Luiz,
É fácil conseguir essa roda de ferro aro 16 para o Tracker? Só tenho uma aqui.
Att
Morais
Versão Imprimível
Luiz,
É fácil conseguir essa roda de ferro aro 16 para o Tracker? Só tenho uma aqui.
Att
Morais
Falta pouco!!
Anexo 370357
Acho que eu vou cobrar uma comissão da FTS, hehe.
Esses pneus são muito bonitos, né? Vc vai ver como são confortáveis, tanto no asfalto como na terra. Eu uso 26 lbs e o carro fica excelente. Só não sei como é o desempenho deles na lama, mas deve funcionar bem sim. A única coisa que eu achei estranha no Tracker, em comparação com o Vitara, é que talvez por ser 16v, mesmo andando com a reduzida o carro é meio fraco quando está com pouca velocidade, tem que encher o motor.
Qual a sua escolha para as molas? A RC parece que está vendendo molas maiores, para dispensar o calço. A vantagem seria o melhor assentamento, mas as molas do Opala que eu usei no meu carro são firmes sem serem duras e o carro ficou com ótima estabilidade.
Abs,
LFC
Valdão,
Você poderia me ajudar me dizendo algumas medidas da barra panhard?
Estou fabricando ela e gostaria de ter alguns parametros.
?Obrigado
Facca
Apenas me corrigindo, gostaria de dimensões do prolongador da barra panhard e não da barra e, si.
Abs
LFC - A dica da FTS foi muito boa mesmo e a dos pneus também. Merece comissão sim hehehe. Peguei eles hoje cedo aqui na Pneufree, com preço muito bom.
Quanto a força do motor não tenho noção de como vai ficar, principalmente por meu GV ser automático. Tinha um vitara 3 portas 97 que usava só em trilhas pesadas, com bloqueio e tal mas este será meu carro do dia a dia e vou usar ele mais em passeios e trilhas leves.
As molas ECHE 07 não existem aqui em curitiba, nem a Cofap soube me dizer onde encontro. Achei só Fabrini do opala 4, acho que vou pegar estas mesmo. Os calços da dianteira meu mecânico mesmo vai produzir. Só trabalha com off road e já fez vários suzukis.
Facca, consegue me dizer exatamente que medidas precisa? Vou tentar passá-las em cima da foto mas não sou muito bom nisso.
Por enquanto obrigado pelas valiosas dicas!
Então... sobre os afastadores, você está usando pela estética ou pq pegava por dentro? Vou montar o meu primeiro pra ver como fica.
Se algué for fazer os afastadores e quiser vender um jogo...tenho interesse...
Sou novo aqui no site também, tenho uma tracker 2008 a gasolina eu fiz uns calços de borracha de 3,5cm para as molas e uns de 2,5 cm para os amortecedores, mais esse para a bieletas não sei como fazer ou onde comprar, quais seriam as medidas exatas. Coloquei na traseira umas molas do Santana COM AR E REFORÇADA que é uns 4 cm maior que a original alem de ser da mesma espessura, essa semana estarei colocando os amortecedores do omega suprema, tem algo a mais para fazer na traseira, estou usando pneu kunho 235/70 ROAD ADVENTURE.
Boa noite pessoal,
Valdão,
no anexo as dimensões que me são necessárias. Já fabriquei uma prévia da peça me baseando somente em fotos, mas não ficou legal.
Acho que com sua ajuda, consigo chegar o mais perto possível.
Obrigado
Abs
Anexo 370677