valeu, e que Deus sempre proteja a todos.
abrç
Versão Imprimível
valeu, e que Deus sempre proteja a todos.
abrç
Parabéns LFC, ficou lindassa!!!
Saberia me dizer o quanto ela aumentou de peso?
Pergunta muito difícil. Em relação aos para-choques, a diferença não deve ter sido assim tão grande, pois o original tem uma estrutura de ferro cujo peso não é desprezível. Não achei os para-choques muito pesados. O guincho deve ter ficado com uns 28 kg (estou chutando) por causa do cabo sintético. O que pesa bem é o conjunto de proteções (peitos de aço e do tanque) e, comparativamente, o focinho do diferencial, de ferro em relação ao de alumínio. As rodas não têm muita diferença. Andando com o carro (eu, minha mulher, 2 malas, 1 cadela Labrador, e um monte de outras coisas) não senti a mínima diferença.
Abs,
LFC
Me despertou outra pergunta: comprei minha Tracker há um mês atrás e ela já veio com protetor de carter e protetor de tanque, a pergunta é a seguinte: Todas as Tracker já vem de fábrica com protetores de carter e de tanque? Ou será que foi adicionada depois pelo proprietário anterior? (sou o segundo dono)
Quanto ao peso da tua Tracker eu chutaria que deve ter aumentado de uns 80 a 100 kg, acho, calculando mais ou menos assim por cima.
LFC, vc divulgaria o orçamento total dessa tranformãção? Tenho um samurai e estou à procura de um GV ou uma TK. Gostaria de, ao menos, levantar o carro e por um pc de ferro com um guincho. Pra mim estaria de bom tamanho.
Tá linda a viatura, parabéns!!!
Do cárter eu não sei, mas há um protetor sob o tanque que, no entanto, amassa com muita facilidade, não presta. Há algumas empresas que comercializam, como a Newtrack e RC 4x4.
O peso não sei se aumentou tanto não, mas como disse, não notei deferença.
Abs,
LFC
Seguem. Vejam bem: ainda não sei como isso vai se portar no futuro, apenas sei que as bieletas ficaram bem posicionadas.
Abs,
LFCAnexo 351283Anexo 351282Anexo 351281Anexo 351284Anexo 351285Anexo 351286
Fica bacana, mas eu acho que algumas coisas precisam ser comentadas.
Se vc pretende instalar um guincho, é bom rever os pontos de fixação. Meu mecânico e também o de um colega do Clube do Tracker entenderam que deveriam fazer reforços (mais pontos de fixação no chassis).
Outra coisa importante é fazer uma proteção para o motor que engata a tração, pois fica muito exposto. Eu ainda envolvi a fiação com uma borracha (não tenho foto disso). Quem decidir instalar a peça deve saber que a região dos discos e os locais onde ficam os sensores do ABS tb ficam um pouco desprotegidas.
Seguem as fotos.
Abs,
LFC
Anexo 351293Anexo 351294Anexo 351291Anexo 351292