Agradecimento: 1
    Se algué for fazer os afastadores e quiser vender um jogo...tenho interesse...
    GV 3 portas - Todo preparado e TRACKER para o dia a dia mas com alguma preparação !

  • #179
    Usuário
    Entrada
    21/03/2008
    Local
    João Pessoa/PB
    Idade
    47
    Posts
    23
    Agradecimentos: 0

    Onde comprar

    Citação Postado originalmente por LFC Ver Post
    Suspensão traseira:
    Segui a fórmula mais em uso atualmente: molas do Opala 69-79 (ECHE 07) com amortecedores da Suprema. A barra Panhard (barra transversal na suspensão traseira) foi alongada e permite regulagem (fico devendo as fotos). Isso é feito para a carroceria não ficar desalinhada (a roda de uma lado ficaria mais para fora e a do outro lado mais para dentro). A FTS 4x4 tem uma peça, aliás um modelo parecido com aquele usado pelo Andre Sousa, para reposicionar essa barra.

    Suspensão dianteira
    Calços da RC 4x4 e amortecedores originais. O ajuste da cambagem foi feito com o alongamento do furo superior, de 12 para 18mm, como manda o manual da RC. Ficou com + 0,25, o que é correto para este carro, não precisando de ajuste. O cáster ficou com +1 se não me engano, mas não se sente a diferença (o volante retorna normalmente nas curvas). Seguindo a dica do André Sousa, coloquei um calço de 3 cm para o batente de borracha, mas não foi instalado na “maminha de borracha”, pois o meca ficou com medo de danificá-la. Funciona do mesmo jeito (assim espero). Se bem que medindo-se os elos da mola, aparentemente o amortecedor não fecha por completo e não quebra. A barra estabilizadora recebeu calços, modelo inspirado no kit da FTS 4x4, para reposicionamento das bieletas. Espero que resolva, mas sei que as bieletas do Tracker são frágeis (mesmo com a suspensão original – no meu antigo GV quebraram e o meca fez um par usando ponteiras da direção do Chevette, mais resistentes). Ficaram bem posicionadas.Anexo 350539Anexo 350534Anexo 350535Anexo 350536Anexo 350537Anexo 350538Anexo 350540Anexo 350541
    Sou novo aqui no site também, tenho uma tracker 2008 a gasolina eu fiz uns calços de borracha de 3,5cm para as molas e uns de 2,5 cm para os amortecedores, mais esse para a bieletas não sei como fazer ou onde comprar, quais seriam as medidas exatas. Coloquei na traseira umas molas do Santana COM AR E REFORÇADA que é uns 4 cm maior que a original alem de ser da mesma espessura, essa semana estarei colocando os amortecedores do omega suprema, tem algo a mais para fazer na traseira, estou usando pneu kunho 235/70 ROAD ADVENTURE.

  • #180
    Usuário Avatar de facca
    Entrada
    21/01/2009
    Local
    Jundiaí/SP
    Posts
    57
    Agradecimento: 1

    Desenho do prolongador panhard

    Boa noite pessoal,
    Valdão,
    no anexo as dimensões que me são necessárias. Já fabriquei uma prévia da peça me baseando somente em fotos, mas não ficou legal.
    Acho que com sua ajuda, consigo chegar o mais perto possível.

    Obrigado
    Abs
    barra panhard.pdf

  • Classificados ANUNCIE GRÁTIS

    AQUI VOCÊ ENCONTRA TUDO

    Informações de Tópico

    Usuários Navegando neste Tópico

    Há 1 usuários navegando neste tópico. (0 registrados e 1 visitantes)

    Tópicos Similares

    1. Tracker/2007 - Preparação Para Trilhas
      Por Andre Sousa no fórum Suzuki
      Respostas: 4850
      Última resposta: 08/12/2020, 11:56
    2. Projeto - Tracker 2009 para Trilhas
      Por Elver no fórum Suzuki
      Respostas: 183
      Última resposta: 29/05/2017, 11:15
    3. Vendo Tracker 2009 - Preparada para Trilhas/Expedições
      Por Elver no fórum Vendem-se Veículos
      Respostas: 46
      Última resposta: 01/03/2012, 16:38
    4. Respostas: 2
      Última resposta: 07/07/2011, 19:51

    Permissões de Postagem

    • Você não pode iniciar novos tópicos
    • Você não pode enviar respostas
    • Você não pode enviar anexos
    • Você não pode editar suas mensagens
    • BB Code está Ligado
    • Smilies estão Ligados
    • Código [IMG] está Ligado
    • Código HTML está Desligado

    Alterar definições de privacidade