LFC,
Tenho um peito de aço da RC (comprado recentemente) e ao instalar o drop kit (SOB) para rebaixar o diferencial dianteiro (o TK fiz o lift em 2" suspensão), tive problema ao colocar novamente o peito de aço. Como o diferencial dianteiro baixou, o peito de aço não dá para ser colocado pois as hastes ficaram mais curtas. Vou ter que levar em um serralheiro para fazermos novos braços do peito de aço para a fixação.
Qual solução vc fez?
P.S> Sobre as molas, gostei do conjunto dianteiro (mola do TK ou GV a diesel/V6 + amortecedores originais) - A mola por ser mais resistente a frente do TK ficou levemente mais alta e o conjunto deu mais firmeza na dianteira (não fica mais balançando como antes em lombadas, freadas, buracos, etc...), visto que estou usando parachoque de aço e guincho.
Na traseira do TK vou utilizar, conforme ajuda de vcs e do André Sousa, a mola dianteira do Opala 4cc ECHE 41. Essa escolha é para a traseira do TK ficar mais elevada que a dianteira. (se eu usar a ECHE 07 - vai ficar na altura do lift de 2" e ficará mais baixa que a dianteira).Poderia até usar a ECHE 07 e colocar um pequeno calço na mola mas eu já acho que fica meio gambiarra..
Oque vcs acham?:semideia
Att